Não consigo acessar o GTA V em minha conta
Olá, estou tendo este problema há um tempo já. Comprei o GTA V pelo steam e jogava direto, porém formatei o meu PC. Quando fui reinstalar o steam para jogar, eu não consegui mais ter acesso ao jogo GTA V. Ele simplesmente não aparece mais em minha conta. Tenho os meus dados de minha conta com meus progressos do jogo na Rockstar, porém aqui na steam está como se nunca tivesse jogado. Gostaria de saber como faço para resolver o problema. Desde já, obrigado.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Tio GabeN Jun 19, 2016 @ 3:31pm 
Originally posted by OtalDoJoãoGrilo:
Olá, estou tendo este problema há um tempo já. Comprei o GTA V pelo steam e jogava direto, porém formatei o meu PC. Quando fui reinstalar o steam para jogar, eu não consegui mais ter acesso ao jogo GTA V. Ele simplesmente não aparece mais em minha conta. Tenho os meus dados de minha conta com meus progressos do jogo na Rockstar, porém aqui na steam está como se nunca tivesse jogado. Gostaria de saber como faço para resolver o problema. Desde já, obrigado.
Já tentou ir no jogo aqui na Steam para baixar de novo?
OtalDoJoãoGrilo Jun 19, 2016 @ 3:36pm 
Originally posted by Tio GabeN:
Já tentou ir no jogo aqui na Steam para baixar de novo?

Sim, aparece para eu comprar novamente. Como se eu não tivesse o jogo. Porém eu já comprei o jogo, tenho conta com progressos salvos na Rockstar e tudo mais.
Silveira Jun 19, 2016 @ 3:45pm 
Vc logou na conta errada, simples assim. Nessa conta vc só tem Left4Dead 2 e o Beta do mesmo.
OtalDoJoãoGrilo Jun 19, 2016 @ 3:55pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Vc logou na conta errada, simples assim. Nessa conta vc só tem Left4Dead 2 e o Beta do mesmo.

Eu entrei em minha outra conta e também não está aparecendo la. Tem algo que eu possa fazer para conseguir recuperar esse jogo?
Tio GabeN Jun 19, 2016 @ 5:06pm 
Originally posted by Sr. Heleno:

Eu entrei em minha outra conta e também não está aparecendo la. Tem algo que eu possa fazer para conseguir recuperar esse jogo?
Tenta entrar em contato com a Steam pelo Support: https://help.steampowered.com/pt-br/ e escreva em inglês e o mais formal que você conseguir.
OtalDoJoãoGrilo Jun 20, 2016 @ 9:16am 
Originally posted by Tio GabeN:

Tenta entrar em contato com a Steam pelo Support: https://help.steampowered.com/pt-br/ e escreva em inglês e o mais formal que você conseguir.

Eu consegui achar qual conta minha da steam está vinculada a conta na Rockstar. Porém quando vou tentar logar nesta minha conta na steam, aparece como se ela não existisse, diz que digitei os caracteres errados. Tentei também resetar a senha, mas quando digito o nome de usuário diz que a conta não existe. E agora, o que eu faço?
eu jogava gta 5 normalmente na minha conta steam porem agora no to conseguindo logar no social club com meu email da steam aparece uma mensagem dizendo pra eu entrar com minha conta viculada a steam porem não to conseguindo
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 19, 2016 @ 3:29pm