Alguém doa skins barata cs go?
pode ser qualquer coisa .0.
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 21 ความเห็น
Você não merece skins merece uma carteira de trabalho acinada, bom já que faz seu trabalho tão bem, um mendigo ficaria satisfeito de ter um companheiro de trabalho.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Cavaleiro Galhardo:
Você não merece skins merece uma carteira de trabalho acinada, bom já que faz seu trabalho tão bem, um mendigo ficaria satisfeito de ter um companheiro de trabalho.
APROVEITA E DOA PRO MENDIGO SKINS BOSTA
โพสต์ดั้งเดิมโดย Skunkzinho:
Como eu poderia fazer isso jovem mendigo gafanhoto, doar uma lata de skin cheio de bosta, e se um peloto agarrar em seu esôfago ? Quem seria responsável por vender uma skin com bosta ?
โพสต์ดั้งเดิมโดย Cavaleiro Galhardo:
Como eu poderia fazer isso jovem mendigo gafanhoto, doar uma lata de skin cheio de bosta, e se um peloto agarrar em seu esôfago ? Quem seria responsável por vender uma skin com bosta ?
NÃO VENDEREI A SKIN DE BOSTA,POIS QUERO TER VARIAS SKINS DE BOSTA,PARA SER UM MENDIGO COM STATUS SOCIAL COM MENOS BOSTA NO UNIVERSO
โพสต์ดั้งเดิมโดย EX-SWAT ✔:
NÃO VENDEREI A SKIN DE BOSTA,POIS QUERO TER VARIAS SKINS DE BOSTA,PARA SER UM MENDIGO COM STATUS SOCIAL COM MENOS BOSTA NO UNIVERSO

Ao menos vc tem o counter-strike go, já não é mau, e ainda vais receber skins durante o jogo :golden:
mais só vem skin peba :(
Skins de barata.
Um sonho.
Vou doar um pode de óleo de peroba pra essa sua cara de pau.
pode ser qualquer coisa .0.
A valve te dá skins baratas nos drops no fim das partidas, em breve vc tera muitas skins baratas gratuitamente.....vc tem 40 horas de CSGO então dá uma segurada aí...
โพสต์ดั้งเดิมโดย DAVE:
e voce merece uma aula de portugues pq esse "acinado" ai pelo amor de deus obs. n coloquei acento pois meu teclado e em ingles
โพสต์ดั้งเดิมโดย ⍟PRX⍟:
โพสต์ดั้งเดิมโดย DAVE:
e voce merece uma aula de portugues pq esse "acinado" ai pelo amor de deus obs. n coloquei acento pois meu teclado e em ingles
E vc merece uma aula de visão para na próxima vez poder ver direito

Feliz 2016
Você chegou tarde para corrigi-lo, muito tarde...
โพสต์ดั้งเดิมโดย ⍟PRX⍟:
โพสต์ดั้งเดิมโดย DAVE:

Hoje aprendemos que teclado em inglês, além de não possuir acentuação, não possibilita o uso de letras maiúsculas e pontuação. Belo trabalho Prof. Pasquale. :lunar2019deadpanpig:

Obs.: Feliz 2016!
โพสต์ดั้งเดิมโดย ⍟PRX⍟:
โพสต์ดั้งเดิมโดย DAVE:
O meu é padrão americano e tenho acentos.. Acho que você tá querendo cag** regra sendo que tá tão errado quanto.
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 21 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50