Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Você manda um vídeo para mim observar apenas 9 minutos. Fiz o que foi pedido, e agora quer a minha observação e opinião.
A minha observação é que os caras não sabe entrar nos bombs, nem sequer jogaram uma granada e na minha opinião, tu jogou contra umas molecadas ruins. MDS cavalgam mais que a éguinha pocotó.
Eai, aonde você quer chegar? dizer que é bom por jogar contra essas molecadas? faz o favor né.. Claro que o mapa de_Mirage favorece um pouco pros lados do CT, até porque o back é bastante rápido, mas me pediu para ver apenas 9 minutos com umas molecadas dessa...
Claro que também as pessoas (como eu) jogam aleatórias, eu por exemplo jogo com o voice 0 e sozinho, então caio em time que não sabe fazer posição e tem que esperar perder para saber aonde estão errando ou juntar grana para o próximo round.
Me desculpe, mas por favor..
Ganhamos lindamente. É aquela questão, se você sabe utilizar o rádio, não precisa de microfone, e se tem microfone ruim não adianta falar nada que só atrapalha.
Eu ouvi uns dois com microfones altos e chiados.. mas não é a questão do caso.
Comunicação pelo Rádio? Totalmente ineficaz e deixando vários gaps...
Parei quando você diz que não se precisa de microfone.
Um dia quero encontrar você nos MM da vida.
Está vendo como você é inexperiente no jogo, para que serve então o RADAR? As vezes eu acho que muitos jogadores como você não sabe para que serve, tem que ficar narrando o jogo.
"Deixando vários GAPS" ??? não entendi direito.
Qualquer dia desses você pode me chamar para jogar, no entanto tem que marcar horário e data.
Nossa... como você é importante.
O Radar ajuda muito na movimentação e informação sobre o jogo, porém, faz toda a diferença você em um clutch round saber por exemplo quanto de HP está o adversário... e isso o rádio não te passa...
Falar que basta o rádio para se comunicar é querer TENTAR se fazer de pro... ahh não, de Deus do CS, por quê os pro's também se comunicam, e se você ja ouviu as comunicações de partidas profissionais?
Os caras falam, e falam muito!
Sobre o convite, não é assim que funciona. Talvez você deve ter entendido mal o lance de marca horário e data, pois, tem dias que eu fico de saco cheio, pvto da vida então nem adianta.
Quando eu marco algo, faço o que eu posso para não ficar estressado, apenas isso.
Já disse, não gosto de ficar discutindo sobre CS, quero é mais que se fod4. Esse jogo já deixou de ser casual, agora a juventude nova que está dominando, além também de eu ter um computador não tão bom, mas isso não é desculpa minha.
Pra você ter uma idéia, joguei um mata-mata num sábado de manhã e tinha nego xitado. anti-ontem eu fui olhar a lista de jogadores o mlk tinha sido banido. Então não me venha dizer se o jogador era bom ou se era xiter...
Ontem tinha um cara girando no dm também... isso realmente tira a vontade de jogar.
Como assim tomar punição a troco de nada? Pra te falar a verdade ninguém toma punição sem ter motivo. Aliás, as vezes você acaba recebendo uma punição pela culpa de outros jogadores, como por exemplo você ser kickado da partida e ter punição sobre isso, mas é claro, a lei vale para todos, a Valve não irá saber que é zoeiro ou não, portanto, acrescentou uma punição onde se a pessoa expulsar membros demais será punida.
A história da comunidade ser tóxica, a verdade é que TODOS os jogos não tem restrição por idade, então, uma criança de 11 anos vai comprar o jogo e fazer o que quiser, isso mesmo, fazer o que ela quiser até ela ser banida. Até o banimento surgir será tarde demais.
Falando a respeito dos cheats, cara, existe mais cheats nesse jogo que bactérias no planeta, pra você ter noção. Então é mais ou menos assim, o cara foi banido abre outra conta e compra o jogo novamente e depois xita novamente. E se repete o ciclo.
Daí como tem Ranking no jogo, onde você sobe de nível para chegar no nível mais alto dos jogadores, a pessoa que está no ranking baixo vai xitar para querer subir.
Isso acontece sempre, mas não no competitivo, agora em praticamente em outros modos. Pra você ter noção, o modo mata-mata já vi usuários usarem cheat, é uma coisa que você fica "Como assim? não é possível que tem xiter, será que eu to chorando?" aí depois que tu vê a conta do infeliz, está lá um VAC BAN.
Eu vou começar a parar de jogar isso, não importa se você é um exelente jogador ou um jogador mediano como eu, uma hora ou outra o carinha ali começa a configurar o seu xiter e já não vai dar mais para você. Por exemplo é o WALL que é o xiter que eu mais odeio, e por que?
o cara sabe exatamente a sua localização, ele apenas vai ver o seu boneco aonde está e vai partir pra cima de tu com uma pvta P90 rasgando cabeça.
Eu sempre vejo isso nas partidas Ouro e AK, já joguei bastante com Águias e Supremes e nunca vi um entrando miradinho.
