</Luki> Aug 27, 2016 @ 5:54pm
TEM COMO ISSO?
TIPO EU ESTOU SEM CELULAR...MAIS EU APOSTO EM ALGUNS SITES ENTÃO O MEU STEAM GUARD FICA NO CELULAR DELA.
TEM COMO EU ACEITAR AS COISAS PELO EMAIL AO INVES DE TER QUE ACEITAR PELO STEAM GUARD?SE TIVERPOR FAVOR ME FALA
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Darven Aug 27, 2016 @ 5:55pm 
não
ciel Aug 27, 2016 @ 8:06pm 
Sim, existe a versão Steam Guard por email: Siga os passos abaixo;

Como ativo o Steam Guard por e-mail?

O Steam Guard está ativado na sua conta Steam por padrão caso o seu e-mail tenha sido verificado e tenha reiniciado o Steam duas vezes desde então. Caso tenha desativado o Steam Guard e deseja reativá-lo, siga as instruções abaixo:

[1]Confirme que o seu endereço de e-mail de contato foi verificado com o Steam.
É necessário verificar o seu endereço de e-mail de contato com o Steam. Você pode ver se o seu endereço de e-mail já foi verificado ao visitar as configurações da conta Steam. Um endereço verificado estará marcado como "Verificado". Para verificar o seu endereço de e-mail, siga estas instruções

[2]Ative o Steam Guard nas configurações do Steam.
Após iniciar a sessão no cliente Steam, você pode ativar o Steam Guard ao clicar em "Steam" no canto superior esquerdo do cliente. Então clique em "Configurações"/"Preferências" e clique em "Gerenciar segurança de conta Steam Guard..." na seção Conta.

É isso! Com o Steam Guard ativado, será solicitado que informe o código especial de acesso enviado ao seu endereço de e-mail cada vez que iniciar a sessão no Steam a partir de um dispositivo não reconhecido.
Darven Aug 27, 2016 @ 8:09pm 
ele aposta, steam guard por email deixaria os itens retidos por 15 dias, ou seja, não daria pra ele apostar igual.
ciel Aug 27, 2016 @ 8:13pm 
Originally posted by Darven ϟ:
ele aposta, steam guard por email deixaria os itens retidos por 15 dias, ou seja, não daria pra ele apostar igual.
Acho que não... nos guias e na base de conhecimento da Steam diz que;

Caso um usuário que esteja dando itens não tenha protegido a conta com um autenticador pelos últimos 7 dias, a entrega dos itens será adiada pelo Steam em até 15 dias (1 dia caso a contraparte seja sua amiga há pelo menos um ano). Isso permite que o usuário tenha tempo para cancelar a troca em questão e outras que estejam pendentes.

Desde que ele esteja usando um autenticador (seja por email ou celular) pelos ultimos 7 dias ele não vai ter q esperar os 15 dias...
ciel Aug 27, 2016 @ 8:31pm 
Bem isso é estranho... autenticador móvel da steam pode ser pelo celular via aplicativo e pelo email que dá pra acessar pelo celular. Agora me bateu essa dúvida se é SÓ PELO APLICATIVO ou em ambos... vou procurar saber.
Mas para não termos dúvidas aqui neste tópico, se você quiser focar em sites de APOSTAS, O melhor é deixar pelo aplicativo da Steam (Steam Guard).
Last edited by ciel; Aug 27, 2016 @ 8:31pm
Darven Aug 27, 2016 @ 8:48pm 
é so pelo aplicativo do celular, pode pesquisar.
e nesse print também comprova isso: http://prntscr.com/cb8vec
edit: Steam Guard não é o aplicativo, Steam Guard é um nível adicional de segurança que pode ser aplicado à sua conta Steam, ou seja, tanto por email quanto pelo celular. Porém a plataforma acha vulnerável a opção email, e devido a isso adiciona uma restrição de 15 dias a troca de pessoas que utilizam essa opção.
edit²: achei o lugar que deixa isso especificado:
"Um atraso para impedir o roubo de itens
Caso um usuário que esteja dando itens não tenha protegido a conta com um autenticador móvel pelos últimos 7 dias:
Trocas: a partir de 9 de março, a entrega dos itens será adiada pelo Steam em, no máximo, 15 dias
Mercado: a partir de 9 de março, anúncios serão retidos pelo Steam antes de serem publicados por, no máximo, 15 dias "
Last edited by Darven; Aug 27, 2016 @ 8:51pm
ciel Aug 27, 2016 @ 8:55pm 
Eu digo que é aplicativo pq tu acessa no aplicativo da Steam.
JpR Aug 27, 2016 @ 11:43pm 
Dá pra apostar, mas os itens ficarão retidos por algum tempo antes de serem liberados, ou seja, a confirmação só por email (sem ter o autenticador móvel) é quase inútil na maioria dos casos.

Há algumas maneiras para contornar esse problema se você não tiver um smartphone:

A) Usar algum emulador de android como o bluestacks ou andyroid por exemplo e baixar o app do Steam Mobile Authenticator
B) Usar um software específico pra isso como o WinAuth

Em ambos os casos é necessário um número de celular para receber o código de recuperação via SMS, mas isso é só na hora da ativação do serviço, depois se quiser pode até desvincular o número telefônico da conta que dá pra confirmar tranquilamente os trades e as vendas no market.
Last edited by JpR; Aug 27, 2016 @ 11:46pm
</Luki> Aug 28, 2016 @ 2:31am 
Originally posted by JpR:
Dá pra apostar, mas os itens ficarão retidos por algum tempo antes de serem liberados, ou seja, a confirmação só por email (sem ter o autenticador móvel) é quase inútil na maioria dos casos.

Há algumas maneiras para contornar esse problema se você não tiver um smartphone:

A) Usar algum emulador de android como o bluestacks ou andyroid por exemplo e baixar o app do Steam Mobile Authenticator
B) Usar um software específico pra isso como o WinAuth

Em ambos os casos é necessário um número de celular para receber o código de recuperação via SMS, mas isso é só na hora da ativação do serviço, depois se quiser pode até desvincular o número telefônico da conta que dá pra confirmar tranquilamente os trades e as vendas no market.

mano muito obg cara!!! mais o meu bluestacks ta bugado ._.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 27, 2016 @ 5:54pm