KillyMachine 21 mai. 2019 às 10:15
THE SIMS 4 DE GRAÇA NA ORIGIN
versão standard ta grátis por tempo limitado.
Originalmente postado por Lordecalibre:
THE SIMS 4 DE GRAÇA NA ORIGIN !

Ta de GRAÇA ???? Adorooooooooooooooooooo ! e mesmo sendo uma demo ? ta de graça ! isso e que importa ! as pessoas tem que aprender a ter controle da situação ! alguém ta colocando um 38 na sua cabeça e obrigando a a vc compra alguma dlc ? então se diverte com o que tem ! e se ninguém compra e todo mundo começa a reclamar ai ela abaixa os preços , por que a regra e clara ! quando doi no bolso se corre atras do prejuizo ! bem diferente da sacanagem dos the sims naufrago e the sims 2 , 3 na qual tiro de circulação e hoje em dia só pirata ! o 3 aqui da steam e uma tragedia ! vc surta ante de conseguir criar o seu sims !
< >
A mostrar 16-30 de 45 comentários
zorocancor 22 mai. 2019 às 8:48 
Vocês tem que ficar mais legais, por favor. :-)
Huelloween 22 mai. 2019 às 8:52 
Originalmente postado por Kennast:
Vocês tem que ficar mais legais, por favor. :-)
Me desculpem crianças, garotas, garotos que jogam the sims, otacus fedidos, moderadores ♥♥♥♥♥♥♥. Mas eu vi alguém sendo humilhado pelo Laika, e acabei me exaltando. Não é todo dia que eu vejo umas pérolas dessas. Que fique registrado:

Originalmente postado por KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
Originalmente postado por Kruell:
o tpc fala sobre the sims 4 estar gratuito. mas n fala sobre xereta q qr vir causa treta de internet. vai dormir muleqe. vai brinca com tuas boneca
belo argumento, é assim que você faz sempre que perde um debate de forma humilhante?
zorocancor 22 mai. 2019 às 10:33 
Originalmente postado por Lance:

Aqui

"Bom mesmo era o do meu tempo" O clássico dos true old school.

"Esse jogo so era bom na epoca do pentium 4.. estava me referindo ao the sims 1 e falando q o restante era ruim. eu n quis pagar de old school, na verdade eu vivi aquela epoca, se vc nasceu nos anos 2000 sinto muito. olhando para o seu perfil e suas screenshots eu nem deveria lhe responder. ve se madurece.
Ué, você julga o cara por screenshots e fala pra ele amadurecer? Já não passou vergonha demais não?
zorocancor 22 mai. 2019 às 10:35 
Não pode mais tirar screenshots de JOGOS numa plataforma de JOGOS.
✞Guerra✠ 22 mai. 2019 às 10:40 
Originalmente postado por Kennast:
tirar screenshots de JOGOS numa plataforma de JOGOS.
Wait that's illegal.
Última alteração por ✞Guerra✠; 22 mai. 2019 às 10:41
Huelloween 22 mai. 2019 às 10:47 
Lance nasceu bem antes de 2000 cara. Você está se iludindo.
zorocancor 22 mai. 2019 às 11:06 
vergonha de q? haha o rapaz veio com deboche, ora apenas estou retribuindo seu favor. n importa ql idade ele tem pra mim deve ser um bobao. ele pode ate ter minha idade 30 anos mas deve ser um bobao enfim n vou mas discutir nesse topico pq eu ja cansei e ja tive q mostrar o q tinha pra mostrar pra esse kubark ficar quietinho. menino mal informado foi qrer tirar onda e acabou se ferrando.
Se ferrando aonde? Um crianção desses e ainda tem orgulho ao dizer que tem 30 anos.

Toma vergonha na cara.
Konata 22 mai. 2019 às 11:19 
tabom
depois dessa vou tirar meu cavalin da chuva

INFORMAÇÕES
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhh

get out
Vê se madurece.
zorocancor 22 mai. 2019 às 11:22 
tabom
depois dessa vou tirar meu cavalin da chuva

INFORMAÇÕES
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hhhhhhhhhh
hhhhhhhhhhhhhhhhh

get out
Originalmente postado por KUBARKX LAIKA THE RUSSIAN DOG:
belo argumento, é assim que você faz sempre que perde um debate de forma humilhante?
zorocancor 22 mai. 2019 às 11:22 
Você é uma piada.
zorocancor 22 mai. 2019 às 11:27 
nao fique triste kennast, um dia q vc conhecer uma mulher sua vida mudara.
Então eu espero que você conheça uma.
Konata 22 mai. 2019 às 11:28 
Originalmente postado por Konata:
Vê se madurece.

sou amadurecido desde a epoca q vc nasceu, e ve se procura um emprego pra pagar seus jogos.
O cavalinho voltou pra chuva? Este tópico está te afetando num nível pessoal, amigão :narcissu02:
Konata 22 mai. 2019 às 11:31 
cade a moderaçao pra trancar esse tpc. gente chata vc faz uma postagem e vem um bando ze q n faz nada na vida qrer te perturbar. n sei pq esse kubark é banido e depois volta em 1 dia.. agora tenho q aguentar sermao de adolescente e o pior q vem 1 atras do outro parace um enxame
Mods! Socorro!
zorocancor 22 mai. 2019 às 11:33 
cade a moderaçao pra trancar esse tpc. gente chata vc faz uma postagem e vem um bando ze q n faz nada na vida qrer te perturbar. n sei pq esse kubark é banido e depois volta em 1 dia.. agora tenho q aguentar sermao de adolescente e o pior q vem 1 atras do outro parace um enxame
Ué, o machão de 30 anos pegador de mulher não aguenta a discussão que criou?
Trust 22 mai. 2019 às 11:35 
esse jogo é bem chatinho mas ta de graça entao vou pegar
< >
A mostrar 16-30 de 45 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 21 mai. 2019 às 10:15
Comentários: 45