Aero Jun 23, 2016 @ 3:51pm
Dark souls ii e bundle
Todos os dark souls estão em promoção, mas o dark souls ii original não está, apenas o scholar of the first sin, será se ele não vai ficar em promoção? Meu pc não atende aos requisitos do scholar of the first sin :(
O engraçado é que quando eu vou na minha lista de desejos, diz que ele está em promoção. :/
Last edited by Aero; Jun 23, 2016 @ 3:53pm
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Chad Howard Jun 23, 2016 @ 3:54pm 
Mas o Dark Souls II e o Scholar of the First Sin são praticamente a mesma coisa, se roda o original deve rodar a nova versão também. Pode rodar até melhor pois a performance foi melhorada graças ao upgrade para o DX11
Aero Jun 23, 2016 @ 3:56pm 
Originally posted by Arcanum:
Mas o Dark Souls II e o Scholar of the First Sin são praticamente a mesma coisa, se roda o original deve rodar a nova versão também. Pode rodar até melhor pois a performance foi melhorada graças ao upgrade para o DX11

Sério? pq no requisito do dk souls ii scholar of the first sin é uma gtx 465 ...
Chad Howard Jun 23, 2016 @ 3:59pm 
Originally posted by Aero:

Sério? pq no requisito do dk souls ii scholar of the first sin é uma gtx 465 ...

Porque a 9600GT não suporta DX11.
Aero Jun 23, 2016 @ 4:01pm 

Tem como reembolsar caso não rode?
Chad Howard Jun 23, 2016 @ 4:01pm 

Sim. Contanto que você não jogue por mais de 2 horas e peça o reembolso em até 14 dias após a compra.
Last edited by Chad Howard; Jun 23, 2016 @ 4:02pm
Aero Jun 23, 2016 @ 4:04pm 

Sim. Contanto que você não jogue por mais de 2 horas e peça o reembolso em até 14 dias após a compra.

Mas quanto ao dk 2 normal, não vai rolar promoção dele?
Chad Howard Jun 23, 2016 @ 4:05pm 

Mas quanto ao dk 2 normal, não vai rolar promoção dele?

Provavelmente não
Eu esperaria kkkk
Newton Lacerda Jun 23, 2016 @ 8:08pm 
Não vai rolar promoção de DS II normal. semana passada a franquia estava em promoção e o DS2 nem entrou, só o com a expansão.
Mas se quiser esperar, espere. Alguns jogos realmente demoram 1-2 dias para entrar em promoção (apesar de não ter visto nenhum ainda que nao tenha entrado).
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 23, 2016 @ 3:51pm