E possivel installar um jogo da steam em dois computadores
Galera meu tio tem uma lan house semi pronta so falta eu ajudar ele numas paradas mas agente ta com uma duvida pq agente ia comprar CS:Go pra lan house so que agente nao sabe se tipo Ex:comprei um jogo na maquina 1 e installei ele ai eu posso installar ele na maquina 2 ou 3 e conseguir jogar na mesma conta ? AJUDA AE SE POSSIVEL :D
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Jotabe Jun 6, 2016 @ 4:53pm 
instalar pode instalar em quantos PC´s quiser. O problema é que a pessoa que for jogar precisa ter conta na steam com o jogo .

outra coisa, se a pessoa colocar HACK ( OU OUTROS PROGRAMAS DE TRAPAÇAS PRA USAR NOS JOGOS ) no teu PC vai acabar marcando o hack em todos os jogadores que usarem aquele PC, podendo (com certeza )serem banidos por VAC.

Se for usar STEAM em lan-house tenha certeza que os usuários não consigam instalar nada no PC, pois uma vez com programas ilícitos todos que logarem sua steam no pc alterado terão suas contas banidas ap´so um tempo.
PALHACINHO Jun 6, 2016 @ 4:56pm 
Pode. Você pode instalar um jogo numa máquina 1 e depois em uma máquina 2. Porém, para você jogar o jogo X onde você instalou nas duas máquinas é preciso que a conta tenha o jogo. Caso você instalou o jogo X na máquina 2, se você usar a sua conta onde você instalou o jogo vai poder jogar (isso vale também para a máquina 1, máquina 3 e máquina X valor) agora, você não pode se conectar com duas contas ao mesmo tempo, digo, conectar-se em uma máquina 1 e máquina 2.

Se você tem algum parente, irmão, sobrinho, tio ou primo e quer jogar o jogo X na máquina 2, ele precisa ter uma conta Steam e você próprio fazer o compartilhamento familiar, assim, ele terá direito de jogar o jogo X na máquina 2 e você na máquina 1.

Lembrando, muito dos jogos compartilhados não deixarão ambos usuários jogarem, um exemplo é, se você estiver na máquina 1 e seu amigo na máquina 2 vocês não poderão jogar juntos um jogo X. Se você for o primeiro a jogar um jogo X, seu amigo não poderá jogar o jogo X, mas seu amigo poderá jogar um jogo Y. Se ele estiver jogando um jogo Y, você não poderá jogar o jogo Y. Se o seu amigo sair do jogo Y você poderá jogar, e se você sair do jogo X ele poderá jogar.

Muitos dos jogos que tem o emblema VAC não poderão ser compartilhados, o usuário poderá jogar o jogo porém não online.

Se você tiver duas contas Steam, poderá instalar o jogo X na máquina 2 e compartilhar a sua conta com a conta secundária.

Por último, caso não entendeu o parágrafo 1, vou dar um exemplo:
Você tem CSGO e quer instalar em dois computadores o jogo. Você pode fazer isso, porém, se você tiver o CSGO na conta, é claro. Você poderá jogar o CSGO em ambos computadores, com a mesma conta.
Você entra com a conta X na máquina 1; máquina 2. Para fazer o login, terá que desconectar de uma máquina (1 ou 2) e escolher em qual máquina irá fazer o login (1 ou 2).

Se você tiver duas contas, se a conta Y tiver na biblioteca o CSGO (Exemplo do Emblema VAC) e conectar-se na máquina 2 também pode.
PALHACINHO Jun 6, 2016 @ 5:02pm 
Outra dúvida:
Meu amigo veio em casa e logou a Steam dele no meu computador e instalou o GTA V, eu posso jogar?
R- Não. Você terá que ter o jogo na sua conta. A não ser que seu amigo compartilhou a biblioteca dele com a sua conta.
Comprei o GTA V, então terei que baixar tudo de novo?
R- Não. Se o seu amigo tinha instalado o jogo no seu computador antes, com a própria Steam dele, não irá precisar. Basta logar com sua conta e pronto.
Seth Jun 27, 2017 @ 11:27am 
se eu instalar um jogo de uma conta e depois logar com a minha, poderei usar esse jogo?
Originally posted by TiiaagooZ:
se eu instalar um jogo de uma conta e depois logar com a minha, poderei usar esse jogo?

Obviamente que não. Isso só vai funcionar se a sua conta também tiver o jogo instalado associado a ela.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jun 27, 2017 @ 11:30am
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Originally posted by Mr. Dawn dressed as What Ass:

Obviamente que não. Isso só vai funcionar se a sua conta também tiver o jogo instalado associado a ela.
Não é tão óbvio assim para pessoas que não conhecem a Steam, tendo em vista que em outras plataformas isso é possível

Mas o Steam tem DRM próprio, e todos os jogos vendidos na plataforma são protegidos de alguma maneira contra acesso não autorizado. Plataformas que vendem títulos DRM-free são exceções.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jun 27, 2017 @ 12:10pm
STR1KE Sep 5, 2017 @ 5:52pm 
Se instalar o cd numa conta e usar a key noutra conta podemos jogar ao mesmo tempo?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 6, 2016 @ 4:27pm