Alguém joga World Of Warcraft? [Dúvidas]
Por que eu não criei o tópico no fórum do WoW?
Para postar algo no fórum deles é preciso ter um char criado dentro do jogo... e eu ainda não baixei o jogo.

- Quem começar a jogar agora perde a história anterior? (WoW Clássico??)
- O que seria WoW clássico? quem não jogou perdeu, ou não tem nada a ver?

- Posso jogar até o level 20 na Starter Edition, mas se eu resolver comprar o jogo... ao subir para os leveis mais altos não poderei voltar aos mapas do começo? (Queria entender isso)

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-1 of 1 comments
Chrono Trigger Jun 5, 2016 @ 2:43pm 
Cara, o wow perdeu a progressão, mas isso se vc quiser. Caso vc seja um jogador de mmo das antigas que gosta de curtir a história do game e upar devagar, isso é totalmente possivel. Agora se vc quiser começar com um char lvl 90 e nem passar pelos mapas classicos, vc tambem pode. Recomendo vc comprar o wow por 30 conto, que o camarada falou aí. Só com essas expansões, vc tem horas e mais horas de jogo. E aproveitando, esse é o unico jogo realmente localizado para o nosso idioma. Ele não foi simplesmente traduzido. Várias coisas da nossa cultura foram adicionadas ao game. Comprar um jogo desses e não curtir a história é perda de dinheiro.
Last edited by Chrono Trigger; Jun 5, 2016 @ 3:01pm
Showing 1-1 of 1 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 4, 2016 @ 9:42pm