Samuz Jun 14, 2016 @ 7:34pm
Venda de Carta depois 7 dias.
Boa noite humanos rs. Tirem uma duvida por gentileza.
Qualquer carta comprada no mercado através do anuncio, preciso esperar 7 dias pare revender.
Porém ao comprar caixas no CS:GO eu consigo anunciar na mesma hora.
Não tem como tirar esse bloqueio de 7 dias nas cartas? Eu realmente preciso aguardar esses 7 dias sempre vou comprar uma carta? Porque isso não acontece o mesmo com a caixa no CS?

< >
Showing 1-6 of 6 comments
Darven Jun 14, 2016 @ 7:38pm 
Não tem como tirar os sete dias , se não engano-me isso aconteceu depois de um bug em que o preço de alguns itens caros baixou muito , ai eles compravam em massa e revendiam minutos depois. Não sei porquê que isso não se aplica as caixas do CS:GO , só sei que tem que esperar os sete dias.
Samuz Jun 14, 2016 @ 7:45pm 
Muito obrigado pelo esclarecimento TpD. Ou seja só tenho que chorar :steamsad: Assim fica complicado fazer uma grana. Compra e revenda não posso garantir com carta.

Aproveitando o topico.... Tenho outra duvida em relação ao anuncio de compra. Exemplo: varios usuários anunciaram que desejam comprar um certo iten por R$1,45 / R$ 1,44 / R$ 1,40 e assim vai. Porém ainda tem muitas unidades a serem vendidas pela ordem de preço.
E as vezes vejo em massa o historico de compra/venda (sem ser o gráfico) a aquisição do iten por 1,30. Preço nem se encontra nos 6 primeiros valores. Como isso é possivel? Como a pessoa ultrapassou toda ordem de preço e conseguiu pagar esse valor?
Last edited by Samuz; Jun 14, 2016 @ 7:46pm
Darven Jun 14, 2016 @ 7:52pm 
Porque tinha um anuncio do item com esse preço , só que só tinha uma pessoa (ou uma unidade) do item em questão por aquele preço. Então por exemplo quando alguém comprou esse de 1,30 , o anuncio sumiu de lá porque não tinha mais o item pra comprar por esse valor , não sei se deu pra entender. Você coloca o valor que quiser pra vender a carta , mas isso não significa que alguém vai comprar , quanto mais barato , mais rapido vende (dependendo da carta , obviamente). Geralmente quem vende por um preço um pouco menor é porquê quer o dinheiro rápido.
Uma dica , você pode comprar sacos de gemas no mercado da Steam , você pode fazer pacotes de cartas com essas gemas , e você pode comprar 50k de gemas por exemplo , se você quiser fazer os pacotes daqui três semanas , não irá ter a restrição de venda , cada pacote da três cartas aleátorias do jogo em questão [tem chance de vir carta foil (brilhante) , que são em geral mais caras]. O único problema é que você só pode fazer esses pacotes de jogos que você tenha na sua biblioteca , então depende do "esquema" que você faz.
Samuz Jun 14, 2016 @ 7:59pm 
Caras esse negocio é complexo no inicio kkkkkk
Samuz Jun 14, 2016 @ 8:01pm 
Vou te add para gente conseguir trocar uma ideia com mais calma. Esse esquema da gema ainda não fiz. Até agora somente comprei Bundle e vendir as cartas.
JpR Jun 14, 2016 @ 8:20pm 
O gráfico de preços não atualiza automaticamente a cada venda. Alguém comprou por 1.30 um dia antes e depois mais gente subiu a oferta pelo item no dia seguinte.
Sabendo usar os itens certos é mais barato fazer as gemas do que comprar elas prontas
Last edited by JpR; Jun 14, 2016 @ 8:22pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 14, 2016 @ 7:34pm