Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Vc clicou em big picture, para sair, vc deve clicar em sair do big picture e não em desligar sistema, sair do sistema é diferente, é desligar o PC(sistema=SO=Windows/Linux/SteamOS). Bom, pode ter corrompido algo quando vc desligou o PC, mas ainda tenho minha dúidas se foi isso mesmo. Vc pode tentar qualquer procedimento, mas um jeito meio destrutivo mas que eu tenho certeza que funcionará é restaurar o PC para algum ponto criado anteriormente, ou então formatar. Mas pode tentar outros procedimentos mais "leves", exclua o cache e todos arquivos do Steam(use Revo Uninstaller).
A Steam é de graça, então vc n pagou nenhum recurso.
Ela não tem culpa de nada(além do fato do BigPicture ser uma merda).
Aqui não é suporte, ninguém deles vai ler.
vi um único site dizendo que era normal, mas pra min nao e normal, ai eu decidi nao suar mais o big picture, é bonito, mas fica esquentado o pc sem necessidade.
e outra posso usar o steam normal na tv e com o controle sem o big picture.
fonte do unico site falando a respeito: https://www.resetera.com/threads/high-gpu-in-steam-big-picture-but-fine-in-normal-steam.25987/