Lacerda^ Aug 30, 2016 @ 2:28pm
PC DESLIGA QUANDO INICIO UM JOGO!
Olá galera blz? Estou com um problema ferrado aqui, já fiz de tudo pra tentar resolver e nada. Então toda vez que inicio um jogo "CS Global ou Rocket League" meu pc automaticamente reinicia sozinho, achei que fosse problema na fonte, mas ela está em perfeitas codições, uns dias atras abri ela e limpei corretamente, obs: ela tava com muita poeira e não estava rodando, já não sei oque devo fazer. Tenho uma duvida ultimamente eu formatei meu pc e não veio com os drivers dele, tive que por tudo manualmente, será que falta algum driver? qual seria? vocês podem me ajudar? agradeço. :steamsad:
< >
Showing 1-15 of 30 comments
nieLZio Aug 30, 2016 @ 2:38pm 
a tela fica azul?
Lacerda^ Aug 30, 2016 @ 2:40pm 
Originally posted by nsB ^:
a tela fica azul?

Não ele só reinicia!
nieLZio Aug 30, 2016 @ 2:44pm 
hum pq ja aconteceu comigo de entrar em algum jogo e a tela ficar azul com escritas, ai descobri que era memoria RAM, ja no seu caso deve ser outra coisa.
Lacerda^ Aug 30, 2016 @ 2:47pm 
Originally posted by nsB ^:
hum pq ja aconteceu comigo de entrar em algum jogo e a tela ficar azul com escritas, ai descobri que era memoria RAM, ja no seu caso deve ser outra coisa.

Caso pode ser esse problema, como fez para resolver?
ciel Aug 30, 2016 @ 2:55pm 
Desligar o computador é estranho, nunca vi um problema como este. Recomendo você entrar em contato com o Suporte Steam;

Suporte Steam: Clique Aqui , selecione; Jogos, softwares, etc. > Counter-Strike: Global Offensive > Problema técnico ou de jogabilidade > O jogo não roda bem > Entre em contato com o Suporte Steam < Ao criar um ticket coloque as seguintes informações;

Originally posted by Antes de entrar em contato com o Suporte Steam:

Para melhor ajudarmos com o problema, faça o seguinte:
Se possível, tire uma screenshot do erro.
Gere um relatório do sistema do computador.
Clique no botão "Contatar Suporte Steam" e anexe os arquivos gerados.
Escreva uma descrição detalhada do ocorrido e envie o chamado.
Quanto mais informações enviar, mais fácil será identificarmos o problema
76561198063124591 Aug 30, 2016 @ 2:57pm 
Provavelmente ao executar a aplicação é causado um conflito com algum driver (talvez o de vídeo) o que ocasiona a reinicialização do PC.
Will Javaro Aug 30, 2016 @ 4:21pm 
Pode ser a fonte sim, quando o Sistema exige maior consumo ela não aguenta e cai, mas tente antes atualizar seus drivers, tem um programa bom pra isso se chama Driver Booster (iobit), se persistir, use o programa memtest pra ver as memórias, se mesmo assim continuar... teste outra fonte (preferência uma de watts reais)
Sr. Xyz Aug 30, 2016 @ 4:22pm 
Originally posted by Chapeleiro ×:
Olá galera blz? Estou com um problema ferrado aqui, já fiz de tudo pra tentar resolver e nada. Então toda vez que inicio um jogo "CS Global ou Rocket League" meu pc automaticamente reinicia sozinho, achei que fosse problema na fonte, mas ela está em perfeitas codições, uns dias atras abri ela e limpei corretamente, obs: ela tava com muita poeira e não estava rodando, já não sei oque devo fazer. Tenho uma duvida ultimamente eu formatei meu pc e não veio com os drivers dele, tive que por tudo manualmente, será que falta algum driver? qual seria? vocês podem me ajudar? agradeço. :steamsad:
É comum o PC desligar quando há super aquecimento, assim pode ser o cooler. Veja se não está parado ou fazendo ruídos.
Para verificar os driver no windows, vá em "Gerenciador de Dispositivos". Se tiver algum deles com um ponto de interrogação amarelo, não está instalado, ou não está funcionando corretamente.
eu ja tive esse problema deve ser a fonte
Lacerda^ Aug 30, 2016 @ 6:08pm 
Unico drive que pede no meu sistema é "Controlador de comunicação PCI"
Quando vou instalar alguns drivers aparece essa mensagem "Não existem adaptadores Intel(R) neste computador" eu não sei oq significa.
Não sei oq fazer, estou quase levando em alguma asistencia.
Last edited by Lacerda^; Aug 30, 2016 @ 6:09pm
Lacerda^ Aug 30, 2016 @ 7:00pm 
"NÃO DEIXEM MEU TOPICO MORRER"
76561198063124591 Aug 30, 2016 @ 7:06pm 
Execute um teste de estresse, preferencialmente pelo Everest. Pode te indicar se algum componente do seu PC está defeituoso. Ademais, verifique o log de erros do Windows.
Lacerda^ Aug 30, 2016 @ 7:28pm 
Originally posted by dcsant:
Execute um teste de estresse, preferencialmente pelo Everest. Pode te indicar se algum componente do seu PC está defeituoso. Ademais, verifique o log de erros do Windows.

Acabei de fazer teste de estresse ele desligou, como fico vendo o resultado?
Lacerda^ Aug 30, 2016 @ 7:44pm 
Acabei de fazer um estresse com a minha GPU, vi que o problema é ela. Oq devo fazer?
Will Javaro Aug 30, 2016 @ 8:01pm 
Originally posted by Chapeleiro ×:
Acabei de fazer um estresse com a minha GPU, vi que o problema é ela. Oq devo fazer?
Antes disso vc citou problemas com o driver PCI (PCI express é o slot da placa de vídeo na placa mãe), pode ser ele com problema ao invés da GPU. Já usou o driver booster?
< >
Showing 1-15 of 30 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 30, 2016 @ 2:28pm