Não compre esse jogo ou então não jogue, perdi a cabeça também com essa porr4 do Drop Semanal, só ganho 0,07 centavos e quando sai caixa nova eu ganho aquelas antigas de 0,10 centavos.
As punições muitas vezes são a troco de nada. Pelo o que já li e conversei com pessoas que jogam aqui vão alguns dos motivos banais que levam a pessoa ser kickada de uma partida gerando muitas vezes por consequência uma punição que a deixa por horas ou até dias sem jogar:
- Ser brasileiro;
- Jogar muito bem;
- Jogar muito mal;
- Ser mulher;
- Ser negro;
- Ser nordestino;
- Por nenhum motivo em específico (simplesmente um grupo escolhe alguém para cristo e tiram o cara de sacanagem).
Outras coisas que geram punição:
- Faltar luz;
- PC travar;
- Internet cair.
Se eu jogasse algo que em uma partida me tirassem por qualquer um dos motivos que citei e o jogo ainda me desse uma punição por conta disso nunca mais o jogaria. Não são motivos razoáveis. Não me interessa se depois o cara vai ser punido por kickar demais. Quem vai ficar no final das contas sem jogar por conta de uma injustiça sou eu.
Além disso tem essa questão de gente com muitas horas de jogo tomar VAC Ban. Entendo que esse pessoal com contas que só tem esse jogo são altamente prováveis de estarem trapacenado mesmo, mas jogador com mais de 100 jogos na conta (muito deles caros) e 1.000 horas de jogatina? Acho muito improvável... O cara não ia botar a conta dele a perder assim e esses casos estão cada vez mais comuns.
A questão de você ser kickado, isso depende muito. Vamos dizer sobre o
Preconceito:
Eu até hoje não vi alguém ser kickado por ser negro, nordestino, mulher. Bem, não estou afirmando que isso exista, aliás, se aparece uma pessoa com sua foto e ela é de raça negra e um argentino ou uma cambada de argentino estiver jogando juntos você terá chances de ser kickado.
A questão de ser brasileiro, se você cair em servidor ♥♥♥♥♥♥ MM eles não tem paciência, mas se for num casual ou mata mata, vai jogar tranquilamente. Com os latinos e argentinos é diferente, eu posso te afirmar que jogar com argentinos é muito melhor que com chilenos e peruanos. Você não sabe como é a raça de um chileno, eles ODEIAM os brasileiros mais que os argentinos. Argentinos são legais, teve um que jogou comigo na boa fé e até me add. O garoto é super gente boa e respeitou todo mundo. Acontece que brasileiro quando ver um argentino já o chama de "boludo" na má intensão, então, aonde está o preconceito mesmo? entende..
Por se mulher, acho que isso envolve um preconceito, muitos homens não gostam de ver mulheres jogando bem, ou melhor, não gostam quando elas jogam melhor que eles. Muitas garotas são xingadas por motivos nenhum, só porque são garotas. Acho que isso envolve um machismo boiolado, onde o homem só quer jogar com homem, é o típico que gosta de cheirar cuecas.
Jogar Bem/Jogar mal
Outro fato também a ser discutido. A pessoa que joga bem, carrega o time e sabe trabalhar em equipe NUNCA SERÁ KICKADA. Mas, se a pessoa é daquelas que só pensam em sí próprias, sempre deixa os seus companheiros morrerem para "papa" os frags, ou então fica dando chilique a partida inteira e/ou fica narrando jogo, alguém ali irá perder a paciência.
Mesma coisa de quem joga mal, não pense você que o Counter-Strike é um jogo relaxante, passa longe disso, é realmente muito estressante. Companheiros de equipes acabam se desintendendo e arrumando brigas rápidas, é a mesma coisa como no futebol.
Então, um jogador que esteja jogando mal, depende do momento dele. As vezes, um cara está atrapalhando o time, como assim? Eu hoje joguei duas partidas onde o jogador ficou de sacanagem me atrapalhando. Entrava na frente de sacanagem, jogava smoke aonde não devia e essas coisas. É mais ou menos assim, a pessoa pode fazer 1/16 mas se ela de forma alguma atrapalhar o time ela não será kickada. Mas se ficar atrapalhando e zoando, alguém perde a paciência e abre vote. Eu por exemplo evito ao máximo kickar alguém, mas tem horas que a raiva sobe a cabeça e o voto sim é confirmado.
~
A questão da luz elétrica, a queda de energia, PC travar e falta de internet é um motivo bastante claro. O sistema da Valve não irá saber se tal usuário saiu da partida por causa desses problemas ou se ele saiu porque não queria jogar com o seu time. Muitas das vezes o jogador perde a paciência com o seu time e acaba não querendo mais jogar, então, ele abandona a partida e justifica que teve queda de energia e sai da punição, já imaginou isso?
É a mesma coisa que entrar numa papelaria e roubar uma caneta e quando você for pego dizer que a caneta é sua que tinha comprado ontem e estava procurando por ela.
