This topic has been locked
oag Jun 20, 2016 @ 10:13am
Endereço físico do Steam no Brasil
Olá! Alguém sabe dizer se o Steam tem um endereço físico no Brasil para receber correspondência?
< >
Showing 1-15 of 50 comments
Sun Vulcan Jun 20, 2016 @ 10:15am 
A Valve não possui escritório no Brasil.
Silveira Jun 20, 2016 @ 10:39am 
aheuheu Vc quer o MAC?
Brinks

Originally posted by Sun Vulcan:
A Valve não possui escritório no Brasil.
Cloudz3ra Jun 20, 2016 @ 11:00am 
Originally posted by olavoemail-*****:
Olá! Alguém sabe dizer se o Steam tem um endereço físico no Brasil para receber correspondência?
Não tem!
Zaphre Jun 20, 2016 @ 11:11am 
haha correspondência
FraKiingu May 5, 2017 @ 11:45am 
fica no estado de Washington
Originally posted by lissa:

Não sabia que o Brasil tinha um estado chamado Washington.

Olá! Alguém sabe dizer se o Steam tem um endereço físico no Brasil (...)
Blaquicat May 5, 2017 @ 12:19pm 
Originally posted by Few Locks:
Originally posted by lissa:

Olá! Alguém sabe dizer se o Steam tem um endereço físico no Brasil (...)
Tudo isso pra upar uma thread de 1 ano..
Coveiro..
Originally posted by Blaquicat:
Originally posted by Few Locks:

Tudo isso pra upar uma thread de 1 ano..
Coveiro..

E de onde você tirou que fui EU que trouxe esta thread pro topo? Dê-se ao trabalho de ler as datas dos últimos posts.

É a segunda vez que sou falsamente acusado de necroposter, ê galerinha que não lê.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; May 5, 2017 @ 12:27pm
Magano Apr 16, 2019 @ 12:43pm 
Boa tarde,

Estou propondo uma ação contra a Steam para a apuração de responsabilidade solidária, caso seja interesse ainda, a STEAM possui CNPJ registrado sob número 08.057.063/0001-96, porém o endereço é no exterior, e necessita de carta rogatória caso alguém também possua interesse.
✞Guerra✠ Apr 16, 2019 @ 12:46pm 
Originally posted by Magano:
Boa tarde,

Estou propondo uma ação contra a Steam para a apuração de responsabilidade solidária, caso seja interesse ainda, a STEAM possui CNPJ registrado sob número 08.057.063/0001-96, porém o endereço é no exterior, e necessita de carta rogatória caso alguém também possua interesse.
:steambored::steambored:
TORIITO :c Apr 16, 2019 @ 1:42pm 
Boa tarde,

Já peguei minha pipoca.
Cadê o lance?
Blaquicat Apr 16, 2019 @ 4:39pm 
Boa tarde,

Quais que são teus argumentos?
Qual o motivo de querer entrar com ação contra steam?
.Loug Apr 16, 2019 @ 4:56pm 
Originally posted by Blaquicat:
Boa tarde,

Quais que são teus argumentos?
Qual o motivo de querer entrar com ação contra steam?
Provavelmente levou um VAC "injusto" ou saiu distribuindo acesso a conta dele pros sites de apostas e foi roubado.
Blaquicat Apr 17, 2019 @ 3:41am 
Originally posted by Rader4:
É só aparecer alguém reivindicando seus direitos que já aparece a boiada criticando mesmo sem saber sobre o que é a ação, vamos melhorar né pessoal, todos nós somos cidadãos com direitos e não putinhos submissos da steam
Sim, por que normalmente a pessoa não está sendo inteligente ao se expressar ou se sentir dessa maneira.
Todos "assinamos" o SSA, e ele protege a valve de ser processada, sempre que vejo alguém falando em processar a valve por qualquer motivo que seja, esse motivo normalmente já está previsto no SSA.
Ao menos até hoje foi assim, vamos aguardar a resposta do amigo aí pra ver.
Lance Apr 17, 2019 @ 4:52am 
E o SSA existe justamente pra isso.

Lá fora é bem comum essa industria dos processos e indenizações milionárias. Pessoas se jogando na frente de carros, "tropeçando" na calçada do vizinho, tudo em busca de um processo indenizatório.

Por isso os caras fazem aqueles SSA gigantes, que ninguém lê, mas todos aceitam (Caso contrário estariamos na EPIC store)

Mas aí vem o BR: Vc sabe com quem vc ta falando? Vou processar! Codigo de defesa do consumidor.

É um direito da pessoa, não é isso que é engraçado. Engraçado é o mérito. É burrice pensar que eles são "pegos de calças curtas" ao serem processados do brasil.

Eles respondem milhares de processos no mundo inteiro. Ou vc tem um excelente motivo para fazer isso, ou só vai perder tempo e dinheiro.

95% das vezes o mérito esta ligado ao analfabetismo digital da pessoa (Jogos que somem, paguei e nao chegou, level VAC do nada, fui hackeado, 15 dias de restrição injusto)
< >
Showing 1-15 of 50 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 20, 2016 @ 10:13am