</Luki> Jul 27, 2016 @ 1:16pm
PARA QUE SERVE AS GEMAS?
CARA HOJE EU FUI FAZER TROCA COM UM CARA AQUI,E EU DESCOBRI UM NEGOCIO DE GEMAS PARA QUE SERVE,O QUE EU FAÇO COM ISSO,TER COMO TRANSFORMAR E DINHEIRO ESSA GEMAS?SE SIM COMO?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Dane Jul 27, 2016 @ 1:18pm 
Serve para fabricar pacote bonus de cartas ou para trocas.
Darven Jul 27, 2016 @ 1:18pm 
Primeiro de tudo, por favor, evite escrever tudo em caixa alta. Essas gemas servem para fabricar pacotes de cartas e/ou sacos de gemas. Com 1000 gemas você faz um saco de gemas e que pode ser vendido no mercado da comunidade por 2,80-3,00 reais. Ou você pode fabricar os pacotes de cartas [o custo do pacote varia de jogo pra jogo], pode vender esses pacotes (o preço também varia de acordo com o jogo) ou pode abrir o pacote, qual contem três cartas do jogo em questão. Você pode vender as cartas ou usa-las para fabricar uma insígnia.
</Luki> Jul 27, 2016 @ 1:29pm 
Originally posted by Darven ϟ:
Primeiro de tudo, por favor, evite escrever tudo em caixa alta. Essas gemas servem para fabricar pacotes de cartas e/ou sacos de gemas. Com 1000 gemas você faz um saco de gemas e que pode ser vendido no mercado da comunidade por 2,80-3,00 reais. Ou você pode fabricar os pacotes de cartas [o custo do pacote varia de jogo pra jogo], pode vender esses pacotes (o preço também varia de acordo com o jogo) ou pode abrir o pacote, qual contem três cartas do jogo em questão. Você pode vender as cartas ou usa-las para fabricar uma insígnia.

cara vou ser sincero não entendi muito não tipo como eu faço pra fazer essa caixas esse sacos ai mais com 100 gemas '-'quanto q da.se der sla ex:10 reais eu posso jgar na carteira da steam e fazer compras aqui na steam?
Darven Jul 27, 2016 @ 1:31pm 
Você precisa de 1000 gemas pra fazer um saco. Com 100 gemas você faz...nada.
Tio GabeN Jul 27, 2016 @ 1:58pm 
Além do que foi citado acima, uma vez ocorreu um leilão aqui, quem ofereceu mais gemas ganhou o game.
JpR Jul 27, 2016 @ 3:38pm 
As gemas surgiram numa promoção de final de ano, na ocasião você as usava para dar lances em leilões de jogos, e quem oferecesse mais evidentemente acabava levando o game. Para criá-las você precisa destruir cartas, emoticons ou backgrounds, basta ir no seu inventário e clicar em qualquer item, aparecerá então um botão pra você transforma-lo. A quantidade de gema que se ganha por item varia muito, cartas comuns dão poucas, as foil (brilhantes) já dão mais, os emotions e planos de fundo também. Fora isso também há uma relação com a origem do item, itens de games mais caros costumam dar mais gemas, itens de games indie dão poucas.

A única utilidade da gema atualmente é ser usada para fazer boosters, pacotinhos que veem com 3 cartas sortidas de um determinado game. Como já disseram, a quantidade de gemas pra ser fazer um pacote também varia de game pra game.
Pra vender a gema você precisa obrigatoriamente juntar 1000 delas, com esse montante você consegue criar um saco com elas e vende-las no mercado da Steam como qualquer outro item.
Last edited by JpR; Jul 27, 2016 @ 3:39pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 27, 2016 @ 1:16pm