FrVsH Jun 1, 2016 @ 12:06pm
MEU PC REINICIA QUANDO ENTRA EM PARTIDA DO CS:GO
toda vez q inicio uma partida do cs:go ele reinicia, e só acontece no cs... comprei ontem, consegui jogar hj durante um tempo, porem estava cm lag, então eu diminui a resolução de tela, e a partir dai ele desliga em todas as resoluções, tela cheia ou outro... me ajudem por favor!
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Samuz Jun 1, 2016 @ 12:08pm 
Qual seu hardware amigo? Pode ser várias coisas como drivers ou até mesmo aquecimento do processador. Chegando em uma certa temperatura o PC reinicia ou desliga.
FrVsH Jun 1, 2016 @ 12:15pm 
Originally posted by Samuz:
Qual seu hardware amigo? Pode ser várias coisas como drivers ou até mesmo aquecimento do processador. Chegando em uma certa temperatura o PC reinicia ou desliga.
Mas isso ocorre somente no CS, em todos os outros tipos de jogos, programas ele não desliga, e começou do nada
Samuz Jun 1, 2016 @ 12:22pm 
Originally posted by zTheFrash:
Mas isso ocorre somente no CS, em todos os outros tipos de jogos, programas ele não desliga, e começou do nada

Estranho... se você tem certeza não é problema de hardware então verifica o jogo. Com botao direito no nome do jogo na sua biblioteca. Vai em propriedades e em algum canto (n lembro o nome correto) tem verificar arquivos ou algo do tipo. Na última vez aconteceu algo pareciso comigo foi no Batman. Chegava em uma parte da missão o jogo fechava com erro inesperado. Verifiquei o jogo e tinha 4 arquivos faltando. Funcionou normalmente depois
FrVsH Jun 1, 2016 @ 12:44pm 

Estranho... se você tem certeza não é problema de hardware então verifica o jogo. Com botao direito no nome do jogo na sua biblioteca. Vai em propriedades e em algum canto (n lembro o nome correto) tem verificar arquivos ou algo do tipo. Na última vez aconteceu algo pareciso comigo foi no Batman. Chegava em uma parte da missão o jogo fechava com erro inesperado. Verifiquei o jogo e tinha 4 arquivos faltando. Funcionou normalmente depois
Realmente samuz, estava faltando 1 arquivo, mas ele baixa sozinho novamente? ou tenho q baixar tudo denovo? oq tenho q fazer?
Jun 1, 2016 @ 1:09pm 

Realmente samuz, estava faltando 1 arquivo, mas ele baixa sozinho novamente? ou tenho q baixar tudo denovo? oq tenho q fazer?

Olá zTheFrash.

Tente o procedimento abaixo.
• Abra o Steam;
• Vá em sua biblioteca;
• Na aba esquerda, localize o jogo que está apresentando o problema;
• Dê um clique com o botão direito em cima do nome do jogo;
• Vá em Propriedades>Arquivos Locais>Verificar Integridade dos Arquivos e aguarde a verificação, que pode levar alguns minutos;
• Após a verificação, reinicie sua máquina, logue em sua conta e tente iniciar o jogo e veja se o problema irá persistir.
FrVsH Jun 1, 2016 @ 1:25pm 
Originally posted by Feldh:

Olá zTheFrash.

• Abra o Steam;
• Vá em sua biblioteca;
• Vá em Propriedades>Arquivos Locais>Verificar Integridade dos Arquivos e aguarde a verificação, que pode levar alguns minutos;
• Após a verificação, reinicie sua máquina, logue em sua conta e tente iniciar o jogo e veja se o problema irá persistir.
Eu fiz isso, reiniciei o PC, e na hr de jogar no mapa, na hr de escolher CT ou TR, o meu pc reinicia... sera q tem "concerto"?
Blaquicat Jun 1, 2016 @ 1:31pm 
Com certeza é problema no PC, problema no jogo (arquivos e/ou configurações) fariam somente o jogo dar pau e não todo o sistema.

Na sua situação, a primeira coisa que eu faria seria desativar a reinicialização automatica quando há falha no sistema
http://www.fabiodomingos.com/?p=9
Encontrei um blog com instruções de como proceder, neste, ele usa windows 7, mas essas opções também podem ser encontradas no windows 8,8.1 e 10.

E então abre o cs e veja se vai reiniciar/desligar, se ele o fizer, imediatamente que ele reiniciar você já pode ir na bios e checar a temperatura da cpu/mb, ele estiver esquentando mesmo, ainda estará quente quando você chegar aqui.

O fato de dar pau somente no cs é muito relativo, e não tem relação com o fato de os outros jogos funcionarem, cada jogo é um jogo, assim como, cada pc é um pc, essa é a regra.
Last edited by Blaquicat; Jun 1, 2016 @ 1:32pm
Jun 1, 2016 @ 1:32pm 

Olá zTheFrash.

