Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas com o boleto o preço continua até ele expirar.
Ta mas se eu deixar ele pra comprar por boleto e entrar fundos na carteira n posso mudar a forma de pagamento
O problema é que um primo meu colocou dinheiro de cartão de crédito na steam pra mim e eu pensei q caia na hora mais fala de um dia util, então o jeito é cancelar a compra dele por cartão então e pega por boleto, pensei q fosse possivedl refazer a compra q ta en boleto e pagar por créditos da carteira quando caisse!!
Coloquei um jogo no carrinho de compras na promoção e depois que acabar a promoção eu posso efetuar a compra com o desconto?
- Não.
Comprei o jogo com o desconto via boleto bancário, depois que acabar a promoção eu vou ter que pagar o valor real do jogo?
- Não. Depois que você comprar o jogo pelo boleto bancário você terá 24 horas para efetuar o pagamento e depois do pagamento o valor não será alterado.
Comprei um jogo por boleto bancário só que o meu pagamento expirou (não pude pagar nas 24 horas) e acabou a promoção, eu posso tirar outro?
- Você só poderá comprar/tirar um jogo via boleto se ele tiver na promoção, se o valor do boleto expirar você vai no seu histórico e cancela aquele jogo e efetua um novo. Porém, há de saber que deve estar dentro ainda da promoção que por sinal acabará amanhã as 10 horas da manhã.
Até as 10 horas você poderá tirar outro jogo na promoção, mas depois disse o jogo ficará com o seu valor real.
por causa que eu comprei no go4gold e ainda não caiu os crédito
queria saber se vai muda o valor da compra depois ....
se comprou créditos, vai ter que esperar os fundos cairem na conta para depois ir na loja gastar ao preco que estiver lá no momento da compra.
se comprou um jogo, quem determina o valor é a loja em que você comprou, veja os regulamentos da tal loja.