/x/ Foxzin Jun 1, 2016 @ 11:44am
GTA V
Meu pc tem 148de gb só, e estou instalando gta 5 e restou 29,2 gb livre no hd sera que vai mais do que 62gb com a atualizaçao e instalaçao?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Silveira Jun 1, 2016 @ 12:01pm 
Se usasse pontuação eu poderia entender melhor.
Se terá uma atualização de mais de 62gb? Claro que não.
Mas com certeza atualizações pequenas farão o jogo todo aumentar para mais de 62gb.
Ficar com pouco espaço no HD não é recomendado.
Sherlock Honks Jun 1, 2016 @ 12:06pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Se usasse pontuação eu poderia entender melhor.
Se terá uma atualização de mais de 62gb? Claro que não.
Mas com certeza atualizações pequenas farão o jogo todo aumentar para mais de 62gb.
Ficar com pouco espaço no HD não é recomendado.
por isso eu tenho 2 hd :)
Last edited by Sherlock Honks; Jun 1, 2016 @ 12:06pm
Originally posted by Sr. Heleno:
Se usasse pontuação eu poderia entender melhor

This.

Só tenha cautela ao apontar erros ortográficos aqui, tem uma galerinha que pira quando eu faço isso, LOL.

Originally posted by \x\ Mathews:
Meu pc tem 148de gb só, e estou instalando gta 5 e restou 29,2 gb livre no hd sera que vai mais do que 62gb com a atualizaçao e instalaçao?

Bastaria ir na página do item e ler a seção de requisitos mínimos (o que evitaria a criação desta thread):

Requisitos de sistema

Mínimos:
SO: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*placa de vídeo da NVIDIA recomendada para uso com o SO Vista)
Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40 GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) @ 2.5 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA 9800 GT 1 GB / AMD HD 4870 1 GB (DX 10, 10.1, 11)
Armazenamento: 65 GB de espaço disponível
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Jun 1, 2016 @ 12:14pm
M@X1MU$ Jun 1, 2016 @ 1:11pm 
Se sobrou 29,2 gb acredito que não terá problemas mesmo que tenha atualizações, mas faça um favor pra vc e principalmente para o teu pc, compre um hd de 500gb, por favor, hoje em dia as pessoas compram hd de 1tb(+/- 1000gb) porque vc realmente vai usar, fora o teu pc com os arquivos do windows e tudo mais que tbm gasta e se faltar teu pc começa a ficar lento.
Last edited by M@X1MU$; Jun 1, 2016 @ 1:11pm
Sherlock Honks Jun 1, 2016 @ 2:26pm 
sim, ou coloque hds extras no teu pc, pra caso um lotar libeera um poco de espaço (se quiser liberar o espaço) use o outro... tipo os meus 2 hds funcionam assim, o padrão (C://) foi feito para os arquivos do windows e certos jogos (os da plataforma steam por exemplo) e o outro hd que eu tenho é bem vazio ele tem uns 540 gb, e ta restando uns 509, nele eu uso os programas e aplicativos que eu instalo fora da steam etc
M@X1MU$ Jun 1, 2016 @ 2:45pm 
Originally posted by RAIDEM250:
sim, ou coloque hds extras no teu pc, pra caso um lotar libeera um poco de espaço (se quiser liberar o espaço) use o outro... tipo os meus 2 hds funcionam assim, o padrão (C://) foi feito para os arquivos do windows e certos jogos (os da plataforma steam por exemplo) e o outro hd que eu tenho é bem vazio ele tem uns 540 gb, e ta restando uns 509, nele eu uso os programas e aplicativos que eu instalo fora da steam etc

Vc pode colocar os 2 HDs no pc? como vc disse tem o principal que é o C, vc poderia colocar esse segundo HD e identificá-lo como o disco D? e eu poderia copiar uma pasta do C e colar no D?
Sherlock Honks Jun 2, 2016 @ 2:55pm 
Originally posted by M@X1MU$:
Originally posted by RAIDEM250:

Vc pode colocar os 2 HDs no pc? como vc disse tem o principal que é o C, vc poderia colocar esse segundo HD e identificá-lo como o disco D? e eu poderia copiar uma pasta do C e colar no D?
bem cara os meus hds são C e D mas não entendi muito bem a tua pergunta não...
PALHACINHO Jun 2, 2016 @ 3:04pm 
Nossa, sobrou 29,2GB. Espere as travadas violentas que o teu PC vai dar, é cada chicote de Beto Carrero..
Blaquicat Jun 2, 2016 @ 3:23pm 
29gb não vai fazer travar nada..
Só desfragmentar o disco regularmente..

Pra ficar realmente lento tem que ter menos do que a quantidade de RAM da máquina, isso prejudicaria o paginação do Windows (assumindo que o Windows gerencie) deixando computador lentíssimo, e apresentando erros aleatórios de memória.

Se tiver bastante memória RAM, da pra desativar a paginação, e ficar com o PC de boa com 1gb ou menos de espaço livre
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 1, 2016 @ 11:44am