Suspensão Global, conta permanentemente não confiável
Fala galera, estou com esse grande problema nesta mesma conta Steam, no dia 16/06/16, por volta das 17:45 estava jogando um comp nos servidores da Gamers Club onde de repente algo misterioso aconteceu, fui desconectado da partida e recebendo está mensagem "Suspensão Global, conta permanentemente não confiável" Fiz varias pesquisas e nos topicos dizem que é utensilio de programa de terceiros como os hacks, porem jamais, nunca utilizei nenhum tipo de xiter a final eu odeio essas pessoas que usam, mas realmente qual o motivo para este aviso em minha conta ? Vi tambem que ha varios clientes da Steam que passou por este problema e continuam alegando que nao se beneficiou de nenhum HACK! E nestas pesquisas vi tambem que é caso de report no competitivo e estou no Overwatch, mas como uma pessoa pode ser suspensa sem cometer quaisquer crime ? Alguém teria a explicação para este problema perturbador ? Obrigado!

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 3 >
Showing 1-15 of 32 comments
MarcosFelipe94 Jun 17, 2016 @ 5:43am 
Suspensão global = VAC BAN

ou seja foi uma ferramenta automatica que detectou em alguma jogatina sua algo de ilegal que pode ter te beneficiado no jogo já que o vac ban em si pode não ser aplicado na hora do uso do hack e sim semanas ou mêses depois.
É extremamente improvável que o vac ban tenha sido errado já que pra ele ter ocorrido pra ti é porque algo ele detectou e não você apenas jogando o jogo.
Mas se você acha que realmente houve algum error use o suporte da Steam: https://support.steampowered.com/?l=portuguese
Mas lembrando que provalvemente não vai funcionar pois o vac ban é Irreversível e ele irá aparecer dentro de 24h em seu perfil constando.
Tenho plena consciência de que nunca utlizei de ninguem programa de terceiros, há realmente um erro operacional, pois jogo apenas em Servidores da Gamers Club, onde é protegido por EasyAntiCheat, e apenas eu tenho acesso a esta conta. E sobre o vac ban, espero que não apareça pois até agora ainda não apareceu o mesmo, estou indignado com o serviço da STEAM.
MarcosFelipe94 Jun 17, 2016 @ 5:57am 
Originally posted by MKL9-:
Tenho plena consciência de que nunca utlizei de ninguem programa de terceiros, há realmente um erro operacional, pois jogo apenas em Servidores da Gamers Club, onde é protegido por EasyAntiCheat, e apenas eu tenho acesso a esta conta. E sobre o vac ban, espero que não apareça pois até agora ainda não apareceu o mesmo, estou indignado com o serviço da STEAM.

Bom o vac irá aparecer no teu perfil dentro de 24h, você pode tentar com o suporte então mas eles geralmente enviam mensagens automaticas seguidas explicando sobre o que é um vac ban e que ele não pode ser removido.
Obrigado pelas informações, entrei em contato, irei fazer o maximo para que eles o analisem o corretamente a conta, é decepcionante uma plataforma tão grandiosa ser injustas com os inocentes!
Untrusted, você usou alguma feature do seu cheat que não deveria.
hehehe.

Se fode, imbecil.

No aguardo da estampa da VAC na sua profile (deverá aparecer nas próximas horas)

Suas horas farmadas foram jogadas no LIXO.
Você deveria ir junto.

Nem adianta vir falar que não usou nada, eu entendo de anti-cheat mais que todo mundo nesse fórum.

Se você quer uma explicação mais detalhada , aqui vai :
CsGO tem 2 anti-cheats.