Então, tem uma lógica para isso, a Valve colocou uma atualização onde se um usuário ficar inativo no competitivo ele será desconectado, era uma estratégia de jogadores onde não quisesse mais jogar ficava de AFK até o time kicka-lo. Eu fazia isso para ser sincero, por isso que eu digo que o jogo é estressante. Você gasta praticamente uma hora de jogo pra aparecer usuário em ficar de palhaçada? -Ah, mas você pode optar por abandonar a partida. NEGATIVO! eu tomarei suspensão por X horas/dias e o engraçadinho ficará livre e o seu time pode abrir votação por desistir.
A única coisa que eu acho que a Valve deveria colocar é a opção por desistir com todo mundo no time sem precisar de um cair. Seria muito melhor e não iria ter transtornos como abrir votekick para expulsar alguém e trollzinhos na partida.
Você tem a opção de não concordar, mas, você concorda com muitas leis que existem por ai?
Praticamente assim, se você acha isso ruim é porque não viu o DETRAN entrando em ação...
Por último, pra finalizar...
A Questão do VAC BAN
Pode parecer bobeira, mas é. Não é porque uma pessoa com 100 horas de jogatina tem mais chances de levar VAC do que uma pessoa com 1000 horas de jogatina. Eu sempre coloco aquele preconceito também, onde vejo um usuário com a conta recente, um jogo na conta e poucas horas, porém, as horas para mim não conta o que conta é ter um jogo na conta e ele ser conta recente.
Agora, qual o problema da pessoa com mais de 100 jogos na conta e ter mais de mil horas de jogo não levar VAC? Você acha que a Valve implementa o VAC na conta de quem não está usando a Steam regulamente? vamos supor, deixou de colocar dinheiro na conta e a Valve vai sabota-la? negativo!
Acho que com muitas conversas onde você ouviu dizer tanto de seus amigos quanto de seus conhecidos a questão do VAC ser "injusto" acabou você a acreditando nas palavras deles.
Reveja um conceito meu, não é todo mundo que é o seu amigo nessa vida, você pode encontrar um amigo de infância ou conviver com ele até hoje, pois saiba, o mundo de hoje é traiçoeiro e a qualquer momento ele pode te apunhalá-lo. pois é, todo mundo aí que tomou um VAC "injustamente" é porque está escondendo algo.
Eu por exemplo, se eu um dia eu tomar VAC sem ter feito nada, sem ter colocado ou injetado cheat no meu jogo, vou procurar o suporte para saber do meu problema, eu sei que o suporte da Steam é um dos PIORES! e também irão me mandar copy/paste, mas sei que vou insistir até eles encontrarem o erro, que provável irão encontrar. Já vi pessoas serem banidas por VAC (NÃO NO CSGO) e depois o banimento foi removido. E outra coisa também, se o meu banimento não for removido já que eu não usei nada, eu fico longe de usar os conteúdos da Steam. Como assim? não compro o jogo novamente e também não gasto mais nenhum centavo, muito simples.
Agora, uma pessoa leva VAC e começa a chorar dizendo que foi injusto, no outro dia já abre a conta e já compra o jogo novamente, poxa vida, esse VAC injusto aí está tirando dinheiro dos outros, não é mesmo? Então eu vou banir um usuário que gastou mais de mil reais nos meus serviços para ela tomar um banimento e abrir uma outra conta e comprar tudo de novo (já que não irá usar a antiga por causa do VAC |Se tiver menos jogos| por causa da vergonha)
e ganhar lucro dessa pessoa.
Olha, eu vou ser bem franco. Na maioria dos casos onde a pessoa leva um VAC ban eu fico desconfiado, a questão do VAC Injusto a muito tempo atrás deixou MUITAS pessoas com dúvidas a respeito, muitos disseram que a VAC errava e que não se podia confiar..
Na minha opinião, eu sei que nessa vida tudo erra, até um computador pode errar além do ser humano, mas, como se trata de um jogo onde tem mais cheaters do que bactérias no planeta, é bem dificil de se ver um VAC BAN injusto.
Olhe para esses jogadores profissionais de Counter-Strike e vê se um deles ainda diz que o VAC é injusto, todos eles afirmaram que usaram cheat e que ficaram super arrependidos.
Bom, então é isso, acabei optando por escrever um texto grande já que um exemplo não se pode dar com pequenas palavras.
NEGATIVO! Já ví isso acontecer mais de uma vez quando o time suspeita que o cara ta xitado... Ocorreu quinta passada... no outro time tinha um cara que eu tenho na STEAM q é aguia 2... meu time era 4 ak cruzada e um ARG águia. Ocorreu q o cara q tenho na steam do outro time tava metendo bala pra carai...bastante HS e acho até o momento fatídico ele tinha uns 35 ou 40 kills, e os muleques do meu time começaram a chorar no chat... os caras do outro time esperaram até a partida estar 14 ou 15 a 10 pra eles e kikaram o cara e eu ja tinha certeza q ele não tava xitado... ainda assim baixei a demo e comprovei....
Enfim esse só foi o caso mais concreto disso, já tinha visto algo parecido ocorrer outras vezes... os caras kikam com medo do cara estar xitado, msm as vezes não estando, como nesse caso...