Ye4 Jul 2, 2016 @ 11:08am
Compensa comprar Half Life?
Na Summer Sale atualmente o Half Life está custando apenas R$4,00 (até o dia 4) e eu estava querendo saber se compensa comprar o Half Life ou guardar o meu dinheiro para algum outro jogo.
Se compensa, qual eu devo comprar primeiro para ver se é bom? O Half Life 1, 2 ou até mesmo o Black Mesa (por ser uma melhoria do primeiro jogo)?
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Sherlock Honks Jul 2, 2016 @ 11:13am 
Originally posted by M A T H:
Na Summer Sale atualmente o Half Life está custando apenas R$4,00 (até o dia 4) e eu estava querendo saber se compensa comprar o Half Life ou guardar o meu dinheiro para algum outro jogo.
Se compensa, qual eu devo comprar primeiro para ver se é bom? O Half Life 1, 2 ou até mesmo o Black Mesa (por ser uma melhoria do primeiro jogo)?
olha cara, eu gosto bastante de hl... tem gente que considera a série half life como o melhor jogo da valve, portanto se vc n se importa com grafico nem nada disso, um jogo simples digamos assim, recomendo o hl 1, agora se vc gosta de graficos entre outras melhorias (até pq o black mesa n é totalmente identico ao half life 1, tem certas mudanças, mas n deixa de ser um belo remake, ou reboot n tenho certeza, de hl1) recomendo o black mesa... lembrando, o black mesa n é tão leve quanto parece ok ?... bem, essa é minha opinião, agora é decisão sua.
PS:foi mal os erros de portugues, escrevi esse texto as pressas...
Sherlock Honks Jul 2, 2016 @ 11:14am 
e lembre-se, se voce gostar de hl 1, ja é quase certeza que vc vai adorar o 2
Huelloween Jul 2, 2016 @ 11:15am 
SEMPRE compensa comprar half life, black mesa e portal
compre todos e complete os jogos, vc não vai se arrepender
Last edited by Huelloween; Jul 2, 2016 @ 11:16am
Ye4 Jul 2, 2016 @ 11:16am 
Originally posted by RAIDEM250:
olha cara, eu gosto bastante de hl... tem gente que considera a série half life como o melhor jogo da valve, portanto se vc n se importa com grafico nem nada disso, um jogo simples digamos assim, recomendo o hl 1, agora se vc gosta de graficos entre outras melhorias (até pq o black mesa n é totalmente identico ao half life 1, tem certas mudanças, mas n deixa de ser um belo remake, ou reboot n tenho certeza, de hl1) recomendo o black mesa... lembrando, o black mesa n é tão leve quanto parece ok ?... bem, essa é minha opinião, agora é decisão sua.
Eu não me importo com os gráficos, eu até curto aquele estilo de gráfico do Half Life, mas a história do jogo é grande ou curta? Ele não se torna enjoativo em pouco tempo?
Ye4 Jul 2, 2016 @ 11:17am 
Originally posted by Helloween:
SEMPRE compensa comprar half life, black mesa e portal
compre todos e complete a historia, vc não vai se arrepender
É que eu tenho medo mesmo é de comprar o jogo e ele for muito curto e aquele estilo de jogo em que você compra e enjoa em pouco tempo, como muitos jogos que têm na Steam.
Sherlock Honks Jul 2, 2016 @ 11:17am 
Eu não me importo com os gráficos, eu até curto aquele estilo de gráfico do Half Life, mas a história do jogo é grande ou curta? Ele não se torna enjoativo em pouco tempo?
olha cara isso não sei... até pq nunca cheguei a zerar hl 1 nem o hl2, mas creio que pode ser um pouco longo... e até agora n me enjoei do jogo
Sherlock Honks Jul 2, 2016 @ 11:19am 
ahhh esqueci de falar... tbm tem o half life source, que é nada mais nada menos que o half life 1 com poucas melhorias (n notei muita coisa... se bobiar n notei nada) e acrescentando a fisica, ou seja, ao inves dos inimigos morrerem de um jeito só, eles tem fisicas, praticamente uma atualização adicionando o source ao hl1
Ye4 Jul 2, 2016 @ 11:20am 
ahhh esqueci de falar... tbm tem o half life source, que é nada mais nada menos que o half life 1 com poucas melhorias (n notei muita coisa... se bobiar n notei nada) e acrescentando a fisica, ou seja, ao inves dos inimigos morrerem de um jeito só, eles tem fisicas, praticamente uma atualização adicionando o source ao hl1
Eu vi o Half Life: Source também, só que eu vi muita gente criticando de que o jogo estava com vários bugs como se estivesse imcompleto, então recomendaram comprar o original mesmo.
Sherlock Honks Jul 2, 2016 @ 11:20am 
n tenho muita certeza... mas esse tipo de fisica é bem comum em jogos fps, mas queria saber o nome que se da a essa fisica dos personagens cairem de diferentes maneiras ao inves de corresponder a animações padrões de mortes.
Ye4 Jul 2, 2016 @ 11:33am 
Bem, então você acha que compensa a compra do Half Life? O jogo é desafiador?
Tio GabeN Jul 2, 2016 @ 11:35am 
É o Half Life 1 com a engine da Valve, a Source.
Last edited by Tio GabeN; Jul 2, 2016 @ 11:35am
Tio GabeN Jul 2, 2016 @ 11:37am 
Cara, compensa e muito comprá-lo, eu nunca cheguei a zerar esse game, mas ví videos do jogo inteiro, e não é curtinho não, mas também não é muito longo, tenho certeza de que o jogo não é enjoativo, muito pelo contrário, quanto mais tu joga, mais tu quer. Então, resumindo, compensa demais.
Ainda mais por esse preço, tá baratíssimo.
Last edited by Tio GabeN; Jul 2, 2016 @ 11:40am
Ye4 Jul 2, 2016 @ 11:41am 
Originally posted by Tio GabeN:
Cara, compensa e muito comprá-lo, eu nunca cheguei a zerar esse game, mas ví videos do jogo inteiro, e não é curtinho não, mas também não é muito longo, tenho certeza de que o jogo não é enjoativo, muito pelo contrário, quanto mais tu joga, mais tu quer. Então, resumindo, compensa demais.
Valeu então cara, acho que vou comprar o 1 e caso eu goste eu posso acabar comprando o 2, obrigado pela sugestão.
Sherlock Honks Jul 2, 2016 @ 11:50am 
Originally posted by Tio GabeN:
Valeu então cara, acho que vou comprar o 1 e caso eu goste eu posso acabar comprando o 2, obrigado pela sugestão.
ahh, o 2 é separado em episodios, mas acho que tem um hl2 completo... com todos os episodios, acho que tbm deve tar barato
Ye4 Jul 2, 2016 @ 11:54am 
ahh, o 2 é separado em episodios, mas acho que tem um hl2 completo... com todos os episodios, acho que tbm deve tar barato
Tem também uma coisa, eu vi algumas pessoas falando pra primeiro comprar o 2 pra ver se gosta e depois comprar o 1, o que você acha?
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 2, 2016 @ 11:08am