Não Consigo colocar steam guard no celular
Toda Vez que eu que eu vou ativar a steam guard eu vou em enviar SMS pelo telefone so que sempre da o Erro

Ops!

Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação.

Houve um problema ao comunicar-se com os servidores steam.por favor tenta novamente mais tarde

obs: Estou tentando fazer isso o dia todo e da o mesmo erro sempre,alguém sabe como resolve ?
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Pombo Mafioso May 18, 2019 @ 9:13pm 
colocou +5531 antes do número?
76561198060154738 May 18, 2019 @ 9:17pm 
Originally posted by Pombo Mafioso:
colocou +5531 antes do número?
o Problema é que na hora que eu clico pra mandar o SMS não existe opção de colocar o meu número ele simplesmente da erro
Olha aí e vê se tu fez como o amigo aí disse.
Se não me engano é assim:
+55 (Brasil)
** (Seu estado)
****** ( Seu número)
76561198060154738 May 18, 2019 @ 9:21pm 
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
+55 (Brasil)
** (Seu estado)
****** ( Seu número)
Não é problema no número o App mesmo da steam fala o final do meu número é fala que vai mandar o código para ativar o autenticador,só que quando eu clico em enviar ele da aquele erro ali em cima.....
EnZiBm May 18, 2019 @ 10:04pm 
amigo, segue o atalho do link no steam para vc colocar o telefone.

https://store.steampowered.com/phone/add

segue exemplo de como fica

https://i.ibb.co/gzW1Yds/Sem-t-tulo.jpg
Last edited by EnZiBm; May 18, 2019 @ 10:09pm
76561198060154738 May 18, 2019 @ 10:12pm 
Originally posted by EnZiBm:
amigo, segue o atalho do link no steam para vc colocar o telefone.

https://store.steampowered.com/phone/add

segue exemplo de como fica

{LINK REMOVED}
vlw colega consegui colocar meu número já ,só que o problema persiste continua dando erro na hora de enviar e fala que o problema é da steam ...
EnZiBm May 18, 2019 @ 10:17pm 
Pode ser sim, as vezes acontece, tem que tentar mais tarde, steam da muito problema, uma vez aconteceu comigo eu não sei em qual site foi, ai tentei mais tarde e deu direito, as vezes o código demora pra chegar e se vc solicita outra ele expira, o meu chega muito no spam do celular, tem que atentar a isso. Tenta mais tarde tipo 12:00 que deve dar.
76561198060154738 May 18, 2019 @ 10:25pm 
Originally posted by EnZiBm:
Pode ser sim, as vezes acontece, tem que tentar mais tarde, steam da muito problema, uma vez aconteceu comigo eu não sei em qual site foi, ai tentei mais tarde e deu direito, as vezes o código demora pra chegar e se vc solicita outra ele expira, o meu chega muito no spam do celular, tem que atentar a isso. Tenta mais tarde tipo 12:00 que deve dar.
e foda essa plataforma ,o problema é que eu to tentando faz tempo ja ,perdi minhas horas de gameplau do cs kkkkkkkkkkkkkk,mais vlw men !
as vezes a o steam mobile da umas bugadas de madrugada ou de noite eu não sei o porque, mas espera até de manha e faça dnv.
Raj Sep 17, 2020 @ 9:52am 
Originally posted by -light:
Originally posted by Cavaleiro FolhaVerde:
+55 (Brasil)
** (Seu estado)
****** ( Seu número)
Não é problema no número o App mesmo da steam fala o final do meu número é fala que vai mandar o código para ativar o autenticador,só que quando eu clico em enviar ele da aquele erro ali em cima.....
To com o mesmo erro, conseguiu resolver?
EnZiBm Sep 17, 2020 @ 10:26am 
Originally posted by RajKabir:
Originally posted by -light:
To com o mesmo erro, conseguiu resolver?
Cara, vc colocou o numero no programa do steam no pc? faça isso que vai da, depois vc coloca no celular.

Veja na imagem
https://imgur.com/mkrx7N6
Raj Sep 17, 2020 @ 1:20pm 
Sim mano, ele envia todos os codigos normal, pra atualizar, remover e adicionar numero, o numero ja ta na conta, mas o SMS pra ativar o Steam guard eu não recebo
EnZiBm Sep 17, 2020 @ 2:05pm 
Sim mano, ele envia todos os codigos normal, pra atualizar, remover e adicionar numero, o numero ja ta na conta, mas o SMS pra ativar o Steam guard eu não recebo

Comigo acontecia algo do tipo, mas era o app de mensagens do meu telefone que estava bugado, era do google, desinstalei e voltei pro original e voltei a receber, pode ser bug do app vc tem que apagar o cache do app e pode ser que volte a receber.

Detalhe, verifique se o seu chip está funcionando pois essa semana tive uma pessoa que não fez recarga no telefone e perdeu o numero, quer dizer, o codigo chegava no celular que quem pegou o numero dele kkkkk
Last edited by EnZiBm; Sep 17, 2020 @ 2:05pm
Raj Sep 17, 2020 @ 2:21pm 
Pior que eu cheguei a formatar o celular, duas vezes, e tenho creditos.
EnZiBm Sep 17, 2020 @ 3:13pm 
Pior que eu cheguei a formatar o celular, duas vezes, e tenho creditos.
Pode ser problema no steam tb, se vc fez tudo que ta dizendo nesse post do cara ai, tudo o que todos disseram, tenta mais tarde enviar o código de novo, agora assim, vc diz que tem certeza que seu telefone recebe mensagem, creio que vc já testou com alguem te passando ou de outro lugar te enviando alguma mensagem, colocou o número correto e não fez isso no aplicativo lixo do telefone pois eu coloquei pra fazer no PC, envia uma mensagem para o suporte do steam, pq seu problema é mais sério.
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 18, 2019 @ 9:07pm