Tio GabeN Jul 20, 2016 @ 3:48am
Problema com idioma em Far Cry 3
É o seguinte, ontem eu peguei o Far Cry 3 e joguei pela primeira vez de boa, mas quando iniciei pela segunda ele estava com um fps muito baixo, resolvi isso iniciando-o pelo Razer Cortex. Mas acontece que toda vez que inicio pelo Razer Cortex, ele fica em inglês, apenas as legendas ficam em português. Queria mudar isso pois fica horrível. Alguém sabe como? Obrigado.

P.S. O jogo é pela Uplay.
P.S.2 Para iniciar pelo Razer Cortex eu tive que adicionar esse executável: http://prntscr.com/bv6sln e não o Atalho "normal": http://prntscr.com/bv6sye pois estava dando erro na hora de adicioná-lo.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Tio GabeN Jul 20, 2016 @ 3:54am 
Olha, eu encontrei um site aqui que segundo ele, se baixar esse arquivo o jogo fica todo em PT-BR, será que resolverá no meu caso? http://tribogamer.com/downloads/399_far-cry-3-pt-br-seletor-de-idiomas-far-cry-3.html
M@X1MU$ Jul 20, 2016 @ 4:23am 
nem se vc ir nas config do jogo e mudar para portugues ele não fica? kkkk parece idiota mas... tenta baixar isso aí talvez funcione, teu caso é estranho, razer cortex não costuma bugar idioma de jogo.
Tio GabeN Jul 20, 2016 @ 4:24am 
Originally posted by M@X1MU$:
nem se vc ir nas config do jogo e mudar para portugues ele não fica? kkkk parece idiota mas... tenta baixar isso aí talvez funcione, teu caso é estranho, razer cortex não costuma bugar idioma de jogo.
Pois é, achei estranho também =/
Mas eu fiquei dando uma olhada nesse site e geral tá reclamando que baixaram e começou a abrir um monte de guia para o Internet Explorer '-' até desisti
Não é estilo Fallout 3/NV/4, onde o jogo carrega as configurações pelo launcher, e se você tentar executar de outra maneira, ele volta pro padrão?

Um palpite, apenas.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jul 20, 2016 @ 4:30am
Tio GabeN Jul 20, 2016 @ 4:37am 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Não é estilo Fallout 3/NV/4, onde o jogo carrega as configurações pelo launcher, e se você tentar executar de outra maneira, ele volta pro padrão?

Um palpite, apenas.
Perdão, mas eu não entendi.
Qual seria a outra maneira?
Originally posted by Tio GabeN:

Um palpite, apenas.

Tem o launcher, e tem o exe. Se você não passa pelo launcher pra executar, eventualmente o jogo "esquece" das config setadas no launcher.

Não é semelhante ao que acontece com o Far Cry 3?
Tio GabeN Jul 20, 2016 @ 4:41am 

Tem o launcher, e tem o exe. Se você não passa pelo launcher pra executar, eventualmente o jogo "esquece" das config setadas no launcher.

Não é semelhante ao que acontece com o Far Cry 3?
Ah entendi, então. Mas é que tipo, eu tentei colocar o Launcher no Razer, mas dá um erro e não consigo adicioná-lo lá.
Mas eu vou tentar executar pelo Launcher e depois executar o Razer Cortex, vou olhar no que deu :v
Sherlock Honks Jul 20, 2016 @ 11:09am 
Mas acontece que toda vez que inicio pelo Razer Cortex, ele fica em inglês, apenas as legendas ficam em português.
Não tenho certeza mas pelo que eu saiba Far Cry 3 não tem dublagem, só legenda...
Tio GabeN Jul 20, 2016 @ 11:13am 
Originally posted by RAIDEM250:
Mas acontece que toda vez que inicio pelo Razer Cortex, ele fica em inglês, apenas as legendas ficam em português.
Não tenho certeza mas pelo que eu saiba Far Cry 3 não tem dublagem, só legenda...
Mas eu não disse nada sobre a dublagem, é a interface do jogo que fica em inglês.
Sherlock Honks Jul 20, 2016 @ 11:20am 
aata, mas agora é sério, infelizmente não posso te ajudar, n tenho far cry 3 entao n sei ao exato a raiz do problema nem nada, vc fez alguma modificação no jogo ? Mod ou qualquer coisa que vc tenha colocado
Sherlock Honks Jul 20, 2016 @ 11:20am 
As vezes pode ser isso
Tio GabeN Jul 20, 2016 @ 11:21am 
Originally posted by RAIDEM250:
As vezes pode ser isso
Não.
MoskitoMR Apr 29, 2023 @ 7:36am 
O meu estava tudo em portugues, jogo malfeito, vive dando crash e nao salva as config de video, dai um dia a steam atualizou e reduziu os priblemas mas agora as legenda das falas das pessoas fica em ingles, tem so ingles um nome estranho de outro alfabeto e desligada, sendo que antes tinha bastante idiomas inclusive o portugues. Jogo mal feito. Lixo.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 20, 2016 @ 3:48am