chelipe fang Jun 14, 2016 @ 4:01pm
[CS:GO] Duvidas sobre skins
Sou novo no CS, e queria pedir a ajuda para entender melhor esse "MERCADO" do CS

Um exemplo que nao entendo eh a diferença entre: "Testada em Campo", "Pouco desgastada", "Bem desgastada", "Nova de Fabrica", "Veterana de Guerra"; e esses "Adesivos", pra que servem e como coloca-los ou retira-los?

E, algumas vezes, quando acesso paginas, por exemplo, da Caixa Cromatica 3 pelo Software da Steam aparece diferente?

Espero que alguem possa tirar minhas duvidas.
Obrigado
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Quando você abre uma caixa de skins você pode ter a sorte de tirar uma arma rara, mas também pode ter azar em tirar uma arma rara toda riscada e arranhada... testado em campo, nova de fabrica... são as qualidades da skin.
Darven Jun 14, 2016 @ 4:13pm 
Talvez isso ajude :

Originally posted by Nacho_FNK Heroes.65:
Apesar da pergunta ser meio antiga, vou responder pra que outras pessoas que cheguem aqui com a mesma dúvida não saiam sem a resposta!

O nome do lado é referente a QUALIDADE DA SKIN (pintura).
Tem umas com a pintura mais 'riscada' ou 'estragada' que outras e isso não interfere em NADA nas armas, sendo que todas as armas tem o mesmo recuo, quantidade de balas, peso, etc. A pintura não muda nada em relação as armas default do jogo ou de outras pinturas.

Cada arma tem 5 tipos dessa qualidade:

Factory New ( Nova de fábrica )
Minimal Wear ( Pouco Desgastada)
field-tested (Testada em campo)
well-worn ( Bem Desgastada)
Battle-scarred (Veterana de Guerra)

Há duas coisas a serem observadas:

A primeira é a ordem das pinturas é essa a cima. No topo da lista a pintura completa, sem 'rasuras' e no final da lista a mais 'rasurada", com falhas na skin.

A segunda é que quanto melhor a pintura, mais rara de se conseguir e consequentemente mais cara no mercado.
Porém, pela lei da oferta e da procura, é muito comum achar pinturas Pouco Desgastada mais baratas que Testada em Campo, por exemplo. Vai da quantidade de armas que está sendo vendida ou procurada.

Fique atento na hora da compra ou venda e boa sorte!

Originally posted by Nacho_FNK Heroes.65:
Me esqueci de mencionar mas as skins (pinturas) podem ter falhas em locais diferentes.
Por exemplo é comum achar skins Novas de Fábrica (Factory New) com falhas.
Fique atento sempre antes de comprar no mercado clique no botão INSPECIONAR NO JOGO. Isso vai garantir que está levando a skin que deseja com poucas falhas ou com falhas não aparentes pois no mercado a pintura é meramente ilustrativa.

Verificar as 3 últimas skins da lista já é uma boa, pois as vezes por 1 ou 2 centavos a skin não vem com aquele risco horrível que saltará aos olhos na hora do game.

Espero ter ajudado.

chelipe fang Jun 14, 2016 @ 4:28pm 
Obrigado pelo resposta, mas voce poderia me explicar com certeza a diferença entre cada pintura?
KeniSam Aug 4, 2017 @ 11:47am 
Pessoal, desculpa a pergunta meia tosca, mas, eu upei de nivel e ganhei uma caixa amarela, ai para eu abrir a caixa eu preciso de uma key que custa 8 reais, eu comprando a key eu consigo abrir a caixa e ganhar algum dos itens que estão dentro certo, após eu ganhar esse item, ele fica comigo para sempre ou tem um tempo limite ??
Bel Aug 4, 2017 @ 2:52pm 
Originally posted by Keni:
Pessoal, desculpa a pergunta meia tosca, mas, eu upei de nivel e ganhei uma caixa amarela, ai para eu abrir a caixa eu preciso de uma key que custa 8 reais, eu comprando a key eu consigo abrir a caixa e ganhar algum dos itens que estão dentro certo, após eu ganhar esse item, ele fica comigo para sempre ou tem um tempo limite ??

Sim, fica contigo para sempre. Você pode coloca-lá no mercado, ou tentar trocar em um site de skins, ou ficar com ela mesmo.
JpR Aug 4, 2017 @ 4:20pm 
Originally posted by Keni:

Só não sei se compensa fazer isso, quando se abre uma caixa você tem um baixíssima chance de pegar um item bom e lucrar mais do que o preço da chave. O mais provável é que ganhe item de 20 centavos kkkkkk.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 14, 2016 @ 4:01pm