DEIVIDH Jul 27, 2016 @ 6:35pm
As caixas do CS:GO são jogos de azar?
Acho que as caixas do CS são muito parecidos com jogos de azar. Você paga por uma chave que usa pra abrir uma caixa que é sorteado alguns itens. A maioria é itens que não presta e toda caixa tem aquele item mais caro que você compra diversas chaves e caixa pra tentar cair com ele. Jogos de azar são proibidos no Brasil. Não sei como que o governo não implicou ainda com isso.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-12 of 12 comments
FTN1971 Jul 27, 2016 @ 8:00pm 
Essa discussão nunca acabará , se o site ( backbone) está nos EUA a jurisdição não valeria pra nós , outros argumentam que o usuário está em lugar proibido.
Tem montes de sites de cassino e de bets em esportes funcionando aqui.
FTN1971 Jul 27, 2016 @ 8:04pm 
Gastei mais ou menos 200 Reais e ganhei mais de 1000 , só que não em grana em wallet pra usar aqui.Quando tirei uma Karambit meus amigos nem acreditavam , tiveram que ver meu inventário.
Daniel Gomes Jul 27, 2016 @ 8:12pm 
Um chora e outro vende lenço, thats the life, cry more baby
FluffyKittenChan Jul 28, 2016 @ 2:57am 
Dee Galvão :coeur:
Facebug Jul 28, 2016 @ 4:42am 
Eu não sei como funciona, há alguma fonte que diga que são sorteadas no momento em que se abrem? Porque eu também acho que as skins já devem estar definidas antes de abrir.

Isso não é jogo de azar, se fosse assim jogos lotéricos tipo a Tele-Sena ou as raspadinhas também o seriam kkk. Tipo aquelas raspadinhas, uma raspadinha tem uma casa, 3 tem um carro, umas 500 tem um prêmio de R$ 1000 e umas 100 mil raspadinhas têm um prêmio de... NADA kkk, idem a Tele-Sena, e são totalmente legalizados.

O Brasil não implica nem com o que é realmente proibido, quanto mais com isso, sendo que é de uma empresa que nem tem escritório no país.
Last edited by Facebug; Jul 28, 2016 @ 4:50am
Tins Jul 28, 2016 @ 6:38am 
Algumas pessoas conseguem a proeza de já nas primeiras tentativas conseguirem item raros, outras vão abrindo até se frustarem. Agora, se já é pre definido o item que irá sair ou não, isso eu já não sei.
GrilLo GOD Jul 28, 2016 @ 7:16am 
Originally posted by Deividh:
Acho que as caixas do CS são muito parecidos com jogos de azar. Você paga por uma chave que usa pra abrir uma caixa que é sorteado alguns itens. A maioria é itens que não presta e toda caixa tem aquele item mais caro que você compra diversas chaves e caixa pra tentar cair com ele. Jogos de azar são proibidos no Brasil. Não sei como que o governo não implicou ainda com isso.

Não! Jogos de azar NÃO SÃO PROIBIDOS no Brasil. O que existe é um monopólio do governo na intermediação, feito pela Caixa Econômica Federal, através das casas lotéricas para tentar evitar os golpes que 99% das vezes ocorrem nesse tipo de atividade...

Originally posted by Facebug:
Eu não sei como funciona, há alguma fonte que diga que são sorteadas no momento em que se abrem? Porque eu também acho que as skins já devem estar definidas antes de abrir.

Isso não é jogo de azar, se fosse assim jogos lotéricos tipo a Tele-Sena ou as raspadinhas também o seriam kkk. Tipo aquelas raspadinhas, uma raspadinha tem uma casa, 3 tem um carro, umas 500 tem um prêmio de R$ 1000 e umas 100 mil raspadinhas têm um prêmio de... NADA kkk, idem a Tele-Sena, e são totalmente legalizados.

O Brasil não implica nem com o que é realmente proibido, quanto mais com isso, sendo que é de uma empresa que nem tem escritório no país.
Vocês está errado em dizer que não é jogo de azar, pois é! Mas foi muito feliz em comparar com uma raspadinha...

E é ilegal em território nacional, pois está fora do controle do governo... Agora não pegam porque tem coisa muito mais importante pra fiscalizar e mesmo assim não é possível dar conta de tudo (basta ver que existem ainda bingos clandestinos por todo o País)... Então pra que iriam dar atenção a um "jogo de azar" de games?

Last edited by GrilLo GOD; Jul 28, 2016 @ 7:16am
GrilLo GOD Jul 28, 2016 @ 7:19am 
Eu abri apenas uma caixa até hoje, pra ver como é que era a parada....peguei a mais cara, paguei 17 pilas + 8 na chave, pq é a caixa com maiores chances de sair algo mais valioso que o gasto, mas peguei uma SKIN de 2,40...

Mas sabia o que estava fazendo... é a vida...
Sr. Xyz Jul 28, 2016 @ 9:39am 
Originally posted by Grillo:
Não! Jogos de azar NÃO SÃO PROIBIDOS no Brasil. O que existe é um monopólio do governo na intermediação, feito pela Caixa Econômica Federal, através das casas lotéricas para tentar evitar os golpes que 99% das vezes ocorrem nesse tipo de atividade...
É claro que são proibidos. Está em nossa legislação desde 1946, e nem mesmo as loterias da Caixa deveriam existir.
GrilLo GOD Jul 28, 2016 @ 10:10am 
Originally posted by Xyz:
Originally posted by Grillo:
É claro que são proibidos. Está em nossa legislação desde 1946, e nem mesmo as loterias da Caixa deveriam existir.

São autorizados por legislação especial: Decreto 50.954, de 14/07/1961, dentro dos termos que mencionei anteriormente.

Last edited by GrilLo GOD; Jul 28, 2016 @ 10:10am
FTN1971 Jul 29, 2016 @ 7:58am 
É , jogoos de azar são monopólio do governo ou então o Jogo do Bicho que corre solto e tudo mundo leva um " por fora".
FTN1971 Jul 29, 2016 @ 7:58am 
Megasena é mutreta , as estatísticas comprovam.
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 27, 2016 @ 6:35pm