koalex ♔ Apr 14, 2019 @ 10:17am
Vibração do controle não funciona
Adquiri um Joystick bem genérico similar ao de 360 pra jogar meus jogos aqui na Steam. Ele ficou configurado correto em todos os jogos e tudo mais, porém sua vibração não funciona (e está tudo certo com o controle, no windows testando funciona).
Algo que eu possa fazer pra ela funcionar? Agradecido qualquer ajuda!
A preferencia por vibração nas configurações do controle na Steam já está ativado, mas não surte efeito algum.
O modelo de joystick é um KP-4033 Knup.
Já tentei no Watch Dogs 2, Ori, Shadow of the Tomb Raider, nenhum game o controle vibra :(
Help!
Last edited by koalex ♔; Apr 14, 2019 @ 10:20am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Konata Apr 14, 2019 @ 10:43am 
Deve ser problema do controle por ser genérico. Tenho dois do tipo (um sendo da Knup) e ambos nem vibram mais :keroshopkeeper:
koalex ♔ Apr 14, 2019 @ 11:07am 
Originally posted by Konata:
Deve ser problema do controle por ser genérico. Tenho dois do tipo (um sendo da Knup) e ambos nem vibram mais :keroshopkeeper:
Puts, que triste :(
Pelo menos tá funcionando, fico aliviado de saber que não é problema exclusivo do meu.
Obrigado!
Amigo, quero saber se você teve algum problema de compatibilidades com os jogos da steam nesse controle ou não? Comprei um e não sei se vai funcionar em jogos steam.
koalex ♔ Jan 15, 2020 @ 4:27am 
Originally posted by NaldZzZ:
Amigo, quero saber se você teve algum problema de compatibilidades com os jogos da steam nesse controle ou não? Comprei um e não sei se vai funcionar em jogos steam.
Eu deixei setado como de x360 no proprio big picture da steam e tá funcionando até hoje. A unica coisa que NÃO funciona é a vibração dele. Mas sinceramente não faz falta kk. Me serve bem e funciona liso em jogos como Nier Automata, DmC5, Sekiro, e mais alguns. São poucos que faltam umas opções (como Shadow of the Tomb Raider), onde o gatilho ficou invertido e dava bugs, mas foi o unico que senti isso
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 14, 2019 @ 10:17am