Pepe Jul 29, 2016 @ 11:21am
Entrada nao suportada
quando tento jogar um jogo como castle crashers ou dark souls II os jogos entram em tela cheia mas a tela fica preta e aparece "Entrada Nao Suportada" nao sei mais o q fazer pois outros jogos funcionam e com o meu irmao q usa o mesmo pc q eu isso nao acontece.
Se souber de alguma coisa ajuda.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Já se certificou que os jogos com problemas são compatíveis com os seus specs? Tua GPU talvez não seja adequada pra rodá-los, e essa mensagem pode ter indicado isso.
Pepe Jul 29, 2016 @ 11:38am 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Já se certificou que os jogos com problemas são compatíveis com os seus specs? Tua GPU talvez não seja adequada pra rodá-los, e essa mensagem pode ter indicado isso.
mas nao deve ser por isso pois o meu irmao joga o mesmojogo q nao entra no meu e no mesmo pc, a unica coisa q muda é a conta na steam
Blaquicat Jul 29, 2016 @ 1:40pm 
Eles estão inicializando em uma resolução de tela que seu monitor não suporta..
Tente abrir o jogo, e quando aparecer essa mensagem você aperta alt+enter
Pepe Jul 30, 2016 @ 7:45am 
Originally posted by Blaquicat:
Eles estão inicializando em uma resolução de tela que seu monitor não suporta..
Tente abrir o jogo, e quando aparecer essa mensagem você aperta alt+enter
Vlw mesmo cara. Funcionou
XANDAO DO CS Jan 8, 2020 @ 10:09am 
o meu funcionava a resolucao do csgo ai eu desliguei o pc e liguei abri o csgo mas quando abro em 4:3 800x600 de resoluçâo ele aparece entrada nao suportada
Icarus Aug 23, 2021 @ 4:15pm 
Originally posted by Kakashi:
o meu funcionava a resolucao do csgo ai eu desliguei o pc e liguei abri o csgo mas quando abro em 4:3 800x600 de resoluçâo ele aparece entrada nao suportada
Bom dia amigo. Vc conseguiu resolver este erro ? pois estou com o mesmo problema
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 29, 2016 @ 11:21am