Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Ak é mais fácil do que AUG e muito mais eficiente.
Sim sim, geralmente é assim, agora se você reparar nos patterns de ak e m4 verá que é bem diferente na questão da movimentação horizonta.
Eu não sou o melhor do mundo com spray, o da colt é super simples e beleza, controlo com tranquilidade, o da ak eu normalmente acerto os 13 primeiros tiros o que é suficiente.
Sim, tem também os DM personalizados, mas na verdade estou um pouco desanimado.
Dm é uma merda, baixa aquele mapa com um buraco no meio que fica vindo vários bots dando strafe, muito melhor.
E não é qualquer um que está habilitado para o overwatch, geralmente são pessoas mais experientes. Eu tenho mais ou menos 1.1k de horas nesse cs e sei dizer exatamente qdo o cara está xitado.
Sobre a AUG ,acho essa discussão tola, se tu curte e consegue flags com ela, ótimo. Eu particularmente gosto de AK e quando é pra rushar igual doido dependendo do mapa, vou de P90. Cada um tem seu estilo de jogo.
Tenho um amigo que jogo MUITO de 12/punheteira e eu vou la dizer pra ele não usar pq ela não mata a longa distancia? não né, se o cara joga melhor que vc com uma arma, não quer dizer que ela é ruim.
É basicamente assim, não vale a pena gastar o seu tempo treinando pra aparecer um hack na partida e você passar raiva e fica bastante desanimado, foi o que aconteceu no 1.6, cheguei um momento que deu desanimo, não dava mais.
Não concordo, você pode dizer que ele joga bem com arma A ou B, mas que tem armas que claramente fazem ele perder vantagem isso é claro que há.
Por exemplo a própria P90, ela só é realmente eficaz em um nível baixo de jogo, assim como a 12 dependendo do mapa o cara não vai fazer nada de útil, assim como em determinados rounds o cara pode fazer milagres, a questão é o jogador ter a noção da hora de puxar cada arma.
Certeza que o cara era hack ou simplesmente era bom?
Nem preciso responder, é igual reporte iniciante quando vai dar uma entrevista.
REPORTER, e ele faz entrevista, não dá entrevista. e sim, precisa responder, Muita gente chama os outros de hacker sem saber se realmente é!
Respondendo a sua pergunta, se não houvesse tantos xiters não teria muitos tópicos de usuários banidos. Outra coisa eu visualizei o replay da partida, onde o simples jogador parecia uma barata tonta e usava uma caixa de som para ouvir o jogo. Antes do round virar as equipes, ele parou por cerca de 30 ou 40 segundos e ficou parado. Tudo bem, pode ser que deve ter se ausentado ou deu problema no PC.
Mas o que me chamou a atenção foi que na troca de equipes, onde no segundo round ele saiu da partida e deu três minutos e levou suspensão por 24 horas. Ele conseguiu voltar e voltou todo estranho.
Como ele estava jogando feito uma barata tonta, onde não sabia para onde ia e etc, e com uma pvta caixinha de som, já que mal conseguia ouvir passos porque no replay eu pude notar, ele começou "ouvir" muito bem os passos né.
O cara usou Wall e soube disfarça, existe vídeos no YouTube ou até no DailyMotion onde ensina esses mlks ruins a driblar o Overwatch. Muito difícil hoje em dia alguém ser banido daquela m3rda, até porque já analisei uns 10 vídeos onde havia xiterzinho e nada.
Estão levando mais BAN VAC do que GAME BAN, não é atoa que a Valve implementou essa coisa de PRIME e mesmo assim isso não vai intimidar um cheater.
Eu nem sei também se os servidores primes estão em vigor, até porque está numa fase de experiência, a própria Valve deixou um "recado" dizendo que se não houver jogadores suficientes irá remover ou suspender essa "regra" que colocaram. Lógico que não vão remover ou suspender, mas, vai colocar jogadores não primes com primes no mesmo servidor que é muito provável. Tem a opção de escolher em jogar em servidores Primes ou não Primes, porém, como eu vou saber que tal jogador é Prime? se ainda o sistema está em beta.
Enfim, não fique ai querendo me desafiar achando que sabe das coisas, pois te garanto que você não sabe de nada. Muitos de vocês acham que jogador xiter é aquele que liga o Aimbot computadorizado ou liga o Wall e fica tentando ou varando através das paredes. Não é, o xiter quando quer xitar ele vai saber disfarça, ele não vai se entregar, ele não é bobo. Os xiters que são pegos é porque são bobos, são crianças de 8 a 14 anos que acabou de ver um videozinho na internet ou do coleguinha xitando e achou engraçado.
Por isso que quando cai um xiterzinho aqui no fórum não tenho pena, dependente de qual for o jogo, eu sempre vejo o conceito para saber se a pessoa realmente xitou ou não, em determinados jogos onde um usuário tomou VAC eu sei que aquela pessoa não utilizou cheat, mas, em jogos como Counter-Strike e outros competitivos, eu sei usaram.
E não me venha a dizer que "A VAC também erra", acredite se você quiser. Já joguei CSGO com o IdleMaster aberto e dropando cards e nada, já desbloqueei todas as conquistas do TF2 com o SAM para um teste e nada de VAC BAN, hoje em dia não arriscaria mais a minha conta para fazer testes, onde esses mitos acabam virando lendas, o que são todos falsos.
Se você quiser, abra uma conta qualquer da Steam e faça o teste, pois estou pensando em fazer isso para quebrar de vez esses mitos que as pessoas vivem dizendo, que tal programa causa ban.
E sabe o que causa ban? a pessoa injetar DLL ou substituir as DLL e EXE do jogo. Programa de gravação de vídeo causa ban? aonde? Tenho o Xsplit e até hoje não tomei. Camtasia 7 também...
É isso, estou de saco cheio de pessoas que vem de mimimi pra cima do meu lado.
https://m.youtube.com/watch?v=L5I7Gw_bL18