Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Brinks
Não sabia que o Brasil tinha um estado chamado Washington.
Coveiro..
E de onde você tirou que fui EU que trouxe esta thread pro topo? Dê-se ao trabalho de ler as datas dos últimos posts.
É a segunda vez que sou falsamente acusado de necroposter, ê galerinha que não lê.
Estou propondo uma ação contra a Steam para a apuração de responsabilidade solidária, caso seja interesse ainda, a STEAM possui CNPJ registrado sob número 08.057.063/0001-96, porém o endereço é no exterior, e necessita de carta rogatória caso alguém também possua interesse.
Cadê o lance?
Qual o motivo de querer entrar com ação contra steam?
Todos "assinamos" o SSA, e ele protege a valve de ser processada, sempre que vejo alguém falando em processar a valve por qualquer motivo que seja, esse motivo normalmente já está previsto no SSA.
Ao menos até hoje foi assim, vamos aguardar a resposta do amigo aí pra ver.
Lá fora é bem comum essa industria dos processos e indenizações milionárias. Pessoas se jogando na frente de carros, "tropeçando" na calçada do vizinho, tudo em busca de um processo indenizatório.
Por isso os caras fazem aqueles SSA gigantes, que ninguém lê, mas todos aceitam (Caso contrário estariamos na EPIC store)
Mas aí vem o BR: Vc sabe com quem vc ta falando? Vou processar! Codigo de defesa do consumidor.
É um direito da pessoa, não é isso que é engraçado. Engraçado é o mérito. É burrice pensar que eles são "pegos de calças curtas" ao serem processados do brasil.
Eles respondem milhares de processos no mundo inteiro. Ou vc tem um excelente motivo para fazer isso, ou só vai perder tempo e dinheiro.
95% das vezes o mérito esta ligado ao analfabetismo digital da pessoa (Jogos que somem, paguei e nao chegou, level VAC do nada, fui hackeado, 15 dias de restrição injusto)