sapo Jul 30, 2016 @ 5:27am
Usar 2 contas steam no mesmo email tem problema ?
Olá pessoal,
eu tenho 2 contas steam com mesmo email, tem algum problema, euvi em um site um player dizendo que a steam bloqueou uma conta dele por estar fazendo isso.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Silveira Jul 30, 2016 @ 7:23am 
Se eu fosse fazer 2 contas para farmar, ou para o que for, pelo menos faria em diferentes e-mails e associava diferentes números, faria tudo distinto para ter certeza que não haverá problema de várias contas diferentes vinculados nas mesmas coisas(fora que o Steam Guard é um celular por conta).
Blaquicat Jul 30, 2016 @ 9:00am 
Não tem problema não, eu tinha 2 contas cadastradas no meu email a algum tempo e nunca tive problemas, agora usamos (eu e meu sobrinho) steamguard mobile.
Durante anos ele me ligava pedindo codigo do steamguard, quando criei a conta pra ele fiquei com medo que ele não fosse maduro suficiente pra cuidar da conta, por isso deixei o steam guard dele cadastrado no meu email..
Isso faz uns 3, 4 anos, hoje ele já é maior e mais esclarecido das coisas..
sapo Jul 30, 2016 @ 9:13am 
Meu filho tem nove anos, eu criei uma conta pra ele no mesmo email da minha conta, então vou deixar assim mesmo, valeu galera !
Last edited by sapo; Jul 30, 2016 @ 9:13am
76561198085152532 Jul 30, 2016 @ 9:21am 
Eu sempre usei várias contas no mesmo email e nunca deu problema.
Felipe Gta Mar 23, 2023 @ 10:48am 
adicionei fundos em uma conta no mesmo email. porem não é a conta que eu uso, oque fazer
Sting Mar 23, 2023 @ 1:45pm 
Originally posted by Felipe H2o:
adicionei fundos em uma conta no mesmo email. porem não é a conta que eu uso, oque fazer
Usa o saldo para enviar presente para a que usa.
Originally posted by JohnGuitar:
Estou com grande problema, eu criei duas contas no mesmo e-mail porem eu esqueci o aceso da secundaria e nao sei como recuperar porque se eu colocar o e-mail normal ela so recupera o acesso da principal. e estou precisando muito de acessar essa secunda conta

Olha quando precisei recuperar umas das minhas contas ele apareceu qual usuário pra mim recuperar ou pra mim coloca qual usuário eu queria recuperar, ja que tenho 5 conta no mesmo email.
Proxima vez abre um tópico novo:sheephappy:
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 30, 2016 @ 5:27am