renandias7 Jul 1, 2016 @ 4:30pm
GTA V - Faltando PlayGTAV.exe
GTA V - Faltando PlayGTAV.exe
Comprei o GTA V hoje e na hora de iniciar o jogo, apareceram apenas dois executaveis, GTA5 e GTALauncher. Ao clicar em GTALauncher nada acontece e em GTA5 diz que é necessário iniciar o jogo pelo PlayGTAV.exe, porém não tem esse arquivo.

Alguém com esse problema ou quem saiba a solução ?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Por que você não abre o jogo pela Biblioteca Steam? Se mesmo assim não estiver funcionando, tenta Verificar a Integridade dos Arquivos clicando com o botão direito sobre o jogo na biblioteca steam e depois em Propriedades.
Last edited by #Deleted /r/StopGaming/; Jul 1, 2016 @ 4:40pm
renandias7 Jul 1, 2016 @ 4:44pm 
ja fiz isso tb continua faltando o conteudo =/
Jotabe Jul 1, 2016 @ 7:29pm 
Tu comprou Hoje e JÀ BAIXOU os 60 GB do jogo HOJE ? Tem certeza ?

Algo ocorreu de errado no download. Vá na bliblioteca e com o botã odireito em cima do jogo selecione propriedades, deposi na aba arquivos locais mande fazer a VERIFICACAO DOS ARQUIVOS (algo assim ) . Espere, vai demorar um bocado, e, se estiver algo faltando , ele vai baixar. Depois que TERMINAR DE BAIXAR vá na biblioteca e execute o jogo. Provavelmente irá instalar o rockstar social club, vc vai usar a conta que tem na rockstar ou crir uma nova, vai registrar o serial automaticamente e deve funcionar o jogo.

Caso ainda dê erro, veja se algum anti-virus está bloqueando o download, ou até mesmo a BOSTA do wiundows 10 bloqueando Steam/jogos; Neste caso, saia da STEAme execute a mesma como administrador ( lado direito no atalho da steam, executar como admin )
renandias7 Jul 9, 2016 @ 5:38pm 
ja fiz isso tudo continua faltando arquivo PLaygtav.exe.
Roberto Carlos Oct 28, 2016 @ 11:50am 
Originally posted by renandias7:
ja fiz isso tudo continua faltando arquivo PLaygtav.exe.
O meu também este ícone, já seguir vários passos conforme dica pela net e nada, e então amigo, conseguiu alguma coisa?
renandias7 Jan 7, 2017 @ 1:04pm 
ainda estou no aguardo
SKull Jan 7, 2017 @ 1:47pm 
Olha... Não entendo muito disso não,mas,tente entra em contato com o Suporte de ambos (Steam ou a Rockstar Games) e esclareça a sua dúvida,não é possível nesses extenso tempo tu não tenha conseguido resolver seu problema.
Tenta Re-instalar
Estou com o mesmo problema, de ontem pra hoje reinstalei o jogo 2x, já verifiquei os arquivos varias vezes e o problema persiste
Ferris_Bueller Aug 1, 2018 @ 8:26pm 
Estou com o mesmo problema, faz mais de 6 meses que tento resolver esse problema e não consigo
Roberto Carlos Aug 2, 2018 @ 4:42am 
procura no google que vc acha o arquivo
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 1, 2016 @ 4:30pm