Salompazz Jul 19, 2016 @ 4:01pm
GTA V - Transferir da Steam pro PS4
Eai gente, tdo bom? É o seguinte eu tenho GTA V no PC, comprei aqui na Steam e tenho vários items, só que meu PC é muuuitoo ruim pra jogar e o FPS cai demais, então comprei um PS4 e comprei GTA V, queria saber se existe uma maneira de transferir meu personagem da Steam pro PS4.

PS.: Dei uma pesquisada e não encontrei quase nada a respeito se puderem ajudar agradeço muito.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
ExGh0X Jul 19, 2016 @ 4:39pm 
Originally posted by JulianoFabri:
Eai gente, tdo bom? É o seguinte eu tenho GTA V no PC, comprei aqui na Steam e tenho vários items, só que meu PC é muuuitoo ruim pra jogar e o FPS cai demais, então comprei um PS4 e comprei GTA V, queria saber se existe uma maneira de transferir meu personagem da Steam pro PS4.

PS.: Dei uma pesquisada e não encontrei quase nada a respeito se puderem ajudar agradeço muito.

Tem sim.. so apertar ESC ir em GTA ONLINE clicar Tranferencia de Personagem... (Obs precisa associar sua conta da social club com a sua PSN ou algo do tipo do PS4)
Precisa entrar na sua conta social club do PC ir em configurações colocar seus dados da PSN ir em transferir personagem e boa sorte

Mas toma cuidado... tomei 2 bans no GTA 5 Online porcausa de um bug da transferencia... foi a propria rockstar que falou pra min e aquela m3rda de rockstar não quis retirar -'
Last edited by ExGh0X; Jul 19, 2016 @ 4:41pm
Salompazz Jul 19, 2016 @ 10:13pm 
Originally posted by ExGh0X:
Originally posted by JulianoFabri:

Tem sim.. so apertar ESC ir em GTA ONLINE clicar Tranferencia de Personagem... (Obs precisa associar sua conta da social club com a sua PSN ou algo do tipo do PS4)
Precisa entrar na sua conta social club do PC ir em configurações colocar seus dados da PSN ir em transferir personagem e boa sorte

Mas toma cuidado... tomei 2 bans no GTA 5 Online porcausa de um bug da transferencia... foi a propria rockstar que falou pra min e aquela m3rda de rockstar não quis retirar -'

Então pra poder tranferir do PC pro PS4 eu tenho que logar no meu GTA aqui no PC e pedir pra tranferir?
JauMMMM Dec 15, 2016 @ 5:56am 
Bom dia Juliano, você conseguio tranferir do PC pro PS4? Estou com o mesmo problema,
no PS4 diz que nao existe dados salvos. Porém ja joguei GTA V online no PC.
MarkiN Dec 16, 2016 @ 8:07am 
Olá, deu certo a transferência? Conseguiu transferir todos os itens do PC, dinheiro, level, carros, apto etc? To com o mesmo problema.
JauMMMM Dec 17, 2016 @ 5:08am 
Não consegui Markinhos, ainda estou pesquisando, abri ate uma ask na rockstar, pois quero tranferir do PC para PS4, não vi nenhum topico que me ajudasse. Estou aguardando resposta do suporte.
Next Dec 26, 2016 @ 5:26am 
Estou buscando o mesmo objetivo.
Por enquanto só encontrei informação dizendo que é possível transferir de geração antiga(ps3 e x360) para nova (PS4 e XONE). O único que suporta migrar de outras plataformas é PC.

A transferência de personagem só pode ser realizada uma vez.
Para mesma plataforma deve ser utilizado mesmo ID (ex: de PS3 para PS4, usar mesmo ID PSN), pois o progresso está vinculado à conta PSN. Não é possível transferir para outro ID na mesma plataforma, o mesmo se aplica para Steam, não da para transferir o personagem de uma conta para outra.
Para transferir entre plataformas diferentes é necessário ter a conta Rockstar Social Club. Ainda assim somente um personagem online poderá ser transferido.

@JulianoFabri O procedimento correto é logar no PS4 ir em GTA Online e escolher a opção Transferir jogador, logar com sua conta Rockstar e solicitar a transferência.
No meu caso foi exibida mensagem que não existe registro de histórico anterior.

No mais estou aguardando retorno do Rockstar.
Não vai ser fácil aceitar a resposta de impossibilidade de migração PC-PS4
:steamsad:
PInesso Jan 30, 2017 @ 4:55pm 
primeiro voce tem que vincular sua conta da social club com a psn ( feito em seu perfil e em vincular ) depois é so ir no ps4 e em gta online e depois em vincular conta
Next Jan 30, 2017 @ 5:49pm 
Recebi resposta do Suporte da Rockstar. Só é aceito migração de personagem para PS4 ou XONE, a partir das gerações antigas(PS3, X360). Já para PC é aceito migração a partir de qualquer plataforma, PS3, X360, XONE ou PS4.

Triste realidade.
Last edited by Next; Jan 30, 2017 @ 5:50pm
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 19, 2016 @ 4:01pm