Mirnetas Jul 19, 2016 @ 2:48pm
VENDO CONTA HABBO
Placar de conquista é muito baixo e por isso não estou a pedir praticamente nada por isso mas coloquei imagens porque sei que há pessoas interessadas nisso e assim ficam a saber o pouco sobre as conquistas que a conta tem.
Além dos mobis mostrados na imagem tenho 2 barras e outros mobis (mobis medios/fracos).
Se alguém quiser trocar a conta por skins BOAS de CSGO também posso aceitar mas isso convinaremos caso esteja interessado na conta.O preço das skins serão o preço correspondeste ao valor da conta.
Podemos negociar o preço porém não irei vender a conta por quase nada.

Quero vender a conta porque não jogo mais habbo pois não tenho idade nem interesse para este jogo e queria vender a conta o mais rápido possível.
Peço desculpa se não entendeu alguma coisa mas poderei esclarecer tudo certinho por chat.

Nome da conta 3mmanuel
Contacte-me por aqui para falar e negociar o preço: simaopedro44@hotmail.com ou me adicione no facebook https://www.facebook.com/simao.sawda

Obrigado

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
calheiro Jul 19, 2016 @ 2:49pm 
Até isso os cara querem troca
Darven Jul 19, 2016 @ 2:49pm 
Gente, ainda tem gente que joga Habbo? To mais impressionada com isso do que com a tentativa de venda aqui.
Tio GabeN Jul 19, 2016 @ 2:50pm 
Put4 m3rda. É sério?
AHUAHUAHAUAHUA Eu ri sozinho aqui
Mirnetas Jul 19, 2016 @ 2:51pm 
ahah eu não jogo isso pois já não tenho idade mas por esse mesmo motivo é que quero vender , lembrei-me da conta e quis vender. E sim teve que ser na steam porque não encontei outro lado.
Mas espero que não levem a mal que eu tenha feito isto senão eu apago a discussão.
MarcosFelipe94 Jul 19, 2016 @ 2:51pm 
Sabia que ainda existia Haboo mas achei que só quem jogava ainda era os ♥♥♥♥♥♥♥, quem diria... parece Tibia nem morre '-'
Araripe Jul 19, 2016 @ 2:51pm 
Eu tentei voltar a jogar ano passado. Nao deu. Sou muito grandinho pra essa porcaria.
Darven Jul 19, 2016 @ 2:52pm 
Velho valeu a pena porque tu me fez rir, eu realmente não esperava por isso, obrigada por inovar esse fórum.
Mirnetas Jul 19, 2016 @ 2:53pm 
Eu estou me a cagar para a conta e para os comentários '-' , só quero é ver se encontro algum comprador , se não encontrar que se lixe.
Araripe Jul 19, 2016 @ 2:53pm 
Vou aproveitar e anunciar a minha aqui :emofdr:
Mirnetas Jul 19, 2016 @ 2:57pm 
Podem anunciar a vontade , façam oque quiserem mas acho que ninguem vai comprar conta de habbo nenhuma pois o jogo é muito merdoso xD , mas há que tentar.
PALHACINHO Jul 19, 2016 @ 2:58pm 
Tô vendo que daqui umas semanas vão vender até a própria mãe, não é mole não.
MarcosFelipe94 Jul 19, 2016 @ 2:59pm 
Originally posted by EasyMode.exe:
Podem anunciar a vontade , façam oque quiserem mas acho que ninguem vai comprar conta de habbo nenhuma pois o jogo é muito merdoso xD , mas há que tentar.

kkkk lembro que no passado acho que tinha uns fóruns que tinha comercio de venda, não existem mais? tentou procurar os do haboo?
Mirnetas Jul 19, 2016 @ 2:59pm 
druggz não quero problemas mas esses comentários sem sentidos podem ser evitados , ou então ganhe maturidade pois se é para falar essas merdas .... só tentei vender a conta mais nada .
Dane Jul 19, 2016 @ 2:59pm 
Vendendo uma conta de um grande jogo?
Que pecado....
Mirnetas Jul 19, 2016 @ 3:03pm 
Marco procurei mas não encontrei nada infelizmente :/

Cavaleiro respeito as opiniões dos outros mas eu já não gosto desse jogo e mesmo quando jogava era porque tinha vários amigos a faze-lo.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 19, 2016 @ 2:48pm