Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tem sim.. so apertar ESC ir em GTA ONLINE clicar Tranferencia de Personagem... (Obs precisa associar sua conta da social club com a sua PSN ou algo do tipo do PS4)
Precisa entrar na sua conta social club do PC ir em configurações colocar seus dados da PSN ir em transferir personagem e boa sorte
Mas toma cuidado... tomei 2 bans no GTA 5 Online porcausa de um bug da transferencia... foi a propria rockstar que falou pra min e aquela m3rda de rockstar não quis retirar -'
Então pra poder tranferir do PC pro PS4 eu tenho que logar no meu GTA aqui no PC e pedir pra tranferir?
no PS4 diz que nao existe dados salvos. Porém ja joguei GTA V online no PC.
Por enquanto só encontrei informação dizendo que é possível transferir de geração antiga(ps3 e x360) para nova (PS4 e XONE). O único que suporta migrar de outras plataformas é PC.
A transferência de personagem só pode ser realizada uma vez.
Para mesma plataforma deve ser utilizado mesmo ID (ex: de PS3 para PS4, usar mesmo ID PSN), pois o progresso está vinculado à conta PSN. Não é possível transferir para outro ID na mesma plataforma, o mesmo se aplica para Steam, não da para transferir o personagem de uma conta para outra.
Para transferir entre plataformas diferentes é necessário ter a conta Rockstar Social Club. Ainda assim somente um personagem online poderá ser transferido.
@JulianoFabri O procedimento correto é logar no PS4 ir em GTA Online e escolher a opção Transferir jogador, logar com sua conta Rockstar e solicitar a transferência.
No meu caso foi exibida mensagem que não existe registro de histórico anterior.
No mais estou aguardando retorno do Rockstar.
Não vai ser fácil aceitar a resposta de impossibilidade de migração PC-PS4
Triste realidade.