Victugo Jun 4, 2016 @ 2:20pm
Compartilhamento de Jogos
Meu amigo tem o Rainbow Six Siege e compartilhou comigo só que diz isso "o conteudo poderá n estar disponível,parcial ou totalmente,sem conectar-se a um serviço de terceiros.O titular original deverá ter se registrado no mesmo para acessá-lo,ME AJUDEM!
< >
Showing 1-5 of 5 comments
PALHACINHO Jun 4, 2016 @ 2:34pm 
Há jogos que são impossíveis de serem jogados com duas pessoas estando online. Por exemplo, se o seu amigo estiver jogando um jogo X você não poderá jogar o jogo X. Se seu amigo não estiver jogando o jogo X, você poderá jogar o jogo X.
Em outros casos, jogos que possui o emblema VAC não poderão ser jogados online. Se seu amigo por exemplo, te compartilhou a lista de jogos dele, alguns jogos você não poderá jogar online. Exemplo deles é o Counter-Strike e outros jogos. Talvez o Rainbow Six se encaixe nele, você terá que comprar um para a sua conta caso queira jogar.
Victugo Jun 4, 2016 @ 2:36pm 
Mas eu consigo jogar

só que ele pede um codigo,será que se eu entrar no jogo com a conta dele aqui vai registrar esse treco ?
Silveira Jun 4, 2016 @ 2:37pm 
Rainbow Six não pode ser compartilhado creio eu. A maioria dos jogos multiplayers e/ou que tem verificação de DRM de terceiros(no caso Uplay) não são compartilhados.
PALHACINHO Jun 4, 2016 @ 2:41pm 
Exato. O Rainbow Six Siege saiu com uma versão "barata" que é a Standard Edition e está custando 49,90 no mercado. A versão completa deve custar o dobro, uns 100 ou 120 reais.
Daqui a 20 dias sai o feirão de promoção, provavel que o jogo obtem -33% de desconto ou -40%.
Victugo Jun 4, 2016 @ 2:42pm 
é pq eu fiz uma aposta com o meu pai, e ganhei e segunda ele vai me dar o rainbow premium,só que a ansiedade é foda
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 4, 2016 @ 2:20pm