Randall Apr 12, 2019 @ 5:13am
Soundpad
Comprei o aplicativo pela steam e tentei utilizar, mas já passei mais de 2h no aplicativo e não consigo colocar o meu microfone razer como preferencia de som. Já reiniciei o meu computador umas 10 vezes e mesmo assim o aplicativo continua pedindo para reiniciar. Quando eu tento colocar a preferencia sendo o microfone da webcam, ele funciona 100%. Não consigo resolver este problema e sem funcionar, o aplicativo não me serve de nada.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Sr. Xyz Apr 12, 2019 @ 5:47am 
Quanto mais você utilizar após as 2 horas de prazo, mais difícil será para reembolsar.
Sugiro que poste o problema (em inglês) no fórum da comunidade do aplicativo.
vino Nov 20, 2019 @ 4:11pm 
Estou com o msm erro, vc conseguiu arrumar??
Konata Nov 20, 2019 @ 4:15pm 
Originally posted by vhn1:
Estou com o msm erro, vc conseguiu arrumar??
Ele tem 1600 horas no Soundpad. Será?
vino Nov 20, 2019 @ 4:23pm 
Originally posted by Konata:
Originally posted by vhn1:
Estou com o msm erro, vc conseguiu arrumar??
Ele tem 1600 horas no Soundpad. Será?
Ta mas como ele arrumou é oq eu quero saber no caso
dolfo May 10, 2021 @ 8:11am 
mano tbm to com o mesmo problema, o microfone ta certinho mas continua não saindo som pelo mic, ja reiniciei várias vezes e continua dando o mesmo problema. Alguém consegue me ajudar?
PREDO May 10, 2022 @ 3:31pm 
Opa, acho que descobri oq pode ser, tente desabilitar a sensibilidade de entrada automática e desabilitem o supressor de ruido pra ver se funciona; tmbm e bom colocar ele em modo de compatibilidade (o meu tá com a com a compatibilidade pra win.8) e ativar o modo ADM
LoboPidão🐺 Dec 11, 2022 @ 10:59am 
Eu não consigo fazer reproduzir só ele como se fosse o microfone, depois de configurar, se eu reproduzir um vide no youtube, o app reproduz ele para os outros como se fosse meu microfone
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 12, 2019 @ 5:13am
Posts: 7