• Abra o Steam;
• Vá em sua biblioteca;
Eu fiz isso, reiniciei o PC, e na hr de jogar no mapa, na hr de escolher CT ou TR, o meu pc reinicia... sera q tem "concerto"?

Por gentileza, zTheFrash poste as configurações do seu micro.
FrVsH Jun 1, 2016 @ 2:15pm 

Por gentileza, zTheFrash poste as configurações do seu micro.
Onde eu posso ver tudo certinho? Todas as configurações dele?
Samuz Jun 1, 2016 @ 2:39pm 
O que o Blaquicat falou ta completamente certo. Já eliminamos a possibilidade de erro no jogo.
Para ver as configurar vou usar meu PC como exemplo.
Vai em Iniciar -> Executar -> Digite o seguinte.: dxdiag.

Vai ser exibida a seguinte janela.: http://imgur.com/AIJ2snR

Sistema Operacional: (Seu windows)
Modelo do Sistema: Z97X-SLI (Minha placa mãe)
Processador: i7-4790 (meu processador)
Memória: 16 GB de RAM

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Exibir vai aparecer Dispositivo.
Logo a seguir vai ter em baixo.: Nome: NVIDIA GeForcer GTX 960 (minha placa de video)
Fabricante: Nvidia

---------------------------------------------------------------------------------------------------

PSI: Seria interessante você informar se possui algum sistema de resfriamento para o processador, o que séria isso? CoolerBox ou WaterCooler.
Exemplo: Meu processador i7 4790 vem com o CoolerBox padrão da Intel mas possuo o Sistema de resfriação a liquido (WaterCooler) Seidon 120v.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Por ultimo se você souber o modelo e quantos "Watts" tem a sua fonte, séria bom.
Possuo como exemplo minha Corsair CX 600w
FrVsH Jun 1, 2016 @ 3:00pm 
O que o Blaquicat falou ta completamente certo. Já eliminamos a possibilidade de erro no jogo.

Logo a seguir vai ter em baixo.: Nome: NVIDIA GeForcer GTX 960 (minha placa de video)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

PSI: Seria interessante você informar se possui algum sistema de resfriamento para o processador, o que séria isso? CoolerBox ou WaterCooler.
Exemplo: Meu processador i7 4790 vem com o CoolerBox padrão da Intel mas possuo o Sistema de resfriação a liquido (WaterCooler) Seidon 120v.

Por ultimo se você souber o modelo e quantos "Watts" tem a sua fonte, séria bom.

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32bits
Modelo do Sistema: "To Be Filled By O.E.M (eu não sei oq é isso kkkk)
Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz
Memória: 2GB de RAM

Nome: Intel(R) G41 Express Chipset
Fabricante: Intel Corporation

Possui o CoolerBox

Não sei se significa algo, porem meu Directx está "DirectX 11"
Last edited by FrVsH; Jun 1, 2016 @ 3:02pm
FrVsH Jun 1, 2016 @ 3:42pm 

Eu não entendo muito de computador e peças, então não sei se tenho uma placa de vídeo boa, seu tenho uma tmb kkkkkk... se vc pudesse me indicar uma boa e não tão cara eu agradecemos
talfoox Dec 11, 2016 @ 5:56am 
Originally posted by FrasH:
toda vez q inicio uma partida do cs:go ele reinicia, e só acontece no cs... comprei ontem, consegui jogar hj durante um tempo, porem estava cm lag, então eu diminui a resolução de tela, e a partir dai ele desliga em todas as resoluções, tela cheia ou outro... me ajudem por favor!
eu ja tive esse problema, o cooler estava com muita poeira e isso faz ele reiniciar, entao eu limpei e n tive mais problemas com isso
MassonP1 Apr 11, 2017 @ 8:03pm 
O meu cs ta com o mesmo problema, nao sei oq fazer......sempre que entro em uma partida ele renicia o meu pc -.-.....
E ja testei todas as placas do pc e nao tem nada de errado, tanto que consigo jogar gta5 no ultra e nao acontece nada.....somente no csgo
pfv me ajunde vlw
Last edited by MassonP1; Apr 11, 2017 @ 8:04pm
eu jogo no linux Apr 16, 2017 @ 11:44am 
Vai na Biblioteca -> Clica com o botão direito do mouse no CS:GO -> Propriedades -> Opções de Inicialização -> e coloca esse comando -autoconfig -high

OBS: Toda vez que você iniciar o CS vai ter que configurar o vídeo do jeito que você quiser, infelizmente terá que fazer isso toda vez :( E o comando -high aumenta o desempenho do jogo :)
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50