CS:GO Banido por ser kikado![RESOLVIDO]
Mas que mer** é essa? tem ban até por ser kikado? segunda vez que o time resolve me kikar simplismente sem motivo nenhum e eu tomo 7 ♥♥♥♥ing dias? tem algo que eu possa fazer?
最近の変更はMcjが行いました; 2016年7月26日 20時26分
< >
1-15 / 22 のコメントを表示
Não, só esperar. Steam não altera / remove suspensões do CS:GO
Mcj 2016年7月26日 19時57分 
Arcanum の投稿を引用:
Não, só esperar. Steam não altera / remove suspensões do CS:GO
Que pena, isso parece injusto, só parece ;/
Essa não foi sua primeira suspensão, certo? O tempo de punição aumenta conforme você vai levando suspensões:
  • 1ª suspensão (nível 1) - dura 30 minutos;
  • 2ª suspensão (nível 2) - dura 2 horas;
  • 3ª suspensão (nível 3) - dura 24 horas;
  • 4ª suspensão (nível 4) - dura 1 semana.
Fique algumas semanas sem levar qualquer suspensão e o nível será resetado
Mcj 2016年7月26日 20時03分 
Arcanum の投稿を引用:
Essa não foi sua primeira suspensão, certo? O tempo de punição aumenta conforme você vai levando suspensões:
Agora eu vou ter que ficar sem jogar comp? pq sempre que caiu com pessoas trolando eles fazem isso? quando n dão vote kick sem motivo morrem pra minha molotov e quando não é isso ficam tacando flash na sua cara, sério Valve? já ta f0da.
.Alvejado の投稿を引用:
Arcanum の投稿を引用:
Agora eu vou ter que ficar sem jogar comp? pq sempre que caiu com pessoas trolando eles fazem isso? quando n dão vote kick sem motivo morrem pra minha molotov e quando não é isso ficam tacando flash na sua cara, sério Valve? já ta f0da.

Se prefere não jogar com randoms, tente arrumar um grupo de amigos e jogar com party fechada. Essa é a única garantia de não cair trolls na sua equipe.
最近の変更はChad Howardが行いました; 2016年7月26日 20時05分
Mcj 2016年7月26日 20時07分 
Arcanum の投稿を引用:
.Alvejado の投稿を引用:

Se prefere não jogar com randoms, tente arrumar um grupo de amigos e jogar com party fechada. Essa é a única garantia de não cair trolls na sua equipe.
Tudo bem, vlw, não querendo ser chato mas você sabe quanto tempo demora pra resetar os bans? ou tem algum link com isso explicado?
Se jogar CS:GO durante uma semana sem suspensões ou infrações, o nível de suspensão da conta irá descer 1 nível. Uma conta cujo nível de suspensão tenha sido reduzido para nível 2, graças a uma semana de jogo sem incidentes, terá uma suspensão de nível 3 (24 horas) na próxima infração.
Mcj 2016年7月26日 20時12分 
Arcanum の投稿を引用:
Se jogar CS:GO durante uma semana sem suspensões ou infrações, o nível de suspensão da conta irá descer 1 nível. Uma conta cujo nível de suspensão tenha sido reduzido para nível 2, graças a uma semana de jogo sem incidentes, terá uma suspensão de nível 3 (24 horas) na próxima infração.
Ok, vlw ae.
.Alvejado の投稿を引用:
Arcanum の投稿を引用:
Ok, vlw ae.

De nada
Só peço que, visando uma melhor organização do fórum, você adicionasse "[RESOLVIDO]" ao título do tópico. Obrigado.
Boas práticas no fórum
最近の変更はChad Howardが行いました; 2016年7月26日 20時25分
JooJ 2017年3月24日 10時48分 
tomei ban de 7 dias por ser kikado, por não conseguir entrar no início da partida ou pro q entraram na minho molotov ou passaram na frente do tiro de awp, se a valve n tirar essa p**** eu ni8nca mais jogo cs
v2.1 Fase Beta の投稿を引用:
tomei ban de 7 dias por ser kikado, por não conseguir entrar no início da partida ou pro q entraram na minho molotov ou passaram na frente do tiro de awp, se a valve n tirar essa p**** eu ni8nca mais jogo cs

A suspensão não será removida. Espere os 7 dias.
E tenho certeza que a Valve não está nem aí se você parar ou não de jogar CSGO.
JooJ 2017年3月24日 11時16分 
Arcanum の投稿を引用:
v2.1 Fase Beta の投稿を引用:

A suspensão não será removida. Espere os 7 dias.
E tenho certeza que a Valve não está nem aí se você parar ou não de jogar CSGO.
to ligado
v2.1 Fase Beta の投稿を引用:

A questão de não entrar no inicio da partida tem a ver com o desempenho do seu computador.
Possa ser o processador ou a memória RAM.

A questão de entrarem na sua frente e entrarem na sua molotov, é responsabilidade sua. Dependendo do nível que você está, presumo eu que seja um Prata ou Ouro, irá acontecer SEMPRE essas coisas.
Falando sobre a AWP, não jogue. Parece que você não nasceu para isso, e se um aliado entra na sua frente propositalmente, deixe de jogar. Quando subir para um ranking mais elevado, ou treinar bastante nos outros modos, poderá jogar tranquilamente.

Quanto ao banimento de 7 dias, acontece. Se você pegou a quarta suspensão, você terá que ficar sem jogar por 1 mês para as suspensões voltarem ao normal (30 minutos).
JooJ 2017年3月24日 11時33分 
.druggz 800x600 の投稿を引用:
v2.1 Fase Beta の投稿を引用:

A questão de não entrar no inicio da partida tem a ver com o desempenho do seu computador.
Possa ser o processador ou a memória RAM.

A questão de entrarem na sua frente e entrarem na sua molotov, é responsabilidade sua. Dependendo do nível que você está, presumo eu que seja um Prata ou Ouro, irá acontecer SEMPRE essas coisas.
Falando sobre a AWP, não jogue. Parece que você não nasceu para isso, e se um aliado entra na sua frente propositalmente, deixe de jogar. Quando subir para um ranking mais elevado, ou treinar bastante nos outros modos, poderá jogar tranquilamente.

Quanto ao banimento de 7 dias, acontece. Se você pegou a quarta suspensão, você terá que ficar sem jogar por 1 mês para as suspensões voltarem ao normal (30 minutos).
so aconteceu uma vez, o resto entra em 15 segundos
< >
1-15 / 22 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2016年7月26日 19時55分