formatei o celular e não consigo mais logar na uplay pelo computador
eu usava o autenticador móvel pra logar na uplay, só que como formatei o celular, a minha conta n está mais ativada no autenticador, e sempre q tento logar pela uplay pede o bendito código, e pra entrar no autenticador eu também preciso de um outro código que não faço a minima ideia mais de onde eu consigo ele, se alguém souber de algo me ajuda se não vou perder a minha conta do tom clancy ;_;
Diposting pertama kali oleh Naaads.J:
Eae Salve Galera, seguinte isso acabou de acontecer comigo... Loguei na minha conta da Ubisoft pelo navegador, vai na opções suporte e procure "NÃO POSSO ACESSAR MEU UBISOFT ACCOUNT"... em uma das opções vai constar "PERDI O ACESSO AO GOOGLE AUTHENTICATOR."... La embaixo vai ter uma caixa pra você descrever seu problema, depois de descrever basta iniciar um bate-papo eles enviam um link no seu email pra desativar o Authenticator e ja era... Sugiro que ao reativar salve os Codigos...hahaha... Abraços!
< >
Menampilkan 1-15 dari 35 komentar
Duncay 28 Agu 2016 @ 5:22pm 
Já tentou o suporte da Uplay?
Lispector 28 Agu 2016 @ 5:42pm 
pois é mano, eu tive que criar outra conta por que não to conseguindo logar na minha por conta disso, então não sei se ter mandado por outra vai resolver meu problema :/
Lispector 28 Agu 2016 @ 5:42pm 
esse negocio de google authenticator me ferrou legal, se não resolverem meu problema vou ter que começar tudo denovo em uma nova conta
ciel 28 Agu 2016 @ 7:06pm 
Crie uma nova conta e entre em contato com a Uplay pelo suporte, diga o nome de sua conta e prove que ela é sua, diga o nome de alguns jogos que você tem, amigos ou até mesmo o seu numero de celular que estava configurado na conta. Envie e aguarde a resposta deles.
ocorreu o mesmo comigo. N consigo mais jogar o the crew por esse motivo.
Lispector 23 Okt 2016 @ 5:19am 
cara, eu consegui resolver, manda mensagem pro suporte deles, vão pedir seus dados, jogos q vc possui, etc, manda oq vc puder q eles irão tirar o google authenticator da sua conta.
eu mandei msg pra eles irmao. Estou contando com isso. Seria uma pena n poder mais jogar um jogo como o the crew por causa disso. Obrigado por sua atençao e ajuda!
Lispector 23 Okt 2016 @ 10:05am 
eles vão resolver, não esquenta a cabeça não, foram bem competentes comigo.
v.tuelho 11 Nov 2016 @ 6:41am 
Olá, consegui resolver pelo suporte da Ubisoft no Facebook
Mensagem que eles enviaram - "Thank you I have disabled 2FA on the account"
Nada que um Google Tradutor para ajudar kkkkk
mano eles me ajudaram tambm. Minha conta esta sem esse 2fa tambm. Eles sao muito prestativos. Parabéns p eles gysgydgaudgagyu
estou com o mesmo problema, acabei de enviar um e-mail pra eles, quanto tempo mais ou menos eles demoram para responder?
Wearver 7 Des 2016 @ 3:28pm 
Por onde eu mando essa mensagem? Facebook?
Crie uma nova conta e entre em contato com a Uplay pelo suporte, diga o nome de sua conta e prove que ela é sua, diga o nome de alguns jogos que você tem, amigos ou até mesmo o seu numero de celular que estava configurado na conta. Envie e aguarde a resposta deles.
JukesPT 9 Des 2016 @ 12:29pm 
Diposting pertama kali oleh Vostro:
cara, eu consegui resolver, manda mensagem pro suporte deles, vão pedir seus dados, jogos q vc possui, etc, manda oq vc puder q eles irão tirar o google authenticator da sua conta.
Quantos dias demorou para se resolver o problema ??
Lispector 9 Des 2016 @ 4:52pm 
Diposting pertama kali oleh KevinSchwarzenegger:
Diposting pertama kali oleh Vostro:
Quantos dias demorou para se resolver o problema ??
em torno de 3 a 4 dias
< >
Menampilkan 1-15 dari 35 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 28 Agu 2016 @ 4:30pm
Postingan: 35