chelipe fang Jun 14, 2016 @ 4:01pm
[CS:GO] Duvidas sobre skins
Sou novo no CS, e queria pedir a ajuda para entender melhor esse "MERCADO" do CS

Um exemplo que nao entendo eh a diferença entre: "Testada em Campo", "Pouco desgastada", "Bem desgastada", "Nova de Fabrica", "Veterana de Guerra"; e esses "Adesivos", pra que servem e como coloca-los ou retira-los?

E, algumas vezes, quando acesso paginas, por exemplo, da Caixa Cromatica 3 pelo Software da Steam aparece diferente?

Espero que alguem possa tirar minhas duvidas.
Obrigado
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Quando você abre uma caixa de skins você pode ter a sorte de tirar uma arma rara, mas também pode ter azar em tirar uma arma rara toda riscada e arranhada... testado em campo, nova de fabrica... são as qualidades da skin.
Darven Jun 14, 2016 @ 4:13pm 
Talvez isso ajude :

Originally posted by Nacho_FNK Heroes.65:
Apesar da pergunta ser meio antiga, vou responder pra que outras pessoas que cheguem aqui com a mesma dúvida não saiam sem a resposta!

O nome do lado é referente a QUALIDADE DA SKIN (pintura).
Tem umas com a pintura mais 'riscada' ou 'estragada' que outras e isso não interfere em NADA nas armas, sendo que todas as armas tem o mesmo recuo, quantidade de balas, peso, etc. A pintura não muda nada em relação as armas default do jogo ou de outras pinturas.

Cada arma tem 5 tipos dessa qualidade:

Factory New ( Nova de fábrica )
Minimal Wear ( Pouco Desgastada)
field-tested (Testada em campo)
well-worn ( Bem Desgastada)
Battle-scarred (Veterana de Guerra)

Há duas coisas a serem observadas:

A primeira é a ordem das pinturas é essa a cima. No topo da lista a pintura completa, sem 'rasuras' e no final da lista a mais 'rasurada", com falhas na skin.

A segunda é que quanto melhor a pintura, mais rara de se conseguir e consequentemente mais cara no mercado.