catiputi Jun 2, 2016 @ 5:43pm
Problemas com Controle CS GO
comprei o jogo aqui pela steam e vi a compatibilidade com controle so que não funciona o controle, ativei ele na configuração mas ele não anda o controle é genérico usb alguem sabe alguma coisa com raiva da valve e da steam não gosto de jogar pelo teclado e mouse só rpg
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Blaquicat Jun 2, 2016 @ 5:50pm 
Normalmente por padrão ele só aceita controles xinput..
Seu controle é de xbox ?
Silveira Jun 2, 2016 @ 5:59pm 
Outro querendo jogar FPS em joystick :csgogun::csgohelmet:
Se vc acha melhor, fazer o que, é seu gosto, mas mouse tem [principalmente] muito mais precisão.

Mas vamos lá, seu controle é genérico, esse é o problema. A Valve irá te pedir desculpa, foi um erro enorme não darem suporte a controles não oficiais. E tem o fato que são apenas controles de XBOX que são aceitos, isso eu concordo seriamente que poderiam mudar, mas isso depende da Sony e talvez da Microsoft, e mesclar PS com PC é uma coisa que ela não quer.

Na página diz compatibilidade total, então realmente deveria funcionar, mas provavelmente funciona, só que em joysticks originais.
Last edited by Silveira; Jun 2, 2016 @ 6:02pm
Blaquicat Jun 2, 2016 @ 6:03pm 
A compatibilidade parcial ou total é referente a jogabilidade, e não ao suporte de perifericos, como eu disse o "Windows/DX" so aceita Xinput (para steam), que são controles compativeis com xbox..
Esses genericos usam drivers de terceiros e normalmente só funcionam em poucos jogos, e a tendencia é não serem mais suportados..

Existem drivers de terceiros pra emular xinput em controles genericos, mas eu sinceramente não sei nada a respeito, teria que procurar online.
Cloudz3ra Jun 3, 2016 @ 5:34am 
Você até pode jogar com controle, mas só vai passar raiva...
Gustavo May 14, 2017 @ 10:51am 
simple aperta ' abre o console e usa esse codigo exec controller.360.cfg ai vai pegar :D
Originally posted by Conta abandonada:
simple aperta ' abre o console e usa esse codigo exec controller.360.cfg ai vai pegar :D
Apenas esse código ou tem que digitar outro depois ?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 2, 2016 @ 5:43pm