Comprar pelo MercadoPago?
Tem como eu pagar jogos da steam pelo Mercado Pago(do mercado livre)?

ou algum outro site pra eu transferir o dinheiro do mercado pago pra pagar jogos da steam?
< >
Сообщения 3138 из 38
Se alguém mais tiver duvida, eu tentei scannear pelo PC mesmo o boleto, porém não deu e não queria sair para imprimir e não tenho impressora. Na steam seleciona forma de pagamento como BOLETO BANCÁRIO e imprimir Boleto para pode visualizar ele, depois vai ao app do Mercado Pago > Pagar conta > Na caixa de diálogo ponha o Código de barras em "numeros" que esta no Boleto. Esse código fica geralmente na primera linha do Boleto ao lado do nome do banco que veio em seguida por ex o meu veio SANTANDER - 037-7 - CODIGO DE BARRAS.
adiquira o cartao mercado pago é totalmente gratis sem tarifas e vc paga o seus jogo na hora pra add dinhero vai em uma loteria e em 1h o dinheiro cai
Автор сообщения: LUCA$
Se alguém mais tiver duvida, eu tentei scannear pelo PC mesmo o boleto, porém não deu e não queria sair para imprimir e não tenho impressora. Na steam seleciona forma de pagamento como BOLETO BANCÁRIO e imprimir Boleto para pode visualizar ele, depois vai ao app do Mercado Pago > Pagar conta > Na caixa de diálogo ponha o Código de barras em "numeros" que esta no Boleto. Esse código fica geralmente na primera linha do Boleto ao lado do nome do banco que veio em seguida por ex o meu veio SANTANDER - 037-7 - CODIGO DE BARRAS.

Acho mais rápido e prático solicitar o cartão virtual no app do Mercado Pago, que fica pronto em questão de segundos.
Pra fazer a compra, você precisa selecionar a opção "Visa (Brasil)", que vai te encaminhar pro site do Boa Compra (Eu tava tentando pela opção "Visa" que pede os dados dentro da própria Steam. Desta forma a Steam recusa o pagamento). Daí, é só preencher as infos que ele pede e pronto. O pagamento foi aprovado quase que instantaneamente.
É pedir o cartão do mercado livre que vc usa o saldo da conta para comprar jogos da steam simples
Dessa forma realmente é mais prática. Na época eu "apanhei" para conseguir pago algo. 😅😅 Acho que vou solicitar uma cartão digital também, ainda uso o mesmo método xD.
Автор сообщения: MARIO DO COGUMELO DO SOL
Tem como eu pagar jogos da steam pelo Mercado Pago(do mercado livre)?

ou algum outro site pra eu transferir o dinheiro do mercado pago pra pagar jogos da steam?

Tem sim, basta selecionar Boleto na hora de comprar o produto, então, abra o aplicativo do Mercado Pago no celular e selecione 'Boletos e Tributos'. aí é só escanear o boleto e pronto!
opa,so to comprindo uma missão da steam
Tem sim!

Se tu tiver dinheiro no MP que é o eu eu acho, baixa o APP e paga por boleto digital com o código.

GG!

:top:
< >
Сообщения 3138 из 38
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 26 июн. 2016 г. в 19:40