VENDO CONTA HABBO
Placar de conquista é muito baixo e por isso não estou a pedir praticamente nada por isso mas coloquei imagens porque sei que há pessoas interessadas nisso e assim ficam a saber o pouco sobre as conquistas que a conta tem.
Além dos mobis mostrados na imagem tenho 2 barras e outros mobis (mobis medios/fracos).
Se alguém quiser trocar a conta por skins BOAS de CSGO também posso aceitar mas isso convinaremos caso esteja interessado na conta.O preço das skins serão o preço correspondeste ao valor da conta.
Podemos negociar o preço porém não irei vender a conta por quase nada.

Quero vender a conta porque não jogo mais habbo pois não tenho idade nem interesse para este jogo e queria vender a conta o mais rápido possível.
Peço desculpa se não entendeu alguma coisa mas poderei esclarecer tudo certinho por chat.

Nome da conta 3mmanuel
Contacte-me por aqui para falar e negociar o preço: simaopedro44@hotmail.com ou me adicione no facebook https://www.facebook.com/simao.sawda

Obrigado
< >
115/23 megjegyzés mutatása
Até isso os cara querem troca
Gente, ainda tem gente que joga Habbo? To mais impressionada com isso do que com a tentativa de venda aqui.
Put4 m3rda. É sério?
AHUAHUAHAUAHUA Eu ri sozinho aqui
ahah eu não jogo isso pois já não tenho idade mas por esse mesmo motivo é que quero vender , lembrei-me da conta e quis vender. E sim teve que ser na steam porque não encontei outro lado.
Mas espero que não levem a mal que eu tenha feito isto senão eu apago a discussão.
Sabia que ainda existia Haboo mas achei que só quem jogava ainda era os ♥♥♥♥♥♥♥, quem diria... parece Tibia nem morre '-'
Eu tentei voltar a jogar ano passado. Nao deu. Sou muito grandinho pra essa porcaria.
Velho valeu a pena porque tu me fez rir, eu realmente não esperava por isso, obrigada por inovar esse fórum.
Eu estou me a cagar para a conta e para os comentários '-' , só quero é ver se encontro algum comprador , se não encontrar que se lixe.
Vou aproveitar e anunciar a minha aqui :emofdr:
Podem anunciar a vontade , façam oque quiserem mas acho que ninguem vai comprar conta de habbo nenhuma pois o jogo é muito merdoso xD , mas há que tentar.
Tô vendo que daqui umas semanas vão vender até a própria mãe, não é mole não.
EasyMode.exe eredeti hozzászólása:
Podem anunciar a vontade , façam oque quiserem mas acho que ninguem vai comprar conta de habbo nenhuma pois o jogo é muito merdoso xD , mas há que tentar.

kkkk lembro que no passado acho que tinha uns fóruns que tinha comercio de venda, não existem mais? tentou procurar os do haboo?
druggz não quero problemas mas esses comentários sem sentidos podem ser evitados , ou então ganhe maturidade pois se é para falar essas merdas .... só tentei vender a conta mais nada .
Vendendo uma conta de um grande jogo?
Que pecado....
Marco procurei mas não encontrei nada infelizmente :/

Cavaleiro respeito as opiniões dos outros mas eu já não gosto desse jogo e mesmo quando jogava era porque tinha vários amigos a faze-lo.
< >
115/23 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2016. júl. 19., 14:48