Maniaco_BR Aug 25, 2016 @ 8:02pm
onde posso encontar código da Carteira Steam
um amigo meu falou q posso encontrar em lojas que fazem recarga de celulares, mas oq eu digo para o vendedor?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
FTN1971 Aug 25, 2016 @ 8:13pm 
Não , ele vai te vender um cartão .Você paga e leva pra casa , aí você raspa e acha o código , coloca na carteira e vai as compras.Se não me engano tem no Walmart e nas Americanas , não tenho certeza confirme no Google.
Sun Vulcan Aug 25, 2016 @ 8:14pm 
https://www.rixty.com/steam

É só pedir por créditos do Steam ao caixa.
FTN1971 Aug 25, 2016 @ 8:17pm 
Então me desculpa , não sabia dessa de pedir créditos ( carregar).E não sei o que vc leva pra carregar(Cel , etc).Estou mal informado.
IsoBяαzil Aug 25, 2016 @ 9:39pm 
O meu mais sincero agradecimento ao amigo vulcan por esta valiosa informação que com certeza será muito útil não só para mim mas para outros jogadores.
IsoBяαzil Aug 26, 2016 @ 9:08am 
Boa tarde. Acabei de ir até a americacanas e lá realmente vende o codigo. No meu caso eu não gostei muito do sistema, o cartão tem carga de 30,00 é não pode ser inserido créditos. Com isso acho que seja muito mais vantagem comprar o cartão de credito pré pago da mastercard. Suponha que você queria ir fazendo depósitos ate chegar uma quantia para comprar uma krambit, o cartão de crédito recarregável é o ideal ao meu ver. Espero ter ajudo.
ciel Aug 26, 2016 @ 8:04pm 
Olá, Vá a alguma loja por perto (Saraiva,Lojas Americanas...) e pergunte sobre "Cartão de Crédito Steam" ou procure você mesmo por aonde vende os cartões, normalmente fica junto com cartões de Google Play,Ant-Vírus e outros jogos. Quando você encontrar o cartão com o preço desejado (O preço do cartão é igual ao crédito que você ganha na Steam) e comprar (é necessário que a atendente ative ele no caixa) raspe o código e vá na Steam clique no seu saldo, vá até a opção de adicionar fundos a sua carteira e ao lado direito clique em "Resgatar um Vale Presente Steam ou código da Carteira Steam". Insira o código e divirta-se ;)
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 25, 2016 @ 8:02pm