koalex ♔ 2019년 4월 14일 오전 10시 17분
Vibração do controle não funciona
Adquiri um Joystick bem genérico similar ao de 360 pra jogar meus jogos aqui na Steam. Ele ficou configurado correto em todos os jogos e tudo mais, porém sua vibração não funciona (e está tudo certo com o controle, no windows testando funciona).
Algo que eu possa fazer pra ela funcionar? Agradecido qualquer ajuda!
A preferencia por vibração nas configurações do controle na Steam já está ativado, mas não surte efeito algum.
O modelo de joystick é um KP-4033 Knup.
Já tentei no Watch Dogs 2, Ori, Shadow of the Tomb Raider, nenhum game o controle vibra :(
Help!
koalex ♔ 님이 마지막으로 수정; 2019년 4월 14일 오전 10시 20분
< >
전체 댓글 4개 중 1~4개 표시 중
Konata 2019년 4월 14일 오전 10시 43분 
Deve ser problema do controle por ser genérico. Tenho dois do tipo (um sendo da Knup) e ambos nem vibram mais :keroshopkeeper:
koalex ♔ 2019년 4월 14일 오전 11시 07분 
Konata님이 먼저 게시:
Deve ser problema do controle por ser genérico. Tenho dois do tipo (um sendo da Knup) e ambos nem vibram mais :keroshopkeeper:
Puts, que triste :(
Pelo menos tá funcionando, fico aliviado de saber que não é problema exclusivo do meu.
Obrigado!
Desloga conta da Fatec da Silva 2020년 1월 13일 오전 10시 23분 
Amigo, quero saber se você teve algum problema de compatibilidades com os jogos da steam nesse controle ou não? Comprei um e não sei se vai funcionar em jogos steam.
koalex ♔ 2020년 1월 15일 오전 4시 27분 
NaldZzZ님이 먼저 게시:
Amigo, quero saber se você teve algum problema de compatibilidades com os jogos da steam nesse controle ou não? Comprei um e não sei se vai funcionar em jogos steam.
Eu deixei setado como de x360 no proprio big picture da steam e tá funcionando até hoje. A unica coisa que NÃO funciona é a vibração dele. Mas sinceramente não faz falta kk. Me serve bem e funciona liso em jogos como Nier Automata, DmC5, Sekiro, e mais alguns. São poucos que faltam umas opções (como Shadow of the Tomb Raider), onde o gatilho ficou invertido e dava bugs, mas foi o unico que senti isso
< >
전체 댓글 4개 중 1~4개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2019년 4월 14일 오전 10시 17분
게시글: 4