Controle de xbox
tenho dois controle de xbox360 e meu primo mais dois e outro primo tem um de xbox one s, liguei primeiro de xbox360 no adaptador wireless depois o do xbox one pelo bluetooth ai ok todos ligado ai foi inicia jogo stick fight, xbox one do nada desligou e quando ligava o do xbox360 desligava
< >
กำลังแสดง 1-12 จาก 12 ความเห็น
O adaptador wireless recebe até 4 controles distintos. Para que usar o do Xbox One?
Quanto ao problema, não sei como te ajudar.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Sr. Xyz:
O adaptador wireless recebe até 4 controles distintos. Para que usar o do Xbox One?
Quanto ao problema, não sei como te ajudar.
Se ele usar o mesmo "input" que os controles normais então ao todo só da 4 controles, eu explico.

Eu tenho um controle cabeado (wired) do x360, e tenho mais dois que usam o adaptador wireless, se eu ligar o cabeado primeiro ele vai ser o "player 1", se eu ligar os outros depois disso, eles seram o "player 2 e 3", mesma coisa acontece se eu ligar os sem fios primeiro e depois o cabeado.
Se for esse o caso, quando OP liga o quinto controle, outro tem que ser "desligado", talvez alguma limitação do xinput..

Afinal que jogo que tu quer jogar com 5 controles?
a gente estava em 5 jogadores eu sei que o gang beasts suporta ate 8 player, porque eu joguei um vez com dois controle de xbox360 e tres de ps4 na casa do meu amigo
pega o xbox on e usa como fio cabo usb do celular
โพสต์ดั้งเดิมโดย Rivotril:
Por acaso esse cabo não é só para carregar?
โพสต์ดั้งเดิมโดย Blaquicat:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Rivotril:
O controle do Xbox 360 tem esse negócio, mas o do xbox one não, é só plugar e jogar, se for windows 7 ou 8 tem que baixar os drivers.
โพสต์ดั้งเดิมโดย ✠ MEC †:
O controle do Xbox 360 tem esse negócio, mas o do xbox one não, é só plugar e jogar, se for windows 7 ou 8 tem que baixar os drivers.
Legal, não sabia..
Bom saber, por que meus controles já tão meio capenga, desliga sozinho, etc..
No manual do meu controle de xbox one eu tinha visto que é possível conectar até 8 controles de uma vez só.

Eu lembro até de comentar com meu irmão se existia jogo pra isso.

No controle de 360 eu nunca conectei mais de 1, e o meu era com fio mesmo, odeio esses negócio de pilha e bateria pra jogar.

Eu acredito que você só pode usar 8 em qualquer um desses métodos (USB, Bluetooth, e Adaptador Wireless), porém não pode usar 2 métodos ao mesmo tempo.
แก้ไขล่าสุดโดย ✞Guerra✠; 16 พ.ค. 2019 @ 1: 48pm
No controle de 360 eu nunca conectei mais de 1, e o meu era com fio mesmo, odeio esses negócio de pilha e bateria pra jogar.
Comprei meu controle com fio, dois anos depois eu comprei meu primeiro sem fio (com receptor), mais 3 anos e eu comprei usado outro sem fio.

Adivinha qual ainda funciona perfeitamente?
Apesar de que isso tudo faz mais de 5 anos, e um controle durar 5 anos, meio que tá bom, eu acho..
Enquanto isso o meu wired vai completar 10 anos.
แก้ไขล่าสุดโดย Blaquicat; 16 พ.ค. 2019 @ 2: 15pm
Comprei meu controle com fio, dois anos depois eu comprei meu primeiro sem fio (com receptor), mais 3 anos e eu comprei usado outro sem fio.

Adivinha qual ainda funciona perfeitamente?
Apesar de que isso tudo faz mais de 5 anos, e um controle durar 5 anos, meio que tá bom, eu acho..
Enquanto isso o meu wired vai completar 10 anos.
Meu controle mais velho já tem mais de 10 anos veio junto do do 360 fat, ele funciona ainda porém o tempo foi duro com ele, esses controles desgastam as borrachas, e começam a fazer ruídos, o mecanismo que mantém ele para o centro fica viciado pra um lado, eu comprava 1 a cada 3 anos praticamente, quero ver até onde vai o do xbox one tenho ele a 2 anos só que estou usando a 1.
แก้ไขล่าสุดโดย ✞Guerra✠; 16 พ.ค. 2019 @ 2: 42pm
o mecanismo que mantém ele para o centro fica viciado pra um lado
True. Passei muita raiva no Dark Souls por causa disso. Eu deixava ele parado pra fazer algo e quando eu ia ver meu personagem tinha pulado num abismo.
โพสต์ดั้งเดิมโดย Kennast:
o mecanismo que mantém ele para o centro fica viciado pra um lado
True. Passei muita raiva no Dark Souls por causa disso. Eu deixava ele parado pra fazer algo e quando eu ia ver meu personagem tinha pulado num abismo.
O meu tá assim, só recalibrar o centro, dá pra fazer pelo windows mesmo..
Sempre que pluga e despluga tem que ir lá recalibrar..
< >
กำลังแสดง 1-12 จาก 12 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50