DECOY Jun 26, 2016 @ 10:40pm
Duvidas sobre gemas
Eu preciso de cartas para transformar em gemas , e gemas para transformar em carta ? Existe outro meio pra conseguir gemas?
Ajuda eu clã valeu

< >
Showing 1-4 of 4 comments
Darven Jun 26, 2016 @ 11:17pm 
Você pode comprar elas no mercado.
PS: emojis e backgrounds podem ser transformados em gemas.
JpR Jun 27, 2016 @ 1:07pm 
Você pode comprar o pack de gemas no mercado ou transformar itens em gemas. Se você souber que itens usar a segunda opção pode ser mais barata. Normalmente carta dá pouca gema, emoticons e backgrounds dão mais, mas não é qualquer um que dá bastante também. O negócio é comprar emoticons/backgrounds que dão 100 gems, e quais são os que dão 100? Os das promoções da Steam como da Summer 2016
DECOY Jun 27, 2016 @ 8:51pm 
Originally posted by JpR:
Você pode comprar o pack de gemas no mercado ou transformar itens em gemas. Se você souber que itens usar a segunda opção pode ser mais barata. Normalmente carta dá pouca gema, emoticons e backgrounds dão mais, mas não é qualquer um que dá bastante também. O negócio é comprar emoticons/backgrounds que dão 100 gems, e quais são os que dão 100? Os das promoções da Steam como da Summer 2016
entao seria viavel comprar os emoctions e os backgrounds trocas em gemas - para trocar em cartas e depois vender pra ganhar mais do que gastou nos emojis e backs ? isso ?
JpR Jun 27, 2016 @ 9:38pm 
Sim, mas você tem que saber o que comprar e o que vender né. Por exemplo, pra juntar 500 gemas você pode comprar 50 emoticons de 10 gemas ou 5 emoticons de 100. Tem uma diferença enorme de preço entre a primeira escolha e a segunda. Portanto, você tem que conhecer o market e fazer os cálculos pra ver o que é mais barato. Depois de transformar tudo em gema você pode vendê-las em sacos de 1000 ou criar boosters, aqueles pacotinhos que dropam 3 cartas aleatórias. Só que tem um detalhe, você só pode criar boosters dos jogos que tem.
Dá pra conseguir grana sim, mas como já disse desde que saiba o que fazer, não adianta eu gastar um monte juntando 1200 gemas e fazer o booster de CSGO por exemplo, quando eu abri-lo virão 3 cartas bem baratinhas, valendo coisa de 15 centavos casa, ou seja, não vão pagar o dinheiro que botei nas gemas.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 26, 2016 @ 10:40pm