Tio GabeN Jun 26, 2016 @ 3:15pm
Bug em Battlefield 4?
Baixei a Versão de Teste do Battlefield 4 no meu PC para ver se rodava, e rodou de boa.
Joguei umas 4 partidas, aí dei uma saída. Quando voltei, fui tentar jogá-lo de novo, mas estava travando demais, em uns 15 ou 20 FPS acredito, reiniciei o PC e nada. O que pode ser?
< >
Showing 1-15 of 20 comments
griffith Jun 26, 2016 @ 3:17pm 
acho que isso é zoeira
Pode ser muitas coisas! :oscar:
Sherlock Honks Jun 26, 2016 @ 3:23pm 
Originally posted by Tio GabeN:
Baixei a Versão de Teste do Battlefield 4 no meu PC para ver se rodava, e rodou de boa.
Joguei umas 4 partidas, aí dei uma saída. Quando voltei, fui tentar jogá-lo de novo, mas estava travando demais, em uns 15 ou 20 FPS acredito, reiniciei o PC e nada. O que pode ser?
ja tento abrir o gerenciador de tarefas ir em processos e aumentar a prioridade eem definir priodade no bf4 (acho que isso significa que seu processamento de ram ou alguma coisa assim vai ser usada mais no jogo do que em outros programas)
Tio GabeN Jun 26, 2016 @ 3:24pm 
Originally posted by ola crianssas:
acho que isso é zoeira

Originally posted by Anders:
Pode ser muitas coisas! :oscar:
?
Tio GabeN Jun 26, 2016 @ 3:25pm 
Originally posted by RAIDEM250:
ja tento abrir o gerenciador de tarefas ir em processos e aumentar a prioridade eem definir priodade no bf4 (acho que isso significa que seu processamento de ram ou alguma coisa assim vai ser usada mais no jogo do que em outros programas)
Mas apenas quando eu estiver jogando o jogo, certo?
_galaxy Jun 26, 2016 @ 3:36pm 
so dando uma passada, mas queria dizer que battlefield 4 é um dos jogos mais pesados pra pc. Fora os mapas pesados, tenta abaixar os niveis de textura etc
Tio GabeN Jun 26, 2016 @ 3:38pm 
Originally posted by ℜenato ℒopes ⌬:
so dando uma passada, mas queria dizer que battlefield 4 é um dos jogos mais pesados pra pc. Fora os mapas pesados, tenta abaixar os niveis de textura etc
Eu sei, mas antes o jogo estava rodando super bem. Gráficos no médio, e alguma coisa desativada, e está do mesmo jeito mas está travando.
Como fasso para baixar esa versao para teste?
_galaxy Jun 26, 2016 @ 3:45pm 
Eu sei, mas antes o jogo estava rodando super bem. Gráficos no médio, e alguma coisa desativada, e está do mesmo jeito mas está travando.

desativa vsync
Tio GabeN Jun 26, 2016 @ 3:46pm 
Originally posted by HouMaoTV✺_Mr.Tory_✺:
Vá no Origin. Clique em Jogos Grátis > Testes e betas > Clique em Battlefied 4 e faça o download.
Sherlock Honks Jun 26, 2016 @ 3:52pm 
Originally posted by RAIDEM250:
Mas apenas quando eu estiver jogando o jogo, certo?
sim, o jogo só vai aparecer na aba processor quando ele estiver aberto... quase isso, sei la, não sou muito bom com isso, até pq meu pc nunca vai rodar bf4... acredite, ja tentei, por mais que tudo seja compativel com o minimo eu só tenho 3 gb de ram
Vá no Origin. Clique em Jogos Grátis > Testes e betas > Clique em Battlefied 4 e faça o download.
Mais tipo eu baixo o jogo eu testo ele c vai rodar blz no meu pc ae dps c eu comprar ele completo n gasta eu baixar ele dnv nao ne?
Tio GabeN Jun 27, 2016 @ 9:18am 
Mais tipo eu baixo o jogo eu testo ele c vai rodar blz no meu pc ae dps c eu comprar ele completo n gasta eu baixar ele dnv nao ne?
Não. Inclsuive todo o progresso que você teve no game será continuado na versão completa.
_galaxy Jun 27, 2016 @ 9:20am 
Não. Inclsuive todo o progresso que você teve no game será continuado na versão completa.

interessante, embora steam também tenha isso
Tio GabeN Jun 27, 2016 @ 9:22am 

interessante, embora steam também tenha isso
Realmente, embora a Steam não tenha o BF4 disponível para comprar...
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 26, 2016 @ 3:15pm