Compra fica no carrinho muda o preço depois da promo???
Estou esperando entrar créditos via cartão e provavelmente a promo vai acabar antes de cair ai queria saber se deixar no carrinho de compras so pra pegar vai manter o mesmo preço e por quanto tempo/???

E se eu pegasse eles por boleto e depois tentasse pegar peloos fundos da carteira não dariaa??

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
Dane Jul 3, 2016 @ 11:09am 
Não.
Mas com o boleto o preço continua até ele expirar.
Originally posted by Cavaleiro Intugido:
Não.

Ta mas se eu deixar ele pra comprar por boleto e entrar fundos na carteira n posso mudar a forma de pagamento
Dane Jul 3, 2016 @ 11:37am 
Originally posted by MatheusDR:
Não.
É basicamente assim,se você colocar o modo de pagamente como boleto,e uma hora depois a sale acabar,você ainda conseguirá pagar o preço que está no boleto (mais uma taxa que geralmente vem),mas se o dinheiro chegar antes da sale acabar,você compra seus jogos e deixa o boleto expirar,pois não irá ser cobrado nada a mais de você.
Originally posted by MatheusDR:
É basicamente assim,se você colocar o modo de pagamente como boleto,e uma hora depois a sale acabar,você ainda conseguirá pagar o preço que está no boleto (mais uma taxa que geralmente vem),mas se o dinheiro chegar antes da sale acabar,você compra seus jogos e deixa o boleto expirar,pois não irá ser cobrado nada a mais de você.

O problema é que um primo meu colocou dinheiro de cartão de crédito na steam pra mim e eu pensei q caia na hora mais fala de um dia util, então o jeito é cancelar a compra dele por cartão então e pega por boleto, pensei q fosse possivedl refazer a compra q ta en boleto e pagar por créditos da carteira quando caisse!!
PALHACINHO Jul 3, 2016 @ 11:46am 
Respondendo a sua dúvida:

Coloquei um jogo no carrinho de compras na promoção e depois que acabar a promoção eu posso efetuar a compra com o desconto?
- Não.

Comprei o jogo com o desconto via boleto bancário, depois que acabar a promoção eu vou ter que pagar o valor real do jogo?
- Não. Depois que você comprar o jogo pelo boleto bancário você terá 24 horas para efetuar o pagamento e depois do pagamento o valor não será alterado.

Comprei um jogo por boleto bancário só que o meu pagamento expirou (não pude pagar nas 24 horas) e acabou a promoção, eu posso tirar outro?
- Você só poderá comprar/tirar um jogo via boleto se ele tiver na promoção, se o valor do boleto expirar você vai no seu histórico e cancela aquele jogo e efetua um novo. Porém, há de saber que deve estar dentro ainda da promoção que por sinal acabará amanhã as 10 horas da manhã.
Até as 10 horas você poderá tirar outro jogo na promoção, mas depois disse o jogo ficará com o seu valor real.
YanMoreiraBR Dec 8, 2018 @ 8:27am 
boa tarde queria saber eu comprei o jogo na promoção e ficou pedente
por causa que eu comprei no go4gold e ainda não caiu os crédito
queria saber se vai muda o valor da compra depois ....
meheezen Dec 8, 2018 @ 10:25am 
Originally posted by yansoomix:
boa tarde queria saber eu comprei o jogo na promoção e ficou pedente
por causa que eu comprei no go4gold e ainda não caiu os crédito
queria saber se vai muda o valor da compra depois ....
você comprou o que exatamente? créditos para a carteira Steam?

se comprou créditos, vai ter que esperar os fundos cairem na conta para depois ir na loja gastar ao preco que estiver lá no momento da compra.

se comprou um jogo, quem determina o valor é a loja em que você comprou, veja os regulamentos da tal loja.
KIQ May 5, 2020 @ 3:06pm 
essa pergunta é bem antiga, mas espero ajudar quem vir aqui procurar respostas, eu tava querendo comprar um jogo, só que faltava 10 reais pra poder comprar, a promoção do jogo tava acabando, provavelmente ia acabar antes de cair o dinheiro, dai eu fiz um pedido do jogo mesmo no boleto e cancelei, dai apareceu o carrinho salvo pra mim e boa, 3 dias pra pegar o jogo foi o suficiente pra cair os créditos na conta, espero ter ajudado quem ta com esse problema
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 3, 2016 @ 11:08am