GTA V problema com engasgadas e carregamento de textura (objetos sumindo predio e tal) resumindo travando demais o jogo ...
boa tarde pessoal alguem pode me ajudar ? eu tenho o gta 5 pela steam porem estar dando muitas engasgadas e as texturas bugam (tipo os predios somem as vezes do nada ) obs ja joguei o gta 5 baixado pelo torrent (pirata) e nao tive esse problema joguei com ele no ultra .. (passei ate do limite da vga '-' lol ) e nao tive esses problemas de engasgadas ou problemas nas texturas(que nao carregam predios e tal) porem comprei o jogo na steam pra pode jogar online ... resumindo ta dando muitas travadas '-' (assim como no single player no gta online tbm estar travando demais ... )meu pc é um core i5 4590(3.3ghz) + gtx 770 (da msi 2gb) + 8gb de ram(1333mhz) +windows 10
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Zaphre Jul 19, 2016 @ 1:22pm 
Reduz os gráficos, GTX 770 2GB não aguenta GTA V no ultra...
Desativa o MSAA, GTX 770 2GB não aguenta MSAA...

no gta5 pirata aguentou ... mais blz ja baixei os graficos e nao adiantou nd nao vem ao caso kk eu ja tinha tinha testado com graficos baixos tbm ... e continuo tipo com problemas nas texturas man sera que é hd ou processador ? me falaram de sei la de o gta ta com problema de comer memoria '-' come mais de 8gb '-' lags sttuter n sei mais sera possivel um i5 nao rodar o gta 5 ? vejo gente por ai com i3 e ate core 2 duo '-' rodando (é serio 2 duoooooooo) e 4gb de ram ainda e rodando de boas (claro com graficos menores)
jordao Apr 5, 2017 @ 4:53pm 
Eu tive o mesmo problema com o jogo no meu Notebook, texturas sumindo, prédios renderizando na minha frente, isso foi resolvido passando a colocar o GTA em com prioridade alta no gerenciador de tarefas, além de ativar o Vsync (oque eu achei mais louco, pois achei que desligando ele seria melhor, porém, é melhor deixá-lo na metade). Bom, isso resolveu pra mim, outra coisa, não adianta muito reduzir gráficos, entendo que é da nossa perfeita lógica achar que isso acontece pelo motivo do qual a textura esta muito pesada, porém, comigo, tive que deixar tudo ligado no alto (menos alguns filtros como MSAA que desliguei) para conseguir rodar o jogo. O problema é que, deixar o Vsync ativado significa que praticamente você vai ficar limitado á 30FPS; Não é tão ruim tendo em vista que você vai jogar cravado nele e sem bug de textura.

Comigo, tenho agora problema das famigeradas "travadinhas" no jogo logo ao certo ponto da jogatina. Cerca de 20 à 30 minutos depois de iniciar o jogo ele começa a engasgar... e isso é um saco

Meu Notebook é um E5-574G-75ME
Intel Core i7 6500U 2.5 GHz ~ 3.1 GHz
8GB de memória RAM em DDR3 L
Placa de Vídeo Dedicada GT940M
HD 1TB

< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 19, 2016 @ 10:49am