Boa Compra sem email de confirmação
Olá, pessoal. Há uma hora mais ou menos fiz a compra do Senran Kagura Shinovi Versus através do Boa Compra, e estou começando a ficar preocupado, pois até agora chegou nenhum email de confirmação para mim, sendo que normalmente ele é enviado imediatamente após as informações de pagamento serem inseridas no site em questão. Estou com medo de ter jogado meu dinheiro fora. É normal isso acontecer? Alguém já passou por um problema semelhante? E se eu quiser cancelar, é possível que eu seja cobrado pelo produto ainda assim?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Darven Jun 3, 2016 @ 10:35pm 
Boa Compra as vezes demora mesmo , porém , todas as vezes que eu fiz o requerimento pra cancelar foi tudo "certo" , o pedido foi cancelado e não foi cobrado no cartão.
Punished Napling Jun 3, 2016 @ 10:50pm 
Originally posted by -TpD':
Boa Compra as vezes demora mesmo , porém , todas as vezes que eu fiz o requerimento pra cancelar foi tudo "certo" , o pedido foi cancelado e não foi cobrado no cartão.
Bom saber. Fiquei um pouco menos inseguro mesmo. Não sei se mudaram algo na gerência da empresa, ou se o sistema usado para enviar comunicados de compras para os usuários passou por modificações, mas até esse ano minhas compras eram aprovadas dentro de instantes. Agora, minha caixa de entrada está vazia. Melhor jeito vai ser esperar mesmo!
Darven Jun 3, 2016 @ 11:09pm 
Tu comprou direto pelo site ou aqui pela Steam ? Eu como era apressada pra caramba ficava cancelando até cair na hora , só que se não me engano tem até um dia útil pra chegar a confirmação , mas né , eu cancelaria auehaeaeh
Punished Napling Jun 3, 2016 @ 11:29pm 
Foi pela própria Steam mesmo, só que eles te redirecionam para o Boa Compra (meu banco não aceita transações internacionais com preços disponíveis em Real). Bem, se demorar muito eu cancelo, mas vou esperar até amanhã.
Last edited by Punished Napling; Jun 3, 2016 @ 11:32pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 3, 2016 @ 10:32pm