Steam Guard pedindo codigo toda hora
TODA vez que eu inicio sessão na steam o steam guard pede o diabo do codigo que manda pro meu email ja nao aguento mais, e quando eu ligo o pc e inicio o windows ele pede direto o codigo tambem cara alguem me ajuda, nao quero desabilitar o steam guard so que nao aguento mais. to acessando sempre no mesmo computador e sempre deixo a caixinha de ''lembrar este computador'' marcada
Last edited by lixo burro cego; Jun 28, 2016 @ 9:25am
< >
Showing 1-13 of 13 comments
O mesmo me acontece no navegador, ele não salva mais meu navegador, antes salvava
storm+ Mar 30, 2018 @ 5:20pm 
Toda hora que logo no mesmo PC, pede o codigo do Steam Guard Movel, alguem sabe solucionar?
storm+ Mar 30, 2018 @ 5:56pm 
up
Tserkeeva Mar 30, 2018 @ 6:11pm 
Originally posted by storm+:
Toda hora que logo no mesmo PC, pede o codigo do Steam Guard Movel, alguem sabe solucionar?

quando for logar na steam, marque a opção "lembrar senha".
storm+ Mar 31, 2018 @ 1:01pm 
Vou tentar! Obrigado
Você precisa marcar a caixinha "Lembre-me neste computador", caso contrário, toda vez que você for acessar o steam, você precisará se logar e colocar o código do Steam Guard, isso é uma coisa normal da Steam, para sua maior segurança, toda sessão precisa de um código diferente.

Espero ter ajudado! =)
Cabrito. Jun 30, 2021 @ 6:22am 
Originally posted by 𝕥⁧⁧ 𝕒𝕟𝕒𝕜𝕒:
Você precisa marcar a caixinha "Lembre-me neste computador", caso contrário, toda vez que você for acessar o steam, você precisará se logar e colocar o código do Steam Guard, isso é uma coisa normal da Steam, para sua maior segurança, toda sessão precisa de um código diferente.

Espero ter ajudado! =)
E quando não aparece?
Balbo Jul 1, 2021 @ 6:57pm 
coloca para voce ser lembrado no computador
dusey Jul 2, 2021 @ 7:14am 
yes
Sanna *********** Jun 27, 2022 @ 6:36am 
Originally posted by Klaus:
Originally posted by 𝕥⁧⁧ 𝕒𝕟𝕒𝕜𝕒:

Espero ter ajudado! =)
E quando não aparece?

por sua conta steam para receber códigos por e-mail lhe dará a opção de "lembrar este computador" e então você não precisará do código várias vezes, mas lhe dará menos proteção (agora lendo de novo o cara falou lá encima que manda pro email mas como é um post antigo acho que não tinha essa opção diferente)
Last edited by Sanna ***********; Jun 27, 2022 @ 6:38am
Soares Jun 27, 2022 @ 7:34am 
tem que colocar para lembrar esse disp[ositivo ou computador e o melhor e mais seguro [e deixar o codigo via celular, pq se roubarem seu email, j[a era
Tick_Liro Oct 18, 2024 @ 3:10pm 
Toda vez que eu vou logar aparece isso pra mim, mesmo com a opçao ''lembrar nesse computador'' ativada, alguem consegue me ajudar? enche demais o saco isso
Maximilizitiano Oct 18, 2024 @ 6:19pm 
Originally posted by Tick_Liro:
Toda vez que eu vou logar aparece isso pra mim, mesmo com a opçao ''lembrar nesse computador'' ativada, alguem consegue me ajudar? enche demais o saco isso

Vê se tens a opção limpar cookies ao fechar o navegador desactivada.
Em último caso reinstala o navegador.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 28, 2016 @ 9:16am