VAC em si e o anti-cheat do Matchmaking.
A porcaria que você está usando está vac proof no momento, logo você não levou um VAC de cara, porém o anti-cheat do MM detectou alguma coisa anormal (provavelmente você ligou algo que não deveria [features de HvH])

Em fim, divirta-se.
Last edited by _\l/_atecubanoS_\l/_; Jun 17, 2016 @ 8:36am
PALHACINHO Jun 17, 2016 @ 11:32am 
Todos vocês que vem aqui criar um tópico a respeito sobre o banimento aonde tomou vem a dizer que são "inocentes" ou "injustiçados" (Essa é a que eu mais gosto), vem com um desespero danado em saber o motivo que foi banido. A verdade é que vocês jogam um jogo onde sabem que irão perder e perder bastante e chora e procura no google um cheat UNDETECTED, baixa e instala e começa a mitar nas partidas e dizer GG IZI PIZI LEMON SQUIZI. Daí remove todas as porcarias da pasta do jogo e acha que com isso fez uma queima de arquivo, achando que a Valve nunca irá te banir.

E aí que você joga na Games Club? Que usa a EAC? Tu joga competitivo aonde? Lá também? sem ganhar ranking? Você só pode ganhar ranking em servidores oficiais da Valve, e os drops podem ser tantos comunitários quantos oficiais. Engula esse VAC aí, ninguém mandou xitar.
Blaquicat Jun 17, 2016 @ 11:37am 
Já apareceu no perfil o VAC ban..
Pelo jeito o ban era legitimo mesmo
PALHACINHO Jun 17, 2016 @ 12:22pm 
Esse usuário também jogou como:
BANIDO OVERWATCH MKL

MKL[9]- #MONSTRODANOITE

Silvio Santos Do CS

APOSENTADO MKL[9]-

NAOTEMCOMO MKL[9]-

MKL[9]-

BANIDO SEM MOTIVO ***** LIXo

MKL[9]-

SUSPENSAO GLOBAL Q PORRA E ESSA

MKL- *NTC-

#AWARDS
1°st 4° CAMP NITRONAIT
1°st CAMP KILLZONE
1°st 3° BOTCAMP TOTAL-CAMPS
1°st 1°CAMP SAO PAULO FAST [13/5/2011]
2°nd 4° BOT CAMP STRONDA GAMES
2°nd 4° BOT CAMP ARENA GAMES BAURU
2°nd CAMP GAMERHARD
2ºnd 1º MINI-CAMP kINS – m2a *eStars.Br

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BANIDO SEM MOTIVO FOI F0DA.
Last edited by PALHACINHO; Jun 17, 2016 @ 12:23pm
FluffyKittenChan Jun 17, 2016 @ 2:08pm 
O selo de qualidade já apareceu no perfil do cidadão :bear:
Eae galera, voces todos ai falando que e xiter, na verdade foi o meu irmao com o CS GO CHANGER, onde pode mudar as skins no jogo, infelizmente isto aconteceu, valeu a todos.
GrilLo GOD Jun 17, 2016 @ 2:54pm 
Eita...vo nem zua pq é da minha cidade....hahahah

R.I.P. conta antiga.... e realmente o changer dá VAC!

Cloudz3ra Jun 17, 2016 @ 3:47pm 
Seu vac chegou... bjundas!
Eae galera, voces todos ai falando que e xiter, na verdade foi o meu irmao com o CS GO CHANGER, onde pode mudar as skins no jogo, infelizmente isto aconteceu, valeu a todos.

Skin changer não causa UNTRUSTED.
Você usou aimbot detectado no MM ou rollback norecoil / anti-aim com fakedown.

Divirta-se com seu ban.
Filosofem, se for este caso que SKIN CHANGER nao da ban, entao vou atras dos meus direitos, pois jamais utilizei qualquer tipo de xiter, sou global teu fraco, e ainda level 17 na gamers club, se voce estiver certo, meu unban sera revogado! Abraços.
Huelloween Jun 17, 2016 @ 9:51pm 
Filosofem, se for este caso que SKIN CHANGER nao da ban, entao vou atras dos meus direitos, pois jamais utilizei qualquer tipo de xiter, sou global teu fraco, e ainda level 17 na gamers club, se voce estiver certo, meu unban sera revogado! Abraços.
vc não é global, vc ta banido, não tem mais patente, até um prata tem mais patente q vc...
dps me conta como vc vai ir "atras de seus direitos"
< 1 2 3 >
Showing 1-15 of 32 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 17, 2016 @ 4:07am