Isso da Ban no CSGO?
E ai galera, só de boas? Então, hoje estava jogando CSGO quando meu mouse da Razer quebrou o botão 1, blz, estava apenas no casual. Mas minha verdadeira pergunta é, se eu comprar um mouse novo de 7 botões, sendo q um deles da double click ( ou seja, se eu pegar uma glock e atirar usando o tal botão, ira sair duas balas ao invez de uma) pode dar algum ban VAC? Se já passaram por algo do tipo, ou viram algo assim, por favor deixe seu comentario.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
MarcosFelipe94 Jun 3, 2016 @ 12:05pm 
Outro dia um cara com aqueles topicos de banimento vac relatou que acha que tomou vac ban por causa desse mouse com essa função de double click (pois tecnicamente é um macro) eu ainda acho que isso não causa banimento pois o vac em si foi feito para detectar alterações no .dll e o .exe em si e o mouse tecnicamente não faria isso mas nunca se sabe.

Bom mesmo eu acreditando que seja improvavel se eu fosse você não arriscaria não vale a pena então melhor comprar outro mouse qualquer normal.
Blaquicat Jun 3, 2016 @ 12:26pm 
Foda que os banidos contam histórias, teoricamente não deve dar ban, muitos banidos dizem ter tomado ban por mouse com macros
Eu não arriscaria
Last edited by Blaquicat; Jun 3, 2016 @ 12:29pm
Spawn_Master9 Jun 3, 2016 @ 12:39pm 
Mas mesmo se eu comprar e n usar o tal botão, daria algum rolo?
MarcosFelipe94 Jun 3, 2016 @ 12:43pm 
Originally posted by Spawn_Master:
Mas mesmo se eu comprar e n usar o tal botão, daria algum rolo?

Acho que não mas mesmo assim melhor não arriscar lek sem sacanagem, a vida também é feita de precauções então só faz uma coisa quando você tiver certeza que não vai dar nada.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 3, 2016 @ 11:52am
Posts: 4