Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Fazer o ghost de "parte" do disco não vai dar certo com certeza.
Coloca o SSD como principal e instala o windows nele, o resto tu pode colocar no hd secundario, pouquissimos jogos tem ganho de performance no SSD, na sua grande maioria não vale a pena.
Sendo que vai copiar do jeito que está agora, pelo processo não dá pra remover nada nem adicionar..
O que tu pode fazer é ir apagando as coisas tudo, e depois fazer a clonagem.,.
Mas eu não recomendo, o ideal é instalar do 0, vai ficar bem mais rapido.
Grato
Título: Reinstalar Windows 10 em SSD
Responder
Olá FabioWJ, tudo bem?
Obrigado por entrar em contato com à Comunidade Microsoft!
Para criar um pen drive ou DVD de boot com o Windows 10, utilize a ferramenta de criação de mídia pelo link abaixo:
Media Creation Tool - http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
Como vai alterar o Hardware, pode ser necessário acionar a solução de problemas do Windows para ativar novamente. Utilize os passos abaixo:
Troca de hardware
• Pressione as teclas Windows + i, clique em Atualização e Segurança e em seguida Ativação.
• Solução de Problemas > Troca recente de hardware. E siga as informações solicitadas.
Caso contrário, após efetuar o logon com sua conta Microsoft, o Windows estará ativado automaticamente.
Se a resposta ajudou de alguma forma, por favor, marque como resposta, caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente.
Espero ter ajudado, até mais! "
Agora , na terça na verdade vou formatar o HD e pretendo colocar no SSD o Windows 10 completo , os demais ini que são 3 do Avira , 2 da Nvidia e 1 do mouse.Não tirei o Print porque a atualização 372.70 da Nvidia acabou com meu ShadowPlay.
Bom , as questões :
1ª é verdade que por minha conexão ser SATA 2 terei a metade da velocidade de leitura e escrita( máximo de 300MB/sec)?Um monte de sites diz que sim mas http://www.tomshardware.com/reviews/ssd-upgrade-sata-3gbps,3469-9.html esses caras que tenho ótimas referências dizem que não.Minha Placa Mãe é Sata 2.
2ª Como faço se quiser colocar um jogo Steam? Porque ele não vai ser sempre C:arquivosdeprogramas(x89)/Steam/Steamapps/commom/nomedojogo ?Como faria se o SSD for o F: ?
3ª Onde acho os tais drivers ? O PC está todo mudado mas ele é originalmente Megaware , empresa falida que não fornece mais suporte.
4ª Tenho que colocar o Drive da Nvidia inteiro , o Avira inteiro ou só os .ini no SSD?
Agradeço comentários , estou receoso quase mandando a máquina pra um técnico.