Counter Strike Source Servidor não esta respondendo
Olá, queria ajuda de vcs.Um dia normal, eu estava jogando online e do nada o jogo travou como se o servidor tivesse caido mas na verdade tinha sido so comigo pois meus amigos estavam jogando e continuaram na patida, mas desde entao quando tento me conectar em alguns servidores Counter Strike Source que antes eu jogava normalmente,nao consigo, sumiram da minha lista de favoritos, históricos e internet.Eu tinha mais ou menos 25 ou 30 servidores nos favoritos e agora so aparecem uns10, e quando buscava na internet apareciam uns 3 mil e agora nao chega a 400 .Meus amigos jogam normalmente nesses servidores e quando coloco (juntar-se a partida) mostra que o servidor não esta respondendo.E se tnto me conectar pelo Console com o IP, a mensagem aparece: connection failed after 4 retries.
Alguém já viu algo parecido? Já reinstalei a steam, reinstalei o CS, até aproveitei e formatei PC, tentei com firewall desativado, tentei apagar o conteudo da nuvem mas nao consegui, tentei varios metodos mas nenhum deu certo até o momento.
Ja vi alguns posts sobre esse problema mas nunca uma solução.
Alguém tem alguma sugestão? Obrigado!
Last edited by C a и и ! b a L L --> +_0; Aug 28, 2016 @ 6:35am
< >
Showing 1-2 of 2 comments
estou com o mesmo poblema amigo
Rebbert, Eu nao me lembro muito bem como resolvi, mas acredito que foi na parte do BETA que ta nas configuraçoes da tua steam. Ve la, se vc estiver como tester beta, algo assim, desativa, ou viceversa. se der certo avisa, abraços.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 28, 2016 @ 6:33am