Erro ao adicionar amigo. Por favor tenta outra vez alguem sabe resolver?
alguem pode ajudar me quando tento adicionar um amigo diz Erro ao adicionar amigo. Por favor, tenta outra vez. e as outras pessoas consigo adicionar alguem sabe resolver?? obg
< >
A mostrar 1-14 de 14 comentários
- ' Rafael Bicalho 28 nov. 2014 às 22:17 
comigo está acontecendo a mesma coisa
FabioS 7 jan. 2015 às 15:43 
esta acontecendo o mesmo comigo e o amigo não esta bloqueado e nunca tive ele nos contatos e ele não esta com limite de amigos atingido
Zaphre 7 jan. 2015 às 15:48 
Pra poder enviar convites de amizade você tem que comprar um jogo na Steam ou adicionar uma CDKEY de um jogo válida.

Jogos grátis não contam.

Se não fizer isso, você só pode receber convites de amizade, mas não pode enviar.
sua mae 7 jan. 2015 às 18:23 
Originalmente postado por DskillerBR:
Pra poder enviar convites de amizade você tem que comprar um jogo na Steam ou adicionar uma CDKEY de um jogo válida.

Jogos grátis não contam.

Se não fizer isso, você só pode receber convites de amizade, mas não pode enviar.

adicionar fundos à carteira funciona ? ou mesmo assim vou ter que comprar um jogo ?
Zaphre 7 jan. 2015 às 18:26 
vai ter que comprar mesmo assim... compra um joguinho qualquer na promoção, deve ter algo de 2-3 reais
76561198206318172 16 jan. 2015 às 13:11 
:(
socram 9 mar. 2015 às 6:22 
ei ja tenho conta à bastante tempo e com jogos e nao consigo adicionar um perfil em especifico (que tem jogos também). porque?
✡♱WOLF2♱✡ 14 mar. 2015 às 20:43 
alguem me add em amigos
Wunderbar 21 jun. 2015 às 14:57 

Jogos grátis não contam.

EU:cara tenho 61 jogos e ele tem mesmo jogo que eu tenho e não consigo adicionar o problema não e esse
Duuh 6 jan. 2016 às 6:57 
nao consigo add amigos na steam mas eu comprei o jogo
ADAGOMIR INACIO 4 dez. 2016 às 11:41 
para resolver o problema é simples funciono cmg é so vcs bloquearem o usuario e desbloquearem q ja vai dar pra add
Romero 26 dez. 2016 às 15:05 
Originalmente postado por Gabii:

Jogos grátis não contam.

adicionar fundos à carteira funciona ? ou mesmo assim vou ter que comprar um jogo ?

eu ja comprei um jogo mais nao ta dando pra adicionar mesmo assim
Akio Games. 20 jun. 2018 às 19:54 
w4sley obrigado funcionou pra mim.
Santos 6 abr. 2019 às 8:47 
Originalmente postado por W4sley:
para resolver o problema é simples funciono cmg é so vcs bloquearem o usuario e desbloquearem q ja vai dar pra add

Valeu mano, ajudou aqui!
< >
A mostrar 1-14 de 14 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 28 ago. 2014 às 4:29
Comentários: 14