Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
E como o DS falou, não existe mouse bom e barato.
Cuidado com o "raio gameficador", as empresas hoje notaram o segmento gamer como um segmento de onde tirar dinheiro então pegam um produto merda, enchem de luzinha e um design mais arrojado e vendem como um produto de maior qualidade ou até um produto Premium, quando na verdade ainda é aquele produto merda.
A Multilaser é rainha em fazer isso.
Cuidado com as informações que encontra por aí, prefira pagar um pouco mais para ter qualidade, marca faz sim MUITA diferença.
Eu como falei gosto da Razer, embora tenha gente que odeia, porém, meus produtos deles já tem muito tempo de uso sem apresentar problemas graves, alguns pequenos problemas acontecem pois estou com alguns há cerca de 9 anos, o que é muito tempo para um eletrônico.
Porem como falei existem grandes marcas com produtos excelentes como é o caso da Logitech e da Steelseries, ou até mesmo outras grandes marcas por aí, agora amigo, na boa, mouse de alto desempenho por 50 reais? foge!
Estou no trabalho e muita coisa é bloqueada, então não consigo fazer uma pesquisa extensa, pedi uma indicações aqui para uns amigos e lá vai:
http://www.kabum.com.br/produto/62242/mouse-gamer-logitech-daedalus-prime-4000dpi-6-botoes-usb-g302?origem=3&gclid=CL6F37i5qs0CFU6AkQod118AFQ (logitech, marca confiável)
http://www.kabum.com.br/produto/44489/steelseries-mouse-optico-kinzu-v-2-4-botoes-3200dpi-orange-62024 (Steelseries, marca confiavel tb)
Fala Silvao, comprei esse aki da logitech agora... http://www.kabum.com.br/produto/62242/mouse-gamer-logitech-daedalus-prime-4000dpi-6-botoes-usb-g302?origem=3&gclid=CL6F37i5qs0CFU6AkQod118AFQ
espero que nao me arrependa!! kkkkk
outra coisa, falam que ele eh indicado pra tal jogo MOBA, mas vi uns comentarios que se adequaram bem ao estilo FPS tb, CS foi mencionado tb!!
enfim, esperar pra chegar agora!!
Tenho um amigo que elogiou muito ele!
Se nunca usou não diga que não faz diferença.
Existe um abismo entre!
É melhor ter um bom fone de ouvido do que um bom mouse.
E
Mouse Bom não tem nada a ver.
E eu tendo um bom mouse e um bom fone ainda acho que o principal é mouse.
Ordem de compra de periféricos de alto desempenho.
Mouse.
Fone.
MousePad
nada
nada
nada
nada
nada
Teclado.
Ele usa pra jogar CS tb?? espero notar uma diferença!
rpz, acho que mouse faz diferença sim, inclusive uns amigos em minha lista trocaram e falaram que a diferença eh gritante.. por isso quero trocar tb, o fone que uso eh do meu cel.. e to bem servido!! kkkkkkkkkk, consigo escutar o minimo detalhe!!
Eu tenho bons periféricos mas jogos com 200+ fps o tempo todo.
Então seu argumento novamente não mostra que o mouse não faz diferente você tenta novamente mostrar que outras coisas são mais importantes.
Mas te digo, o dia que você usar um bom mouse você nunca mais vai querer trocar a diferença de precisão é ABSURDA.
E me fala, desde quando usar um mouse melhor não te faz se acostumar com uma sensibilidade própria??
Pra mim a ordem é:
VGA
PROC
FONE
MOUSE
PAD
NADA
NADA
Teclado
Eu jogo numa
HD 5500
Core i5
AKG 414p 200 conto (paguei na época, nem era pra jogar)
Multilaser Metal War Warrior 70 conto
Mouse pad pretus 40 conto
Teclado do Notebook kkk
Meu melhor eqpo é o fone e já peguei incontáveis kills pela "facilidade" que ele me dá
Meu gargalo principal é meu FPS que jogo entre 50 e 80...
Trocarei de mouse esse mês e no fim do ano vou trocar de note...pegar um com VGA dedicada, pois trabalho com edição de foto e vídeo tbm...
O mouse faz sim diferença, mas não é o que vai te levar do prata a global... enfim, não espere sair upando de patente apenas por isso... até pq no começo vc vai estar jogando um pouco pior do que com seu mouse de 10 conto até acostumar c a pegada e ajustar DPI/SENSIBILIDADE IN GAME ideal pra vc, pois imagino que v c nem siba quantos DPI tem esse mouse de délão... mas com certeza um mouse bom vai te dar condições de clicar mais que mouses padrão.... ele só te da condições, o resto depende do player