Apelido
No meu perfil aparece isso: "Esse usuário também jogou como:
Esse usuário não tem apelidos conhecidos"
Isso me leva a crer q da pra por um apelido em mim, se alguem pudesse me dizer como faço isso, eu ficaria muito agradecido.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
Darven Jun 3, 2016 @ 1:01am 
É porque você nunca trocou de nick desde que criou sua conta na Steam amiguinho ! Se você trocar seu nick , o seu atual vai aparecer nessa lista , resumidamente é o histórico dos ultimos dez "nicks" que você usou , se você só usou um , logo não tem histórico.
Mas se você quiser, podemos adotar um apelido para te chamar aqui no fórum, não vejo nenhum problema quanto a isso.
Obrigado, é q eu criei um canal e queria q meu nome aparecece como o nome do canal
Darven Jun 3, 2016 @ 1:10am 
Então mude seu nome para igual ao do seu canal jovem.
Originally posted by -TpD':
Então mude seu nome para igual ao do seu canal jovem.
como faço isso?
Blaquicat Jun 3, 2016 @ 1:15am 
Foda isso, eu tenho nome que mostra ali de 4 anos atras, se eu tivesse me ligado nunca teria trocado, acho legal pessoas que nunca trocaram, isso demonstra que a pessoa preza pelo seu apelido.
Darven Jun 3, 2016 @ 1:15am 
Clique na sua lista de amigos , ai vai apareceu seu nome lá com uma "setinha" do lado , clique nela e vá na ultima opção "mudar nome de perfil" vai abrir um painel e você insere o nome que desejar , clique em ok (ou aplicar não lembro) e seja feliz.
Funcionou, obrigado :)
Só um detalhe: Depois que você muda o seu nome de perfil, o mesmo fica numa lista de "histórico de alterações de nome" que não permite remoção, a não ser que você use um sistema primitivo para deixar algum nome indesejado fora da listagem. Por isso, tome cuidado para não deixar nesse histórico de nomes algo pelo qual depois irá se arrepender.
Blaquicat Jun 3, 2016 @ 1:21am 
Só mudar de nome 10 vezes, dai zera a lista..
=)
Originally posted by dcsant:
Só um detalhe: Depois que você muda o seu nome de perfil, o mesmo fica numa lista de "histórico de alterações de nome" que não permite remoção, a não ser que você use um sistema primitivo para deixar algum nome indesejado fora da listagem. Por isso, tome cuidado para não deixar nesse histórico de nomes algo pelo qual depois irá se arrepender.
Ok
Bom, obrigado a todos, boa noite :D
Originally posted by Blaquicat:
=)
Sim, mas dá um pouco de trabalho fazer isso, porque o Steam exige uma "pausa" de alguns minutos entre as alterações. É esse o sistema primitivo pelo qual me referi anteriormente, hehe.
Darven Jun 3, 2016 @ 1:23am 
Originally posted by Blaquicat:
=)
Não zera a lista , o que acontece é que o nick mais antigo que você usou que consta no histórico some do mesmo , dando lugar ao mais recente :)
Originally posted by -TpD':
Se desse pra zerar eu ja teria zerado faz tempo KKKK
demorei 750 anos pra achar um nick decente
Demorou 750 anos para elaborar um nick com 3 letras, nenhuma vogal e 2 caracteres?
< 1 2 >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 3, 2016 @ 12:58am